1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy Rain >
  3. Your Blue Rose!

História Heavy Rain - Your Blue Rose!


Escrita por: AliciaMatteNy

Notas do Autor


Músicas que eu me inspirei:
Rain - Bts
Anchor - Mindy Gledhill
Desculpem qualquer erro!!!
Boa leitura!!

Capítulo 2 - Your Blue Rose!


Fanfic / Fanfiction Heavy Rain - Your Blue Rose!

Estava mais uma vez deitado no  chão da minha varanda observando as nuvens cinzas cobrirem o céu e esperando a primeira gota de chuva cair.  

  

O dia estava exatamente como eu gostava, nublado e com previsão de chuva forte. Uma daquelas chuvas que te molham sem você ao menos sair direito de casa, que encharcam as meias do sapato e os mesmos.  

 

Volta e meia olhava na direção da porta do meu apartamento onde meu conjunto favorito estava, meu guarda-chuva e galochas azuis, ansiando o momento de usá-los. Mas logo voltava minha visão as nuvens novamente aguardando que elas realizassem meu desejo. 

 

 Com os olhos fixos no céu sentir o canto de um dos meus olhos umedecer e uma gota escorrer por minha bochecha. Poderia estar chorando?  Não, eu não estava triste e não costumo chorar de alegria, então sentir a mesma umidade no meu braço esquerdo e no direito, se espalhando por meu corpo. Levantei o mais rápido possível corri para entrada, desejando chegar a rua. Meu tão querido céu cinza havia, enfim, desabado.  

 

Com as galochas devidamente calçadas, estava na portaria do prédio prestes a sair em disparada com meu antigo e habitual porteiro gritando para mim, de sua bancada "É uma das boas Taehyung" enquanto lhe lançava um sorriso.  

 

A chuva batia forte nas vitrines dos estabelecimentos, enquanto a multidão tentava entrar nos mesmos. E eu? Eu observava os pingos serem puxados abaixo na placa de vidro, graças ao efeito da gravidade e me perguntava porque fugiam de algo tão doce como a chuva. Mas o que eu poderia fazer? Era sempre assim.  

 

 As ruas se esvaziavam rápido e eu adorava isso, por mais que também desejassem que as pessoas estendessem o quão bom era a chuva, com mais espaço eu poderia enfim correr sem esbarrar em ninguém, rodopiar e pular nas minhas tão amadas poças para ver o reflexo da minha imagem distorcido na água.  

 

Além de que não poderia esquecer nunca do meu local favorito, menos pessoas no caminho significa que mais rápido chegaria até lá. Uma praça. Uma linda praça de primavera que, em minha visão, na chuva do outono fica tão bonita quanto na estação para qual ela foi projetada. E começava todos as minhas "infantilidade" de novo.  

 

 Algumas pessoas me olhavam torto, murmuravam ofensas e se irritavam por vezes molha-las. Me pediam para mudar, deixar de ser "criança" diziam "cresça Taehyung, a vida não é um dia ensolarado de domingo". Será que não percebiam que eu preferia os chuvosos?  

 

 Isso me afetava, por mais que negasse a mim, quando eu estava ali sentindo o gosto da minha doce chuva, as críticas vinham e me faziam hesitar.  

 

Até o olhar de um garoto curioso, de fios cinzas, eu encontrar. Yoongi você tentou disfarça é claro mas, eu sabia que você precisava de mim e eu de você. Pode não parecer nada, porém ao ver um olhar tão curioso, admirado e surpreso sobre mim, me fez perceber que eu deveria sim continuar a ser quem era.  

 

Você diz milhares de vezes que eu te salvei que eu trouxe a felicidade a sua chuva, mas na verdade, foi você que não deixou minha felicidade morrer naquele dia, e nos próximos que se seguiram.  

 
 

Quando o mundo dizia que eu era estanho e colocavam-me em uma caixa pra tentar me moldar, você me abraçava forte e dizia baixinho que não me teria de outra maneira. Ou quando a chuva do alto-mar estava forte demais, e eu me cegava pela beleza dela, você me ancorava de volta ao Porto em segurança.  

 
 

Afinal você era cinza como o céu, como a minha chuva. 

 

Então meu querido Yoongi saiba que 

não importa a distância que nos separe, sempre haverá uma chuva que nos une.

~ ✿.☔.✿ ~


Notas Finais


Eu resolvi fazer o do Tae!! Notável Alicia... enfim agora realmente acabou, eu espero que quem leu tenha gostado... e mt obrigada mesmo pelos favoritos e comentários, eles significam bastante pra mim!!!
Ah e se alguém se interessou pela minha escrita, ou, sei lá, apenas foi com minha pessoa, eu tenho outra fic (essa é long) que possui Taegi só que o foco dela é Namjin... se interessar o link ta aqui:
https://spiritfanfics.com/historia/freedom-5865204 ( se tiver alguem aqui que ler ela, eu sei que to atrasada me desculpem!! juro que explico depois o que houve)
Acho que ja falei demais pra quem ta roubando internet, então
Obrigada por lerem!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...