1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy In Your Arms >
  3. Control

História Heavy In Your Arms - Control


Escrita por: poisonquinn e Cricket

Notas do Autor


Ophelia -> Pasmem, oia quem tá postando capítulo de surpresa! UAHSAUHSUAH Sábado possivelmente não terei tempo, então decidi adiantar as coisas pra vocês <3 Espero que gostem do capítulo :D E olha, segura que vai ter muita ação e pouco espaço -q UAHSUAHSUAHSA Beijão e nos vemos lá embaixo ;D

Capítulo 26 - Control


Fanfic / Fanfiction Heavy In Your Arms - Control

 

 Maybe I'll look you in the eye               
Tell you you don't wanna die
Maybe I'll hold my breath and jump right in

 

— Derek! Derek, onde você está?!

Quando Sophie escutou a voz de Jennifer, seu estômago se revirou de raiva e teve de se conter para não sair de onde estava escondida junto de Stiles e Scott. Claire estava deitada num colchão velho perto deles, dormindo um sono agitado. A morena, então, percebeu o olhar duro de Stilinski ao escutar as explicações de Jennifer, notando as lágrimas rolarem pelo rosto dele.

Esticou a mão e apertou seus dedos, passando-lhe uma firmeza que nem mesmo ela tinha até que o tom de Blake durante a conversa com Derek mudou.

— Eles já estão aqui, não é?

Stiles e Scott saíram das sombras e Sophie os acompanhou, mantendo a expressão dura ao encontrar os olhos castanhos da professora que exibiu um pequeno e debochado sorriso.

— Onde está o meu pai? — Stiles perguntou baixo, com lágrimas que ele nem fez questão de afastar escorrendo por seu rosto pálido e cansado.

— Como é que eu vou saber?! — Jennifer o encarou com inocência e um pouco de indignação.

— Já pode parar de fingir. Você atacou a Lydia e matou todas aquelas pessoas. — Sophie rosnara. — Onde está o pai do Stiles?

Jennifer a olhou como se estivesse chocada com todas aquelas acusações. — Lydia Martin?! Eu não sei nada sobre isso.

Derek, que até agora estava impassível, suspirou. — E o que você sabe?

— Eu sei que esses garotos por alguma razão estúpida estão fazendo acusações das quais não podem provar. — Ela dissera, arqueando uma sobrancelha em sinal de deboche.

Scott enfiou a mão no bolso do moletom, retirando o pequeno frasco com visco que recebera de Deaton. — E se nós pudermos? — O beta comentou sério.

— O que é isso? —Blake perguntou um tanto insegura ao olhar o frasco.

— Meu chefe disse que é tanto uma cura quanto um veneno, e que pode ser usado contra você. — Scott comentou, abrindo a tampa do frasco antes de atirar o conteúdo dele contra a mulher.

Derek deu um passo para trás quando viu, ainda que por breves instantes, uma figura desfigurada surgir entre a névoa de visco, seguido pelos gritos de Jennifer que tratou de voltar a sua aparência humana, olhando o lobisomem mais novo com ódio. A boca do Hale se abriu em choque antes que ele apanhasse Blake pelo pescoço e a levantasse.

— Derek, não! — Scott e Stiles gritaram ao mesmo tempo.

— Você precisa de mim! — Jennifer balbuciara, segurando o braço dele.

— Derek, pare! — Sophie se intrometera e Derek respirou fundo, limitando-se a manter Jennifer a poucos centímetros do chão para atender o telefone. — Peter. Como a Cora está?

Sophie olhou um tanto surpresa ao ouvir aquilo, já que não tinha ideia de que sua meia irmã estava doente e muito menos na companhia de Peter. O Hale colocou a ligação no viva-voz e a garota pode ouvir a voz desesperada de seu tio.

— Ela acorda e apaga, e está vomitando uma substância bem estranha.

— Visco. — Derek dissera de maneira seca. — Não saia daí, estamos indo buscar vocês.

— Venham logo de preferência, porque essa tempestade está cada vez pior!

O alfa desligou o telefone e apertou um pouco mais o pescoço de Jennifer, que arfou em busca de ar.

— A vida dela está nas minhas mãos! — A mulher ganiu até que Derek simplesmente a largou, fazendo-a desabar no chão.

Jennifer levou alguns segundos para se recompor e sorriu com deboche para os presentes. — Vocês todos precisam de mim. Se eu morrer, você nunca irá encontrar seu pai, Stilinski, e sua irmã irá morrer engasgada com visco, Derek. — Falou. — Mas se pudermos trabalhar juntos, todos saem ganhando.

Stiles se afastou um pouco quando ouviu Claire se mexendo no colchão e estendeu a mão para a ruiva quando ela fez menção de levantar, notando a confusão nos olhos dela. — Você está bem? — Perguntou.

Claire piscou e assentiu. — Sim.... Estamos no loft?

— Por pouco tempo. Vamos buscar o Peter e a Cora no hospital. — Stilinski respondeu.

— Claire, você consegue andar? — Sophie perguntou ao ver a amiga de pé.

A ruiva sorriu de leve. — Sim, consigo. E... O que ela está fazendo aqui? — Falou, enrugando a testa ao ver Jennifer parada perto de Derek.

Blake esboçou um sorriso para a ruiva. — Claro que você está aqui, Claire. E aparentemente teremos mais um tempo para nos conhecermos. Além do período escolar, é claro.

— Cale a boca. — O Hale bufara. — Vamos logo.

~*~*~*~*~

Por mais que Jennifer assegurasse a Derek que iria ajudar, o Hale mantinha a mão firme no braço dela, arrastando-a pelo corredor quase vazio da recepção do hospital. O grupo notou, inclusive, o caos que estava do lado de fora com uma tempestade e que tinha atingido tanto a parte elétrica do Beacon Memorial quanto muitas janelas encontravam-se despedaçadas com galhos de árvore atravessados.

— O que vocês estão fazendo aqui, o hospital está sendo evacuado! — O grupo foi parado pela mãe de Scott, que os encarou preocupada. Sua voz soava mais alta por conta do barulho da tempestade forte.

— Viemos buscar a Cora. — Sophie falou rapidamente.

Melissa enrugou a testa. — Todos vocês? — A mãe de Scott ergueu uma sobrancelha, mas por fim rolou os olhos. — Tudo bem! O hospital vai ser totalmente evacuado em trinta minutos, tem duas ambulâncias para sair, Cora precisa estar em uma delas e vocês a encontrarão no lado oeste do estacionamento. Por favor, estejam em uma delas!

— Obrigado, mãe! — Scott falou, puxando os presentes até o elevador.

Scott apertou o botão do segundo andar e as portas metálicas se fecharam. Apenas naquele momento, Jennifer notou a hostilidade de seus acompanhantes: Scott a encarava pronto para se transformar, Sophie tinha sacado um punhal, Derek não largava seu braço e Stiles mirava em sua cabeça com o taco de baseball.

Claire era a única que não apontava nada para ela. A ruiva permanecia quieta, de braços cruzados ao lado de Sophie, e diferente dos outros, não emanava aquela ansiedade quase mórbida de destruir ou possivelmente assassiná-la. Não... A jovem caçadora parecia mais esperar por algo e Jennifer sabia que não poderia ficar perto dela para que seu plano funcionasse.

Se a Winchester pudesse precisar, diria que ainda estava processando todos os acontecimentos daquele dia. A orquestra soava muito vívida em sua mente para que pudesse opinar sobre o que fariam agora, embora ela tivesse um pouco de noção de que estavam indo buscar Cora e Peter. Também sabia que o pai de Stiles havia sido levado e a pistola dele encontrava-se no cós de sua calça.

As portas do elevador se abriram e o grupo deixou a caixa metálica. As luzes fluorescentes do corredor piscavam, deixando-o parcialmente escuro e, com as janelas quebradas, o vento entrava assoviando de maneira macabra o suficiente para que os pelinhos de seu braço ficassem eriçados.

— Onde eles estão? — Stiles falou nervoso ao abrir uma e depois outra porta, encontrando quartos vazios e escuros.

— Peter! — Sophie chamara, porém fora Scott quem encontrou o único quarto aberto, notando a gosma preta com visco ao pé do leito, além das gotículas indicando que Cora havia sido movida.

— Vamos! — Scott falou sério, seguindo a trilha de gotículas e parou há alguns metros de duas portas que davam para outra área do corredor, sem se dar nem ao trabalho de abri-las já que Peter viera deslizando deitado e o claro uivo dos gêmeos fora escutado pelo grupo, deixando todos em alerta.

— Temos um problema. — Peter sorriu com ironia, embora ninguém fizesse menção de ajuda-lo.

Derek largou o braço de Jennifer e se transformou, assim como Scott que correra em direção aos gêmeos. Stiles, Sophie e Claire encaravam a tudo um tanto atônitos, até que a morena vira sua irmã deitada de lado no chão não muito longe de toda a briga.

— Stiles, me ajude! — Dissera Sophie assustada e puxou o braço de Stiles para que passassem pela briga sem serem atingidos.

Claire tirou a pistola do xerife do cós da calça, conferindo rapidamente se havia munição antes de esticar a mão para Peter e ajudá-lo a se levantar. — Vamos, levanta! — Disse com urgência ao mais velho e os dois correram até a briga, com a ruiva mantendo a distância para poder mirar na perna da forma gigante de alfa dos gêmeos, acertando dois disparos.

— Ethan, Aiden, parem! — Scott gritou ao ser atirado na parede.

— TUDO O QUE QUEREMOS É ELA! — Eles disseram ao mesmo tempo com uma voz grossa e alterada.

Quando se deram conta, Jennifer havia tomado distância e correu em direção ao elevador, apertando um dos botões do painel, fazendo com que os gêmeos parassem de dar atenção à Scott e corressem até a caixa metálica, porém, deram de cara com as portas fechadas do mesmo.

Claire estava pronta para atirar de novo quando Peter a puxou pelo braço. — Guarda munição, ruivinha, vamos! — Gritou o tio de Derek e a ruiva bufou, seguindo-o até a outra área do hospital onde o grupo se encontrava em busca de alguma sala em que pudessem trancar a porta.

— Vamos, vamos! — Derek gritara assim que Claire e Peter passaram, ouvindo os rosnados devidamente irritados dos gêmeos vindo logo em seguida.

Stiles deu a volta e ficou ao lado da porta, mantendo seu taco de baseball firme apesar dos protestos de Sophie e Derek para que saísse dali. Porém, assim que os gêmeos surgiram, o garoto mirou e acertou bem na parte de trás da cabeça do grande alfa, destruindo quase que por completo o taco de baseball, embora não tenha causado qualquer tipo de dano a eles, que apenas rosnaram.

Stilinski apenas largou o resto do taco no chão e correu em direção às portas, enquanto Scott e Derek rosnavam para os gêmeos. O beta então dera um pulo com a ajuda do alfa, acertando a enorme lâmpada acima de suas cabeças com uma das mãos, fazendo com que o objeto se soltasse e balançasse apenas uma vez, atingindo os gêmeos em cheio.

Embora isso tenha apenas lhes dado a vantagem de conseguirem correr e se trancar numa sala de operação, onde Peter e Sophie deitavam Cora em uma das macas de maneira apressada.

— O que vamos fazer agora? — Stiles perguntou nervoso, quase devorando a carne do polegar.

Claire conferiu a munição da pistola e suspirou. Ainda tinha munição para algumas distrações, porém sabia que não ia durar para sempre, fazendo com que guardasse a arma no cós da calça.

— Não sei vocês, mas eu não volto lá fora sem algum tipo de vantagem. — Peter comentara.

Com isso, o grupo se ateve a fuçar nas gavetas daquela sala de operação, enquanto Sophie usava a manga do casaco para limpar a boca de Cora e enxugar sua testa, notando a palidez excessiva em seu rosto.

— Estou começando a sentir falta de você me chamando de princesinha. — Sophie resmungara para a meia irmã e Claire se aproximou dela.  

Claire pegou numa das mãos de Cora e respirou fundo. — Jennifer disse que está com a vida da Cora nas mãos, certo?

Sophie a encarou. — Certo...

— Eu vou tentar algo, afinal... Druidas são curandeiros, então... — Claire sorriu nervosa antes de apertar a mão da beta e respirou profundamente antes de baixar um pouco a cabeça e fechar os olhos.

A Fletcher pareceu um pouco tensa com isso, tanto pela situação como por Claire estar possivelmente mexendo com algo que era completamente desconhecido. E por esta razão que, impulsivamente, Sophie colocou a mão por cima das de Claire, olhando-a fixamente.

Claire enrugou a testa com suavidade. Os sons da chuva abafaram as vozes do grupo e tudo que havia ao seu redor pareceu se harmonizar, unindo-se ao seu pedido mudo de cura. Sentiu as mãos de Sophie por cima das suas, e como a água da chuva fluía através dela, lavando qualquer vestígio de doença no corpo de Cora. E aos poucos como se de fato a tempestade estivesse chegando ao fim, os sons foram diminuindo até a ruiva ter plena certeza de que estava na sala de cirurgia, com um Stiles e Derek discutindo sobre um desfibrilador enquanto Peter e Scott mexiam em gavetas.

Abrira os olhos, soltando o ar de maneira demorada e quando olhou para Cora, notou os olhos abertos e escuros da beta.

— Meu Deus amado, Cora! — Sophie exclamou.

Derek, que até agora parecia ligado no modo automático, largou tudo o que fazia e correu até a maca onde sua irmã estava deitada, assim como Peter. — O que vocês fizeram? — Ele perguntou e sorriu nervoso ao ver Cora piscar, um tanto desorientada.

— Ah não olhe para mim, Claire fez tudo sozinha. — Sophie mordera a língua, enquanto Peter e Derek pareciam rodear Cora quase como pais nervosos.

Claire apenas sorriu quando fora encarada pelos dois. — Eu não sei o que eu fiz, sinceramente. Mas funcionou. — Falou, estendendo a mão para a outra irmã de Derek quando esta fez menção de sentar na maca, respirando profundamente.

— Precisamos tirar você daqui. — Derek falou tenso e olhou torto quando a outra porta fora aberta por Jennifer, que parecia um tanto assustada. — Olha quem voltou.

— Não precisamos mais dela, que tal a entregarmos para os alfas e fica tudo certo? — Peter arqueou uma sobrancelha. — Ou melhor, vamos tortura-la para saber aonde está o xerife e entregamos o que sobrar dela para o Deucalion com um grande laço vermelho?

Scott bufara. — Não vamos torturar ninguém, nem matar. — McCall dissera sério e o mais velho apenas rolou os olhos.

— Você não cansa de ser tão moralista o tempo inteiro?

— Se vocês acham que eu vou falar qualquer coisa, estão muito enganados. O xerife morre se qualquer um de vocês tentar alguma gracinha. — Jennifer suspirou. — E a vida de sua irmã ainda está nas minhas mãos, Derek. Essa menina que mal sabe usar o próprio poder não vai conseguir curá-la se eu fizer qualquer coisa.

Claire arqueou uma sobrancelha e soltou uma pequena risada. — Ela está desesperada.

Blake a encarou de maneira cínica. — Estou? — Falou entre dentes e a ruiva se limitou a rir novamente.

C-com licença, o senhor Deucalion.... Ah, desculpe, só Deucalion, ele pede que entreguem a mulher chamada Jennifer Blake a ele. Se o fizerem, podem sair daqui sem que se machuquem.... Vocês têm dez minutos. — A voz da mãe de Scott ecoou pelas caixas de som do andar.

— Agora você está. — Peter riu. — Então...

— Eu preciso sair daqui viva, e apenas depois disso é que você irá ver seu pai de novo, Stilinski. Só depois disso. — Blake alertara. — E eu garanto que sua amiga não vai conseguir encontra-lo.

Sophie suspirou, ajudando Cora a ficar de pé. — Que seja, se você calasse a droga da boca por cinco segundos, conseguiríamos pensar. Derek, a Cora ainda está debilitada, não podemos simplesmente sair com ela de peito aberto.

— Você tem razão.

— As ambulâncias ainda estão lá, não ficamos tanto tempo aqui. Podemos chegar lá a tempo. — Scott falou de maneira otimista. — Mas vamos precisar distrair os gêmeos para vocês poderem passar.

— Eu ajudo você. — Derek ofereceu.

— Desculpe, Derek, mas não vou a lugar nenhum sem você. — Jennifer se intrometera.

Claire tirou a arma do cós da calça. — Ainda tenho algumas balas, acho que dá para atrasá-los.

— E vou ajudar vocês, também. — O tio de Derek comentou.

— Ok. Derek, você leva a Jennifer até o elevador. Sophie, Stiles vocês atravessam o corredor e vão até o estacionamento, Stiles sabe onde fica, usem a escadaria. — Scott comentou. — Nos encontramos lá embaixo, mas se não aparecermos.... Vocês saiam daqui o mais rápido que puderem.

Os presentes assentiram. Peter apanhou a injeção de epinefrina que Scott havia encontrado e a enfiou no próprio peito, levando alguns segundos para estar, de certa forma, um pouco mais forte que o normal.

Claire recarregou a arma e conferiu mais uma vez o pente, travando-o de volta na pistola. Ergueu brevemente os olhos ao ver Sophie e Stiles segurando Cora, um de cada lado como se estivessem se preparando para correr, contudo, fora a aproximação de Derek que a pegou de surpresa.

— Pronta? — O Hale perguntou, sentindo os olhos de Jennifer em sua nuca.

— Sim, é só um alfa gigante. — A garota riu de leve.

— Se algo der errado, corra.

Claire sorriu de leve. — Eu sei, mas obrigada. Às vezes me esqueço de que não tenho superpoderes, embora.... Agora eu os tenha, mas não sei como usá-los, então.... Vou ficar com o que eu sei por enquanto. E você trate de voltar inteiro.

Derek também sorriu. — Farei o possível.

Pela primeira vez, Claire sentiu que deveria. Na verdade, foi o pequeno frio em sua barriga que a fez puxar Derek mais perto, o suficiente para que ele se inclinasse e ela selou seus lábios nos dele com um pouco de urgência, afastando-se sem dar muito tempo para que o lobisomem pudesse compreender o que tinha acontecido, embora o sorriso de canto que ele dera a fez perceber que ele provavelmente tinha previsto isso.

— Vamos! — Scott gritara, abrindo as portas com pressa e Peter passou por ele rosnando, chamando a atenção dos gêmeos que estavam em suas formas individuais de lobo, embora se juntassem instantes depois ao perceberem o ataque repentino.

Claire se abaixou perto de uma maca e apontou a arma enquanto a briga se desenrolava, com Peter e Scott apanhando mais que o necessário, afinal de contas, por mais tapados que Ethan e Aiden fossem, eles ainda eram alfas.

Puxou o gatilho duas vezes quando Peter foi jogado de um lado e Scott do outro, abrindo caminho até ela. Claire fora para trás quando a maca que estava usando para pegar cobertura fora atirada para longe e, em seguida, foi pega pelo pescoço pelos gêmeos, embora não derrubasse a arma.

— Estamos tentando não machucar vocês! — A forma gigante do alfa gritou com aquela voz alterada e Claire arfou por ar, apontando a arma com um pouco de dificuldade para baixo, rezando para acertar em algo e, de fato, descarregou o pente de balas num único joelho do lobisomem, que a largou e ganiu de dor, afastando-se.

Scott encostou Peter na parede e correu até a ruiva no chão, levantando-a de maneira apressada. — Claire, você está bem?

— Estou ótima! — A garota exclamou. — Deu tempo?

— Sim, agora nós... — A fala de Scott fora cortada quando as luzes do hospital se apagaram. — Oh...

— Merda. — Claire bufou assim que as luzes de emergência se acenderam. — Vamos sair daqui, vamos! — Falou a ruiva impaciente e ajudou Scott a levantar um Peter meio tonto, entrando na primeira sala que viram que a porta poderia ser trancada.

— Achei que essa droga ia durar mais... — O Hale bufou. — Tá, agora como a gente sai daqui com aquele maldito brutamontes na porta?

Scott olhou um tanto assustado pela sala e notou uma porta metálica com uma inscrição acima dela escrita “Tubo de Roupa Suja”. Olhou de Peter para Claire e escutou o Hale choramingar, porém abriu o espaço e descobriu que era largo o suficiente para que pudessem entrar e, com muita sorte, cair num grande cesto de roupas sujas.

— Você só pode estar me sacaneando....

— É isso ou enfrentar os gêmeos de novo! — Scott falou nervoso antes de, sem prévio aviso, se jogar dentro do espaço.

Claire dera de ombros e se apoiou na parte metálica, respirando fundo antes de fechar os olhos e se soltar, escorregando por um longo tubo até que caiu, rápido demais em cima de alguém além das roupas.

— Meu Deus... — Scott gemeu e poucos instantes depois, veio Peter, caindo por cima dos dois.

O beta conseguira, após alguns segundos, sair do cesto, puxando Claire consigo assim que tirou Peter de cima dela. — Vamos, temos que ir. — Dissera, apoiando um braço do tio de Derek e a ruiva fez o mesmo com o outro, de modo que pudessem caminhar o mais rápido que conseguiam.

Scott deu um chute na porta e Claire viu brevemente as luzes do estacionamento e, mais à frente, a ambulância parada, apertando mais o passo para que se aproximassem das portas traseiras do veículo.

— STILES ABRE A PORTA!

Stilinski o fez um tanto nervoso e Sophie empurrou a outra porta, dando espaço o suficiente para que pudessem acomodar Peter na ambulância ao lado de Cora.

— Scott, Claire, vimos os gêmeos passarem por aqui faz uns trinta segundos. Tomem cuidado. — Stiles falou nervoso e o beta assentira.

— Vamos tomar cuidado. — Comentou a ruiva rapidamente e ajudou Scott a fechar as portas, seguindo-o de volta para o prédio do hospital. Apesar de estar sem munição, Claire tirou a arma do cós do jeans, mantendo-a em punho embora soubesse que seria apenas uma distração.

Caminharam alguns passos pelos corredores escuros e Scott parou um pouco antes de virarem no corredor. Claire o olhou de soslaio e ele apenas diminuiu o passo, embora a ruiva tenha continuado a caminhar e, sem prévio aviso, encontrara o cano de uma arma apontado para si.

— PORRA! — Chris respirou fundo, acompanhado por Isaac e Allison.

— Caralho! — A ruiva exclamou e baixou a própria arma.

Allison arqueou uma sobrancelha. — Mas que boca vocês dois...

— Onde está a Cora? — Isaac perguntou tenso.

— Com o Stiles e a Sophie na ambulância. Vocês precisam dar o fora daqui, Deucalion, Kali e os gêmeos estão na nossa cola para pegar a professora Blake. — Claire comentou com uma pequena ruga entre as sobrancelhas.

Chris enrugou a testa. — Quem?

— Nossa professora de inglês. Vamos só encontrar um lugar mais seguro. — A morena sugeriu e os quatro concordaram, entrando numa sala de operação.

Logo, os cinco estavam ao redor da mesa. Chris recarregava suas armas e Claire acabara de pedir um pente de munição emprestado a ele, recarregando a pistola do xerife.

— Então quem é essa mulher, eu acho que não a vi no concerto. — O pai de Allison questionara.

— É nossa professora de inglês. Ela é morena, gostosa. — Isaac comentou com naturalidade, porém fora encarado pelos outros quatro de maneira confusa, enquanto Claire abria de leve a boca. Lahey abaixou de leve a cabeça e decidiu que não ia mais abrir a boca.

— Deucalion disse que se a entregarmos, podemos sair daqui.

— E onde ela está? — Allison indagou.

— Possivelmente presa no elevador com o Derek. — Claire respondera. — Precisamos de alguma ideia para distraí-los.

— E religar a energia. — Scott comentou. — Eu vou procurar pela minha mãe, ela ainda está por aqui, talvez ela possa religar a energia. — McCall sugeriu.

Isaac o encarou. — E se eles pegarem vocês pelo caminho?

— Espera. — Allison olhara seu reflexo por alguns momentos. — Eu tenho uma ideia, mas alguém precisa ir até o elevador e me trazer os sapatos da senhorita Blake.

— Eu vou. — Claire sugeriu. — Qual vai ser o plano?

— Enquanto Scott e Melissa vão religar a energia, eu vou correr com os sapatos da Jennifer pra atrair a atenção dos alfas, no meio tempo, Derek e ela podem descer até o hall de entrada, onde o Isaac vai estar esperando, dentro do carro do meu pai. — A Argent comentara. — Scott e a Melissa passam o mais rápido que podem e entrem no carro.

Claire suspirou. — Vamos precisar do Stiles e da Sophie, além da Cora estarem prontos. — A ruiva comentou.

— Já estou enviando para o Stiles. — Scott avisara.

— E eu para o Derek. — Isaac falou assim que tirou seu celular do bolso.

A ruiva esperou que todos estivessem mais ou menos com suas funções definidas. Ela iria se separar de Scott e Melissa e ajudar o pai de Allison com os tiros, enquanto a morena iria disparar suas flechas para confundir os alfas (muito provável que fossem Kali e os gêmeos, já que Deucalion não fazia nada quando se tratava de violência direta). Travou o maxilar e saiu da sala assim que a Argent lhe dera o sinal, indo o mais rápido e silenciosamente possível até o elevador em que Derek e Jennifer estavam presos.

E não fora muito difícil de encontra-los já que viu a porta entreaberta do elevador e as mãos de Derek para fora do mesmo, já de posse das sandálias de Jennifer.

— Estejam prontos para darem o fora daí quando as luzes voltarem. — A ruiva falou assim que pegou os calçados, olhando para os lados antes de se afastar dali e voltar o mais rápido que pode até o lugar onde o grupo ainda estava reunido.

Entregou os calçados a Allison e esperou até que todos estivessem se preparando para suas funções e conferiu sua munição nova e a reserva antes de seguir de maneira silenciosa, acompanhada pelo Argent para o lado de fora do hospital já que todo o grupo se separou para que o plano funcionasse.

— Essa é a pistola do xerife, não? — Chris indagara assim que conseguiram sair do hospital, deixando o arco e as flechas de Allison no chão para que ela pudesse pegá-los assim que atravessasse as portas possivelmente com os gêmeos e Kali em seu encalço.

— Sim. — A ruiva respondera em baixo tom. — E eu prometi que ia devolver.

Christopher assentiu, mantendo a expressão firme e concentrada quando viu sua filha atravessar as portas instantes depois e se abaixar, já com os gêmeos atrás de si e uma Kali que pulou a janela há pouca distância dela.

Allison se abaixara e, munida com o arco, passou a disparar uma flecha atrás da outra, desorientando os alfas enquanto Chris e Claire atiravam. A ruiva tinha certeza de que não estava acertando, porém, a ideia não era acertá-los, mas desorienta-los para que Isaac pudesse pegar o carro e pará-lo perto de onde a ambulância estava para, em seguida, ser manobrado até o ponto onde se encontrariam.

Contudo, após alguns minutos de tiroteio, os três alfas simplesmente bateram em retirada sem qualquer explicação. A Winchester parou de atirar e trocou um olhar significativo com os Argent, guardando a arma na parte de trás do jeans.

— Isso foi fácil demais. — A ruiva dissera.

— Sim. — O Argent concordara e viu que seu carro fora parado ali perto, ocupado por Isaac, Sophie e Cora.

— Vou procurar o Derek. — Avisara, voltando a entrar no hospital. Apesar das luzes terem voltado, algumas delas ainda oscilavam e o claro rastro de destruição era perceptível, tanto por janelas destruídas, folhas e pastas espalhadas pelo chão e galhos de árvores.

— DEREK! DEREK!

Ela olhou de lado e viu um Stiles mais desesperado do que nunca perto de Derek dentro do elevador, enchendo-o de tapas numa tentativa de acordá-lo, já que o alfa parecia totalmente apagado e, como Claire suspeitava, sem qualquer sinal de Jennifer.

— DEREK! — Stilinski berrara antes de fechar a mão em punho e quando fez menção de socar o Hale, Derek pareceu acordar, segurando seu braço.

— O que aconteceu? — Derek perguntou confuso.

— A-a Jennifer sumiu, e levou a Melissa com ela... — Stiles respondera nervoso e não soltou o ar quando Claire se aproximara correndo dos dois. — Jennifer levou a mãe do Scott....

Claire travou o maxilar. — E onde está o Scott?

— Como se isso não fosse um chute nas bolas o suficiente, Scott foi embora com o Deucalion. Com o Deucalion! — Stilinski dissera rápido e Claire pode perceber o quão desesperado o garoto estava. — Vocês precisam ir embora daqui, peguem os outros e vão.

— E quanto a você? — Derek se sentou no chão e o encarou.

Stiles suspirou. — Eu vou ficar para distrair a polícia. Provavelmente já devem estar procurando pelo meu pai e... Bem, vocês sabem.

— Vamos. — Claire estendeu a mão para o mais velho e ele se levantou. — Cora e Sophie estão bem, antes que perguntem. — Ela disse antes que Derek abrisse a boca. — Estão com o Isaac.

Derek assentira. — Certo.

Stiles o seguiu até parte do caminho, ocupando um dos bancos da sala de espera assim que os dois saíram do hospital pela outra entrada.

Derek parecia sério, com o maxilar travado e seus olhos estavam distantes dali, provavelmente pensando em mil e uma maneiras que ele poderia ter matado aquela mulher que agora tinha pego a mãe de Scott para sacrificá-la.

— Eu devia tê-la matado. — Dissera um tanto baixo. — Se tivesse feito isso, não precisaríamos procurar pelo xerife e a Melissa, mas só pelo xerife... — Lamentou-se.

Claire o olhou de soslaio quando ele parou perto de seu jipe, parecendo desgostoso. — Eu tinha um palpite que Jennifer sabia que você não ia matá-la.

— Por que?

— Porque você gostava dela. Ela foi a primeira, depois de muito tempo, mulher que pareceu ser legal, longe de toda essa bagunça sobrenatural que você está envolvido, e custou a acreditar que era ela quem estava sacrificando pessoas, até Scott revela-la com o visco, mas ainda assim.... Alguma parte de você acreditava que era ela.

Derek soltou um suspiro morno e encarou a garota. — Você está enganada com uma coisa.

— Com o quê?

— Jennifer não foi a única mulher legal que eu conheci nesses últimos tempos. — Comentou o alfa. — Mas.... Não acho que funcionaria. Eu não.... Eu sou ferrado.

Claire ergueu uma sobrancelha. — Jura que você vai falar para mim que é ferrado? — A garota riu de leve.

— Ferrado. Porque todas as mulheres por quem me apaixonei me machucaram de alguma forma. — Ele mordeu os lábios. — E eu estou nisso há muito tempo para acreditar que.... Vai ser diferente agora.

A Winchester suspirou. — Talvez não. Mas agora você precisa buscar a Cora e depois nos ajudar a encontrar o xerife e a Melissa. Derek.... Nenhum de nós foi feito pra histórias de amor, você é um lobisomem e eu uma caçadora, somos agentes do caos. Nós machucamos pessoas tentando salvá-las. É isso que fazemos.

O Hale a encarou um pouco desconcertado. Admirava o fato de que Claire era objetiva e determinada, mas principalmente que ela sabia separar as coisas, diferente dele que mais parecia uma massa molenga e confusa de sentimentos que mal conseguia lidar. E por esta razão, ele concordou, entrando em silêncio no jipe somente para manobra-lo até encontrar o restante do grupo.

Tinham prioridades agora.

Talvez eu olhe em seus olhos          
E te diga "Você não quer morrer"
Talvez eu segure minha respiração e pule de uma vez

(Control – Garbage)            


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...