1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy Rain >
  3. Your Grey Rain...!

História Heavy Rain - Your Grey Rain...!


Escrita por: AliciaMatteNy

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Your Grey Rain...!


Fanfic / Fanfiction Heavy Rain - Your Grey Rain...!

Naquele dia chovia, mas não uma chuva qualquer, uma chuva pesada, daquelas que relampeja e torna o céu, azul da manhã, cinza. Tão cinza quanto às roupas e guarda-chuvas das pessoas que caminhavam na rua. Uma daquelas chuvas que formavam poças no chão, tão grande e incômodas.  

 

Falando assim até parece que eu não gosto da chuva, mas muito pelo contrário, a chuva me proporcionava o momento que eu mas amava "a solidão". Na chuva, o fluxo de pessoas nas ruas diminuía e as poucas que restavam, estavam mais preocupadas em suas próprias melancolias ou apressavam o passo para evitar as gotas úmidas. Além dos carros, estes que as pessoas dentro estavam mais atentas as suas vidas ou ao trânsito, mirabolando desculpas para seus possíveis atrasos. Assim como as milhares de pessoas dentro dos estabelecimentos públicos fugindo da chuva. E claro! A culpa sempre caia para a chuva, afinal ela era sempre a grande vilã. 

  

E, eu? Bem. Eu fazia parte das "pessoas e suas melancolias", preferia ficar vagando por entre as ruas ou sentado em algum banco deixando as gotas d'água me molharem. Afinal a chuva sempre foi "depressiva", não era o que a maioria das pessoas diziam? 

 

Mas você, Taehyung, alguém tinha que te ensinar essa regra, porque enquanto eu estava sentado em um dos meus, habituais, bancos uma figura me chamou atenção.  

 

Eu sempre gostei de observa as pessoas e concretizar, nos meus pensamentos, como todos eram diferentes e mesmo assim iguais. Porem, quando se tratava de você, eu só podia enxerga o diferente, aquela figura -melhor- aquele garoto, que portava um guarda-chuva tão diferente do resto, que era de um azul vibrante, até mais vibrante que o céu de um dia ensolarado, podendo ser comparado mais com o azul de uma raríssima Rosa Azul, somente obtida por uma variação na genética. Estava calçado com galochas, também da mesma tonalidade, até que um pouco grandes para você.  

 

Você não possuía nada de depressivo ou melancólico, muito menos parecia ter pressa. Acho que nesse dia eu não estava tão concentrado em meus problemas -e agradeço, por isso, todo dia- porque eu conseguir te notar quando a maioria apenas te ignorava e ignorava sua alegria. Mas eu conseguir ver a sua diferença Taehyung.  

 

Você era o garoto que pulava nas poças que as pessoas tanto detestavam. Era o garoto que pendia a cabeça para trás, abria a boca e girava pela praça com os braços abertos e olhos fechados sentindo o gosto da, tão culpada, chuva. Abrindo um sorriso logo em seguida, como se, aquela gota, fosse a coisa mais doce que já teve contanto com sua língua. Você ainda pulava por aí e pendurava-se nos postes, numa tentativa -que você diria falha- de reproduzir a tão clássica cena do cinema, enquanto cantarolava baixinho a mesma música do filme.  

 

Ah! E o guarda-chuva? Bem, esse só lhe servia de enfeite, ou acessória, para o seu pequeno show, pois seu grande objetivo, sem nenhuma duvidas, era tornar-se um só com aquela chuva.  

 

Mas, imagina a minha surpresa ao você me pegar te observando, e ainda mais quando me olhou nos olhos com os cabelos molhados, e os fios, castanhos com partes tingidas em verde, caídos, em frente suas brilhantes orbes e sorriu para mim.  

 

Um sorriso que eu nunca esqueceria! Um sorriso que me fez esquecer o motivo de estar ali, naquela chuva e me fez pensar que talvez, só talvez, eu estivesse lá pelo mesmo motivo que o seu. -Apenas contemplar e apreciar a beleza e felicidade que a chuva trazia. 

 

Entretanto, Kim Taehyung, você não poderia apenas me observa ao longe, como eu fazia contigo -No fundo também não queria que fizesse isso- você veio até mim, ainda com aquele mesmo sorriso, sentando ao meu lado e fazendo perguntas curiosas sobre os meus motivos de estar ali. Dando explicações sobre os porquês de você gostar tanto da chuva, inventando fábulas para dá mais credibilidade as mesmas explicações, enquanto recitava poemas de escritores desconhecidos -sobre aquelas gostas que caiam tão intensamente- que eu nunca havia, sequer, ouvido falar. Mas você não precisava fazer isso Taehyung, pois com apenas o seu sorriso eu conseguia entender. 

 

E naquela hora, com a chuva caindo em seu rosto e a sua volta, eu percebi que como o azul de seu guarda-chuva e galochas, inspirado na raríssima Rosa Azul, assim como ela, você era diferente, você era uma variação genética, a mais bonita delas. E essa variação me mostrou o motivo real para se gostar da chuva.  

 

Não o motivo de ficar sozinho e pensar nos próprios problemas, mas sim, o motivo de saber, que eu gostava da chuva porque, eu sabia que toda vez que ela chegasse as Galochas e o Guarda-chuva azul viriam junto para me fazer sorrir.  

 
 

Obrigada por ser Minha Rosa Azul, da sua Chuva Cinza, Min Yoongi!  

 

~ ✿.☔.✿ ~ 


Notas Finais


O que acharam?
É só uma fluffy clichêzinha que eu pensei enquanto conversava com uma amiga sobre a chuva. Ela disse que a chuva era meio depressiva e acabei lembrando do meu curta favorito e puff... surgiu, eu nem ia postar, pensei bastante antes, porque sei que vai flopar, mas sei lá... eu tive a necessidade. Eu coloquei como terminada porque ela é uma OS, mas eu to pensando em fazer um capitulo na visão do Tae, mas sem certeza, então não sei, depende.
Obrigado por lerem!
-Ali (en)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...