1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy In Your Arms >
  3. Another One Bites the Dust

História Heavy In Your Arms - Another One Bites the Dust


Escrita por: poisonquinn e Cricket

Notas do Autor


Ophelia -> Hey pessoal, como estão? :3 Capítulo novo pra vocês quentinho saído do forno XD Espero que gostem e tenho que dizer... Mais um tiquinho e vamos atingir 200 comentários! :O Sei nem como agradecer a todo mundo que comenta e nos acompanha, vocês são foda u.u <3 E enfim, bora pro capítulo e só um aviso, segurem na mão de Deus -q

Cricket -> Hey pessoas, entao, não ando muito participativa, sinto muito por isso, mas como vocês sabem é muita coisa acontecendo kkkk assim que as férias chegarem vou poder voltar a responder os comentários de vocês e tudo o mais. Espero que gostem do capitulo 😘

Capítulo 17 - Another One Bites the Dust


Fanfic / Fanfiction Heavy In Your Arms - Another One Bites the Dust

How do you think I'm going to get along          
Without you when you're gone
You took me for everything that I had
And kicked me out on my own

Naquele dia, Claire não voltou para casa por insistência de Allison. Almoçara e passou a tarde com a garota morena, debatendo sobre o plano da mesma de seguir os alfas para ver aonde seria o ponto de encontro com Derek e Scott. A morena, ao longo da tarde, explicara a complicada história de sua família e de como se envolvera com Scott e o restante do grupo.

Claire tinha que dar o braço a torcer já que não imaginava nem metade do que Allison tinha passado, principalmente com a morte de sua mãe e toda a situação em que a mulher tentara matar Scott. O pai da garota aparecia vez ou outra no quarto, como se estivesse conferindo se estavam bem, embora saísse logo depois com alguma desculpa de que precisava estudar sobre como iria recolocar o negócio de consultoria que os Argent possuíam como fachada.

Apesar de saber o quão difícil estava sendo para a Argent, Claire sentiu uma pontada de inveja daquela estabilidade. Eles tinham uma casa, não dependiam de cartões de crédito falsos e de pequenos golpes em bêbados para sobreviver, sem contar que não tinham de morar num carro.

— Vou ficar de olho para quando eles saírem. — Allison comentou enquanto Claire se trocava perto do guarda roupa. — E despistar o meu pai. — A morena riu de leve ao separar suas roupas escuras que consistiam em uma calça apertada de malha, uma jaqueta escura e suas luvas de arquearia.

Claire se olhou no espelho, um pouco surpresa com o resultado. As roupas de Allison eram exatamente do seu tamanho, o que deixou a garota com uma pequena ruga entre as sobrancelhas quando a morena riu de leve.

— Você pode ficar, se quiser. — Ela riu. — Ficou bem em você.

— Obrigada, Allison... — Claire riu de leve.

A Argent sorriu uma vez mais, separando seu arco longo com a aljava metálica com flechas que quando atingiam o alvo, explodiam com uma luz forte o suficiente para deixar lobisomens desorientados. Do outro lado, separava pequenas granadas de mão com o mesmo efeito, embora consideravelmente mais potentes.

Claire não tinha certeza do que levar até Allison lhe oferecer uma besta com gatilho. A arma era grande, embora fosse possível carrega-la sem maiores problemas, juntamente com uma aljava menor e dezenas de flechas.

— Eu te emprestaria uma das armas do meu pai, mas teríamos que entrar no escritório dele para isso. — A morena sorriu um pouco, colocando o arco desmontado numa mala grande com espaços feitos exatamente para as partes da arma. — Falando nisso, preciso que o distraia enquanto levo as coisas para o carro.

A ruiva arqueou uma sobrancelha. — Como eu vou fazer isso? — Indagou, fazendo a morena sorrir divertida. — Allison, eu sou uma mentirosa horrível, acho que precisava dizer isso eventualmente.

— Pergunte para ele das armas, acredite, ele fica bem distraído quando fala delas. — Allison deu uma piscadela. — Agora vai, anda. Ele está no escritório.

Claire respirou fundo e acompanhou Allison para fora do carro, vendo-a passar pé ante pé no corredor até a porta da frente, e antes que saísse pela mesma, a morena mexeu de leve a cabeça como a indicar a porta do escritório de seu pai. A ruiva deu duas batidas na madeira da porta e esperou, tentando da melhor maneira que podia criar algum tipo de assunto com o pai de Allison.

— Está aberta!

Girou a maçaneta e adentrou o escritório. Era um local espaçoso, com uma mesa de mogno escuro onde o pai da morena estava sentado rodeado por livros que Claire inicialmente não conseguiu ver seu conteúdo. A janela estava aberta e emanava uma luz fraca de dias nublados, banhando todo o cômodo, porém o que mais chamara sua atenção foram os dois armários, um de cada extremo do cômodo, recheados por armas dos mais diversos tamanhos e calibres como se fosse uma exposição.

— Ah, olá Claire. Está tudo bem? — O pai de Allison perguntou de forma casual, mirando-a com curiosidade.

— Sim, é, está sim... — A ruiva se mexera, trocando o peso do corpo de uma perna para a outra e isso não passou despercebido pelo mais velho. — O senhor tinha me perguntado quando nos vimos aqui em Beacon Hills aonde estava meu irmão.

Chris concordou com suavidade. — E você foi levemente evasiva quanto ao assunto, por isso não perguntei de novo.

— Nós brigamos. Quer dizer... Ele surtou e brigou comigo. — A ruiva comentou deixando que seus olhos passeassem por todo o cômodo sem focar-se em nada por mais de alguns segundos.

— Defina surtou. — Chris a estudou por alguns instantes com franca curiosidade.

A ruiva coçou o topo do nariz, repuxando os lábios. — Ele me bateu. Estava.... Completamente fora de si e..... Talvez eu não tivesse ajudado muito ao dizer aquelas coisas para ele.... — Claire parou de falar com um nó na garganta. Por mais que tivesse dito a si mesma como um mantra de que não tinha sido culpada, uma pequena parte sua dizia exatamente o contrário.

O pai de Allison se ergueu, dando a volta na escrivaninha e se aproximou dela o suficiente para colocar a mão em seu ombro e apenas naquele momento Claire percebeu que estava com lágrimas nos olhos.

— Você achar que a culpa foi sua, Claire, mas não foi. A única pessoa culpada nessa história foi seu irmão por ter ido para cima de você desse jeito. Não se martirize por algo que não estava no seu controle. — Claire o encarou. Era de fato uma postura que esperava de um pai, firme e ao mesmo tempo gentil. — E talvez.... Tenha sido algo bom para você essa separação dele, porque está aqui agora, têm alguns bons amigos e uma família para te dar suporte nessas horas.

A ruiva sorriu de leve e esfregou o nariz. — Obrigada, senhor Argent.

— Pode me chamar de Chris, eu sinceramente me sinto velho ao ser chamado de senhor. — Ele brincou, fazendo com que a ruiva sorrisse levemente e desse um passo para o lado quando a porta fora empurrada e Allison colocou a cabeça para dentro do escritório.

— Ei vocês. — Allison sorriu inocentemente. — Claire, que tal darmos umas voltas pela cidade? Ainda preciso te mostrar aonde fica o shopping.

Chris dera risada. — É uma boa ideia. E cuidado vocês duas. — Ele falou, caminhando até a escrivaninha e ocupou a cadeira escura de encosto alto. — Não voltem muito tarde.

— Ok, pai.... Te amo! — Allison puxou Claire pelo braço para que saíssem do escritório, atravessando o corredor até a porta por onde saíram. — Está tudo bem? — Perguntou um tanto preocupada pelos olhos e rosto vermelho da outra garota.

Claire esfregou os olhos quando entraram no elevador, concordando levemente com a cabeça. — Eu só... Só me lembrei de algumas coisas...

— Que coisas? — A Argent perguntou e Claire soube que ela não iria desistir facilmente.

A ruiva suspirou. — De que foi minha culpa que.... Que meu irmão me bateu. — Falou, sentindo-se encarada pelos olhos grandes e castanhos de Allison que agora pareciam arregalados. — Se eu não tivesse...

— Claire, não. — A garota falou ao apertar o botão do térreo, esperando que as portas metálicas se fechassem. Colocou os braços ao redor de Claire e a abraçou. — Não conheço seu irmão e nem sei o que houve, mas não foi sua culpa... Ele machucou você e a culpa disso é apenas dele.

Claire estava tentando parar de chorar, mas estava difícil de conter os soluços. Allison não a soltou em momento nenhum até que as portas do elevador se abriram e ela a puxasse com o braço entrelaçado ao seu, caminhando para fora do prédio e até o carro prata da Argent que tinha sido estacionado do outro lado da rua.

Allison destravou as portas ao apertar um botão que havia em suas chaves, ocupando o lugar do motorista enquanto Claire dava a volta no veículo, sentando-se no banco ao lado. Esfregou os olhos, tentando afastar as lágrimas e percebeu que a Argent a observava de maneira preocupada com uma ruga entre as sobrancelhas.

— Seu pai me disse a mesma coisa. — A ruiva comentou ao esfregar o nariz, soltando o ar pela boca.

— É porque é verdade. — Allison sorriu de leve. — E olha.... Talvez depois disso podíamos fazer algo que condiz com a nossa idade do tipo ir ao shopping bater perna ou assistir algum filme enquanto comemos pizza. — Comentou de maneira divertida e Claire sorriu para ela.

Esfregou o nariz e respirou fundo. — É uma boa ideia, realmente. — Falou, mantendo o sorriso suave nos lábios.

Permaneceram num silêncio leve até Allison ver Deucalion sair do prédio acompanhado pelos gêmeos, Kali e Ennis. — É a nossa deixa... — A Argent falou, ligando o carro e esperou que os alfas se enfiassem no outro veículo e tivessem uma dianteira considerável para que não a vissem.

Claire a essa altura estava mais calma, mesmo que ainda se sentisse envergonhada por ter chorado daquela forma, embora nem Allison ou seu pai tivessem lhe dado algum tipo de sermão como era costumeiro tanto de Sam e principalmente de Dean quando algo daquele tipo acontecia.

Allison dirigiu em silêncio, diminuindo a velocidade quando vira o carro preto dos alfas parar perto de um shopping abandonado, fazendo com que a morena estacionasse o mais longe possível dali e esperasse que os lobisomens estivessem dentro do local.

— Vamos ter que dar a volta, até para continuarmos com o elemento surpresa a nosso favor. — A morena comentou.

— Tem outra entrada? — Claire perguntou, agora mais focada no que tinham ido fazer do que em seus próprios problemas.

— Tem, é na próxima rua. — A Argent ligou o veículo e acelerou, entrando na primeira rua à esquerda do shopping, contornando-o até pararem diante do que um dia havia sido portas automáticas de vidro.

Allison soltou o cinto de segurança e saiu do carro ao mesmo tempo que Claire, dando espaço para que a ruiva pegasse a outra mala de armas enquanto a Argent montava seu arco longo e atravessava a aljava nas costas, colocando suas flechas na mesma. A ruiva, por sua vez apoiou a parte baixa da besta com uma mão enquanto a outra segurava o gatilho sem apertá-lo, como se testasse o peso e a pontaria do mesmo.

Colocou a aljava nas costas e prendeu duas das bombas de Allison no cinto, apertando o passo quando viu a morena entrar no shopping. Inicialmente, ouviram apenas seus próprios passos ecoarem pelo amplo e abandonado local, contudo não demorou para que ouvissem gritos, rosnados e paredes sendo destruídas.

— Vamos! — Allison sibilara. — Eles estão lá em cima e precisamos de um lugar alto. — Comentou a morena e Claire ouviu vozes um pouco acima de onde estavam.

Claire olhou ao redor. — Allison, sobe e me dá cobertura. — A ruiva comentara. — Vou distraí-los com alguns tiros e as bombas. — Apesar de relutar inicialmente, Allison concordou, subindo em silêncio as escadas rolantes cobertas de poeira até a parte mais alta e destruída do shopping.

— Vou precisar de uma bebida se eu sobreviver. — Claire comentou para si mesma quando apertou o passo em direção ao barulho, mantendo-se escondida até ver de um lado Scott sendo jogado contra uma parede de concreto que fora quase totalmente destruída, Cora e Boyd tentando se livrar de Kali, Isaac sendo imobilizado pelos gêmeos e por fim, Derek e o lobisomem enorme de nome Ennis numa luta corpo a corpo.

O mais quieta que pode, a ruiva colocou uma das pequenas flechas na besta, travando-a logo em seguida. Precisava de um elemento surpresa e sorriu, apoiando a arma na parede onde tinha se escorado, somente para puxar o pino da granada a jogá-la com força no meio dos lobisomens.

O que acontecera em seguida fora caótico: a granada explodiu e uma luz forte preencheu o local, fazendo com que todos, exceto Deucalion que estava em cima de uma escada rolante, se debatessem para cobrir os olhos. Era sua deixa, pensou a ruiva brevemente antes de atirar, primeiro em Kali, acertando a mulher na garganta e depois Ennis, sentindo um pouco de receio quando a flecha o acertou na nuca e isso somente o fez se virar para ela com os dentes a mostra.

Claire recuou, especialmente quando os olhos dele brilharam em vermelho e este atirou Derek para o lado como se fosse uma boneca de pano, avançando em sua direção com o propósito de estraçalha-la. A ruiva deu mais dois tiros com a besta e uns bons quatro passos para trás quando o alfa pulara em cima de si.

Duas coisas distintas aconteceram: a primeira fora que Ennis tentou pular em cima dela, mas por alguma razão, batera de frente com algo que o fez cair estatelado no chão há alguns metros de si. Claire olhou para a arma em suas mãos, as bombas e viu que estava inteira, tendo poucos segundos para processar os próximos acontecimentos. O primeiro fora a flecha que atingiu a parede e as luzes fortes que desorientaram os lobisomens mais uma vez, fazendo com que a ruiva erguesse os olhos e visse Allison extremamente concentrada com seu arco longo, disparando flecha atrás de flecha.

Scott fora para cima de Ennis quando este se levantara e eles bateram, literalmente de frente, fazendo um estrondo ecoar pelo shopping vazio. O alfa caiu no chão e o adolescente fora para trás, usando suas garras no chão para manter o equilíbrio. Por breves instantes, Claire pensou ter visto os olhos dourados do ex-namorado de Allison num tom vermelho sangue.

Derek puxou Ennis e lhe dera um murro, trocando mais socos com o alfa antes que o segurasse pelo colarinho da camisa numa tentativa de atirá-lo do local onde estavam. Scott se erguera para segurar o irmão de Sophie e Claire deixou a besta no chão para correr até a briga de alfas, chegando na beirada momentos antes que o alfa de Deucalion arrastasse Derek consigo, derrubando-o do andar onde estavam.

Claire viu os olhos de Derek, momentaneamente normais, encararem-na por um breve instante antes que o moreno e o outro alfa desaparecessem e atingissem as escadas rolantes do andar térreo.

— DEREK! — Scott gritara da beirada da plataforma onde estavam, debruçando-se na mesma com as mãos esticadas. — DEREK! — Se Claire e Isaac não o tivessem segurado, Scott teria caído.

— Scott, Scott! — Isaac o segurou com firmeza, mesmo que Scott ainda encarasse o local onde o Hale havia caído de maneira chocada, mantendo a mão esticada na direção do local como se esperasse, ainda que infantilmente, que Derek reaparecesse.

Claire não soube o que fazer, parando na borda da plataforma. Viu como meros pontos ensanguentados Ennis caído de lado em cima do corrimão emborrachado da escada e do outro lado, Derek caído e imóvel nos degraus.

 

 Como você pensa que eu vou lidar com isso             
Sem você, quando você partiu
Você levou tudo que eu tinha
E tirou minha força de vontade

(Another One Bites the Dust – Queen)              


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...