1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy Red Heart >
  3. Salvamento

História Heavy Red Heart - Salvamento


Escrita por: OblivionWing

Notas do Autor


É pessoal, agora a porra vai ficar séria! Jason enfrentando dúvidas e impulsos pra encarar seus verdadeiros sentimentos. Obrigada pelos favoritos e pelos comentários. Continuem comentando e dizendo o que acham da fic <3 fico muito feliz e me estimula a continuar!

Capítulo 10 - Salvamento


Fanfic / Fanfiction Heavy Red Heart - Salvamento

-

 

            Dessa vez, Jason teve um descanso sem pesadelos ou turbulências. Passou algum tempo desacordado, então abriu os olhos devagar, sentindo uma dor grande no maxilar. Olhou ao redor e não viu ninguém. Estava com uma agulha no braço que levava à uma bolsa de sangue. Observou melhor e percebeu que estava recebendo uma transfusão de sangue e estava na batcaverna. Sentiu também uma dor de cabeça e sentou na poltrona devagar.

            Ficou zonzo por um momento, tentando focar no que era importante.

            Tim...

            TIM!

            Começou a tirar a agulha do braço com força. Havia recobrado boa parte dela. Estava raivoso, seus dentes rangiam e via muito vermelho. Eles iam machucar Tim, e se encostassem nele, qualquer coisa...ia torturá-los até a morte se fosse preciso.

            Vou mutilá-los. Arrancar seus membros. Eu vou...

            - Vejo que está melhor.                 

            A voz ecoou pela caverna e Jason se virou.

            - Dick! – avançou sobre o Asa Noturna, segurando-o forte pelos ombros - Onde está Tim?! – gritou alto - Onde está ele?!

            - Se acalme. – Dick acariciou o braço machucado de Jason – Bruce está cuidando de tudo e levou Damian junto. Quando cheguei você estava no chão, então te trouxe pra cá. Estava muito machucado e...

            - Eu não me importo! – Jason rosna para Dick – Eles vão machucá-lo!

            - Jason, eu sei que se importa com ele...Eu sei que...

            Enquanto Dick falava, Jason não escutou. Pensou no garoto pedindo sua ajuda. Pensou no garoto perto dele, o ajudando, o cuidando...e depois levado por aqueles caras e sendo machucado de novo...

            Fechou as mãos em punho com força.

            - Dick...- sentiu suas pernas enfraquecerem ao pensar que Tim estaria sendo torturado agora. Abraçou-o, com o peito em chamas. Sentiu Dick abraçá-lo de volta.

            - Jason, eu prometo, vamos salvá-lo.

            - Dick, ele não...ele não pode...passar pelo que eu passei.  

            Richard Grayson se afasta um pouco e acaricia o rosto de Jason Todd.

            - Eu sei, está sendo difícil pra mim também...

            O coração de Jason parecia pesado. Parecia que tudo estava ruindo. E ele estava ali, como sempre esteve. Dick Grayson estava ali com ele. Seu peito parecia explodir. O rosto de Dick era realmente muito bonito. Seus olhos azuis e seu rosto perfeito. Seu corpo esquentou. Lembrou que esteve muito próximo de Tim como nunca esteve naquele depósito. Lembrou que...

            Agarrou o corpo de Dick, o beijando nos lábios com certa violência. Logo depois, deu uma mordida, puxando mais o corpo do Asa Noturna para si. Não conseguia aguentar aquela situação, de querer se aproximar mas não poder..

            Tim...

            Sentiu os lábios de Richard beijando-o de volta e envolvendo seu pescoço com os braços. Se entregou mais ainda ao momento. Não conseguia pensar em nada, sua cabeça muito atordoada. Precisava de Tim com ele, precisava saber que ele estava bem, precisava...

            Segurou o corpo de Dick com força e o puxou para a maca, fazendo-o sentar no seu colo. A tensão era tanta, precisava que aquela tensão fosse embora, precisava que tudo fosse. Puxou o corpo torneado de Asa Noturna pela cintura, mordendo-o fortemente no pescoço. Ouviu suspiros dele, mas então se sentiu ser empurrado para a maca, ficando deitado. Richard Grayson o olhou nos olhos.

            - Se quiser continuar, eu estou bem com isso. Mas...

            Jason o encarou de volta.

            - Você está bem com isso? – continuou Dick.

            - ...

            - Ou melhor...ele vai estar bem com isso?

            Aquelas palavras foram como navalhas para o coração de Jason. Ele olhou para Dick e então sentiu algo arder nos olhos. Logo depois, escorrer quente pelo rosto. Levou o braço ao rosto.

            - Eu tinha esquecido como era chorar. – Jason dá um meio sorriso, sentindo as lágrimas quentes.       

            - Algo está voltando pra você, Jason. – Dick deitou no peito dele, acariciando sua mão.

            - Eu vou atrás dele e vou recuperá-lo. – Jason fechou a mão em punho – De qualquer jeito, de qualquer maneira.

            Dick sorriu.   

            - Todos vamos.

-

 

            Ficaram um tempo ali, deitados. Jason esperava recuperar todas as forças para poder sentir firmeza que iria conseguir passar por tudo e todos para recuperar Tim a salvo. Procurou não pensar muito no que o menor poderia estar passando pois senão poderia explodir de novo. Acariciou os cabelos de Dick.     

            - Estou pronto para irmos. – disse, se sentindo mais forte.

            - Vou ligar para o Bruce e dizer que estamos à caminho. – Dick disse, levantando da maca e ligando o monitor da grande tela que havia na batcaverna.

            Em alguns segundos, o rosto de Batman apareceu no telão.

            - Estou com a localização de Tim mas há muitas pessoas armadas ao redor. Eu e Damian estaremos tomando conta do perímetro. Temos que fazer isso com muita paciêcia, não queremos que nada grave aconteça com ele.

            Bruce deu uma olhada para Dick e depois para Jason deitado na maca.

            - Jason, você está bem?

            - Oi. – Jason dá um aceno com a mão meio monótono.

            - Dick, estaremos esperando vocês, venham o mais rápido possível. Tenho um plano. Conto os detalhes no caminho.

            Os dois começaram a se aprontar. Dick ajudou Jason a enfaixar o braço machucado.             

            - Valeu. – Jason disse olhando para Asa Noturna.

            Dick Grayson dá um sorriso largo.         

            - Estou feliz que esteja bem. – diz, acariciando o braço de Jason. – Agora vamos. Tim precisa da gente.

            Antes de ir, Jason pegou mais duas pistolas, um silenciador e uma arma sniper, a ajeitando nas costas. Mais duas facas de caça e um canivete, além de muitas balas. Queria estar preparado para o que viria, nem que precisasse matar cem, duzentas pessoas. Sorriu sombriamente. Aqueles caras iam pagar muito, mas muito caro pelo que fizeram.

            Pegaram um carro logo na garagem e dessa vez quem dirigiu foi Dick, insistindo para que Jason descansasse seu braço o máximo de tempo possível. Jason limpava as armas e facas no caminho.

            - Bruce parece bem preocupado. – Dick quebrou o silêncio.           

            - Não parece não.

            - Você sabe como ele é. – Dick suspira – Mas no fundo ele está muito preocupado com Tim. Os dois tem uma ligação muito forte.

            Agora foi Jason quem suspirou.

            - Todos no começo temos uma relação forte com Bruce.

            Dick deu um sorriso malicioso, mas Jason não notou.

            Os dois chegaram logo ao local, visto que Dick acelerou bastante no caminho. Jason olhou ao redor e percebeu que tudo estava muito escuro. Provavelmente estavam todos atentos. Jason apertou as mãos em punho. Tim estava em algum lugar dali, e precisava tirá-lo logo.

            - Bruce, estamos aqui. – diz Asa Noturna no comunicador. – Entendido.

            Grayson olha para Jason Todd.

            - Vamos. Eles já localizaram Tim.

            O coração de Jason vacilou.

            - Vamos logo.

            Nightwing e Red Hood pegaram um gancho cada um e atiraram até o topo de um prédio, pulando até lá. Logo depois, Dick Grayson começou a seguir o caminho muito cautelosamente enquanto Jason o seguia, com o coração pesado. Precisava saber se Tim estava bem, se o tinham o machucado. Mas tinha que ser cauteloso, qualquer movimento brusco poderia arriscar o bem estar do Robin Vermelho e era a última coisa que queria.  

            Logo mais, chegaram ao encontro de Bruce e Damian.

            - Bruce. – Dick chegou perto do Cavaleiro das Trevas – Como está ele...?

            - Pelos meus óculos de visão de calor, ele está naquele prédio – aponta – Mas há muitos homens e cachorros guardando, precisamos pensar em um ataque cauteloso e...

            - Pensar o caralho. – Jason esbraveja – É do Tim que estamos falando, qualquer momento que esperamos aqui podem machucar ele!

            Bruce o encara, sério.

            - Não vou deixar que o machuquem.

            - Tarde demais. – Jason encara de volta.

            Nightwing se põe entre os dois.

            - Vamos, não é hora de brigar agora. Pensem no Tim, não em vocês.

            Jason se afasta, irritado.

            - Acho melhor você ir com Damian dessa vez, Jason. – Dick Grayson encara os dois – Eu e Bruce vamos pelo outro lado.

            Damian só cruza os braços.        

            Jason suspira.

            - Vamos, moleque.

            - Você vai ver o moleque, idiota. – Damian retruca.

            Jason acena com a cabeça para Bruce e Dick e os dois se jogam para baixo, para começar a se livrar da grande guarda que estava ao redor do prédio que Tim se encontrava.                    

            Ao aterrisar com a ajuda do gancho, Jason e Damian se esconderam nas sombras. Quando Jason ia dizer alguma coisa, Damian jogou lâminas dos dedos que encontraram logo o pescoço de dois guardas que caíram no chão, sangrando até ficarem inconscientes.

            Mas o que..?!

            Sabia que Damian tinha sido criado na Liga das Sombras, mas achava que tinha sido reeducado por Bruce para não matar ninguém. Esse garoto podia ser bem sanguinário quando queria.

            - O que foi isso? -  Jason sussurra.

            - Nem Grayson nem meu pai estão aqui, então eles não precisam saber. – Damian encara-o – Não é como você se importasse, não é Todd?

            - ...Não. – E não é como se ele realmente se importasse.

            Jason pegou uma pistola com silenciador. Se era pra matar, iria. Não ligava. Só Tim importava.

            Damian sacou uma katana com uma lâmina afiadíssima. Jason assentiu com a cabeça. Os dois começaram a correr e a golpear todos os guardas que apareciam. Atirou na cabeça de alguns enquanto via Damian cortá-los sem misericórdia, com o sangue jorrando e caindo sem vida.

            Esse moleque quando crescer...

            Achou que se Bruce e Dick vissem aquilo, ficariam com medo.      

Logo que os guardas daquele lado já estavam todos inconscientes – bom, de uma maneira era verdade, Jason e Damian se aproximaram do prédio. O pequeno Robin pegou um binóculo de visão de calor igual que seu pai usou antes.

            - Drake está alguns andares acima. – disse Damian, baixo – Acho que conseguimos atacá-los logo.

            - Eles podem machucar Tim de alguma forma? – Jason disse, preocupado.

            Damian o encara.

            - Desde quando está preocupado com o bem estar do Drake, Todd? – encara mais ainda – Ainda mais que é sua culpa ele estar desse jeito.

            Jason, ao invés de ficar irritado, sente uma dor no peito.

            - E culpa dele por ser um incompetente. – Damian fala em tom arrogante –

            Dessa vez, ficou irritado.

            - Moleque, você fala essas merdas mas também se preocupa.

            Damian ainda sério.

            - Pode crer, eu sei. – Jason olha para o prédio.

            Porque faço a mesma coisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...