1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy Red Heart >
  3. Confronto

História Heavy Red Heart - Confronto


Escrita por: OblivionWing

Notas do Autor


O resgate de Tim finalmente e Jason enfrentando seus fantasmas. Obrigada aos favoritos e aos comentários, amo muito! <3

Capítulo 11 - Confronto


Fanfic / Fanfiction Heavy Red Heart - Confronto

Os dois reviraram o perímetro e logo puderam avistar Dick e Bruce terminando de desacordar os homens armados que vinham do lado oposto. Jason deu mais uma olhada ao redor e não viu ninguém. Era hora de entrar no prédio e ter Tim de volta em seus braços à salvo.

            - Damian, Jason, estão na escuta? – Dick falou pelo comunicador cortando os pensamentos de Jason.

            - Tudo certo. – o Capuz Vermelho disse baixo.

            - Vamos entrar por aqui. Aguardem o sinal, que desativaremos a energia do local e nesse momento resgataremos Tim.

            Por algum motivo, Jason teve um sentimento ruim.

            - Entendido.

            Olhou para Damian e o garoto pareceu concentrado demais. Seus olhos fitavam o prédio de uma maneira obscura.      

            - Vamos, pirralho. – Jason recarregou as pistolas e entrou com Damian no prédio da maneira mais sorrateira possível. Pensou que ia ouvir um xingamento de volta, mas não obteve resposta nenhuma.

            Eu deveria me preocupar com isso?

 

            Tudo estava muito quieto. Sabia que tinha acabado com todos os guardas de fora mas ainda sim tudo estava muito estranho. Por que não haviam guardas ali? Por que só havia uma sala em que todos estavam concentrados? Parecia que queriam que estivessem lá. Parecia que queriam que fôssemos até lá...

            Será que tudo isso faz parte de algum plano? 

            Porém, plano ou não, sabia que Bruce e Dick tinham pensado na mesma coisa. Até o pirralho. Sabiam que mesmo que estivessem indo para uma armadilha, precisavam ir. Era a vida de Tim que estava em jogo, então não podiam arriscar. Continuou andando sorrateiramente e subiram as escadas devagar. No terceiro andar daquele prédio Tim estava. Apertou os punhos com força ao redor das pistolas e sentiu o coração palpitar nos ouvidos. Precisava vê-lo, precisava muito. A necessidade de vê-lo crescia a cada passo que dava. Era culpa dele que Tim que estava lá e aquilo torturava sua mente.

            Damian continuava muito sério.

            Sabia que Dick e Bruce entrariam por cima do prédio, mas ainda estava com um sentimento ruim. O tempo não estava ao lado deles. Mais uma escada. Estava chegando o momento. Percebeu que as luzes do andar estavam acesas, como um circo preparados só para eles. Quando chegaram no terceiro andar, avistaram uma sala.

            Deram um passo rápido, quando ouviram rosnados perto deles.

            Cachorros grandes que pareciam bestas com presas espumando correram na direção dos dois. Latiam e rosnavam muito alto enquanto vinham na direção deles. Mas Jason não pôde fazer nada. Em frações de segundos, as cabeças dos cachorros estavam no chão e a lâmina da katana de Damian fez um som metálico alto no ar.

            ...?!

            Mas que porra?!

            O cheiro de sangue passou até mesmo pela máscara do Capuz Vermelho. O pirralho tinha feito uma chacina logo no corredor, em tão pouco tempo que foi difícil para Jason ver seus movimentos. Damian balançou a katana de modo ágil para limpá-la do sangue.

            - Vejo que veio acompanhado então, Jason Todd.     

            A voz era meio familiar e veio da sala com as luzes acesas. Não conseguiu distinguir muito bem por estar meio atordoado com o que houve. Sacudiu a cabeça e começou a andar para a sala com Damian logo atrás. Era ali que aquele filho da puta estava e aquelas merdas de cachorro ou qualquer coisa não iam pará-los agora.

            Mas então, quando ele entrou, ele viu.

            Tim Drake estava com o nariz escorrendo sangue e parecia com o olhar perdido e atordoado, ajoelhado no chão. Ainda estava com as roupas de Red Robin. Sua expressão era tão vazia e vaga que fez seu peito doer. Do seu lado um homem alto estava de pé segurando sua cabeça pelos cabelos e segurava uma grande lâmina. O homem usava a mesma máscara que a sua, a de Capuz Vermelho. Mas Jason não conseguiu ver mais nada.

            Apenas o vermelho.

 

            -

 

            Jason pensou que fosse enlouquecer. Sua visão ficou turva e a têmpora começou a pulsar tão forte que pensou que conseguia escutá-la. O coração parecia ter subido do esôfago até a garganta e que a qualquer momento ia vomitá-lo. Estava suando nas palmas e pelo resto do corpo, mas não podia se deixar fraquejar. Se começasse um tiroteio ali poderia ser atingido e Tim também, então teve que piscar e respirar fundo para tentar se acalmar. Sua visão ia do pequeno Robin Vermelho ao falso Capuz Vermelho. E o pior, como o farsante estava usando a mesma roupa que a sua, se viu machucando Tim novamente. Cerrou os dentes com força.    

            Eu vou matá-lo.

            O falso Capuz Vermelho puxou o cabelo de Tim com mais força, mas o mesmo não reagiu.

            - Então, Jason Todd. O que vai fazer? – a voz do homem com a máscara ecoou pela sala, enquanto os capangas que estavam nos cantos da sala levantaram suas armas pesadas contra Jason e Damian. – Vai se entregar ou prefere que eu corte a garganta desse viadinho? – ele encosta a lâmina no pescoço de Tim, que só emite um olhar vazio à Jason.

            - O que fez com ele?! – Jason rosna, apertando suas mãos ao redor da pistola.

            - Ele não calava a boca. – o homem com a máscara riu – Ele conseguiu abater alguns dos nossos, então tivemos que drogá-lo. Mas pouca dose não foi o suficiente...- ele segura o rosto de Tim com uma das mãos – Esse passarinho é realmente forte...      

            -...Tire as mãos dele agora! – Jason cerra os dentes com ainda mais força

            Damian avançou um passo segurando a katana em modo de ataque.      

            - Se avançarem mais um pouco eu mato ele.  

            Tsc...

             Os dois recuaram. 

            - Deixe-me te contar uma coisa, Jason...Você sabe por que estou fazendo isso? – o falso Capuz pergunta.

            Mas Jason não responde. Sequer ouviu direito o que ele disse.

            - Vou te contar então. Logo que você veio para essa cidade, para provar o quão “fodão” você era, você cortou a cabeça dos maiores traficantes de Gotham, se lembra disso?          

            Mais silêncio.

            - Pois bem. Naquela noite, você matou minha família.

            ...?

            - O que...? – Jason disse meio atortoado.

            Então o Capuz Vermelho falso tirou a máscara e a jogou no chão.

            -...Huh?! – Jason deu um solavanco pra trás.

            Ele viu o rosto suado que já conhecia há muito tempo.

            - Scott?! O que você...

            - Não fale de mim como se fosse meu amigo! – ele puxa o cabelo de Tim com mais força e dá uma risada sombria, o garoto faz uma expressão de dor – Você assassinou meus pais aquela noite, Jason Todd. Eu lembro de você, dessa roupa, dessa máscara. Eles imploraram piedade mas você não os deu...  

            Jason tentou recordar-se daquela noite. Mas o que lembrava apenas é que fez a limpa na cidade e que matou algumas pessoas que não importavam. Eram pessoas ruins. Vendiam drogas para crianças de adolescentes. Faziam-os cair em prostituição para conseguir mais viciados. Não pensavam em ninguém, só neles. Eram lixo humano. Atirou em suas cabeças sem misericórdia e depois arrastou seus corpos a um local que poderia degolá-los. Bem, não tinha sido a pessoa mais gentil do mundo mas...

            - Eles eram traficantes de drogas, de pessoas. – disse Jason, sério.

            - Não importa! – Scott grita – Eles eram bons pais pra mim! Eles me amavam!

            Scott dá mais uma risada.

            - Então eu fui atrás de você, como um louco. Consegui ver o que fazia, o que pensava. Me aproximei como um amigo. Queria acabar com você, mas não rapidamente. Que sofresse e soubesse que era eu. Mas você se mostrava alguém tão frio, que não se importava com ninguém...- ele sorriu – Mas finalmente, eu pude ver algum rastro de preocupação com alguém. – ele puxa a cabeça de Tim para que virasse para ele – Esse garoto aqui.

            Jason engole em seco.                 

           - Ele não tem nada a ver com isso. Solte-o e seja homem o suficiente pra me enfrentar sozinho.

            - Seu pequeno irmãozinho vai morrer na sua frente e você vai assistir. – Scott retira os cabelos da testa suada de Tim – É uma pena, porque ele é uma gracinha...eu e meus rapazes devíamos nos divertir com ele primeiro... 

            Jason fica enfurecido e dá dois passos à frente, tirando o capuz na mira das armas e o jogando no chão com força.

            - Se você encostar uma mão nele...eu acabo com você. - Jason diz sério e sombriamente – Suas mãos são sujas demais para encostar nele...- rosna, com os olhos expressando dor e raiva ao mesmo tempo -

            Scott observa Jason e explode em uma risada.

            - Eu não acredito...eu acho que tive sorte demais.

            Todos ficam em silêncio.

            - Quem diria que o famoso Capuz Vermelho, todo machão...fosse um viado.      

            ...!

            Jason fecha os punhos fortemente ao redor das armas.       

            - Ele não é seu irmão de sangue...então você está comendo ele? – ele ri alto – Como você é doente...       

            - Cala a boca! – Jason grita alto –

            - Cala a boca você ou eu mato ele! – Scott encosta a lâmina rente ao pescoço de Tim, que mal reage – Ele vai morrer sem nem poder gritar...

            - Tim! – Jason grita - ...Solte ele e me mate então...Fui eu quem te fez sofrer, não ele. Por favor...

            Scott continua segurando Tim com força.         

            - Assim não teria graça. Você precisa ver quem você mais gosta morrendo. Pra você conseguir ver o quão desesperador é.

            Jason joga as pistolas no chão.

            - Deixe-o ir. Pode me torturar o quanto quiser. – Jason diz, sério e sentindo o coração pulsar em seus ouvidos.

            Pode perceber o quanto Scott procurava aquela vingança e tudo isso o fez lembrar de si mesmo. De quando voltou à vida e só queria machucar Bruce de volta, não apenas matá-lo, torturar sua mente. Torturá-lo a sentir a dor que ele mesmo tinha sentido. Mas aquilo estava errado, e pôde perceber. Tim tinha sido arrastado até aquela situação. Aquilo não era justo, não era...           

            Olhou ao redor. Seis homens encapuzados apontavam as armas para ele e Damian.

            O garoto...    

            Levou os olhos à Damian. O garoto estava ainda mais concentrado do que estava antes. Seu olhar duro e frio estava fitando Scott e estava numa posição de combate, sem se mexer. Olhou para o cabo da katana, ela já estava empunhada.  

            Ele está preparado para...            

            Com cuidado, olhou um pouco para cima. Era hora.

            - Sua família...não era inocente. – disse Jason para Scott. – Tim, é. – deu uma olhada rápida para Damian e acenou em um movimento discreto dos olhos.

            Na mesma hora, tudo aconteceu muito rápido. Jason pegou uma faca de caça que estava na calça e arremessou-a contra Scott. Ao mesmo tempo, a luz se apagou e o tiroteio começou, enquanto ouvia-se gritos e pessoas tombando no chão. Uma fumaça que desnorteava os sentidos se espalhou pelo local e Jason tentou não respirar, mas sabia que não era o mesmo gás de antes e sim a bomba de gás lacrimogêneo de Bruce. Jason deslizou para frente, se abaixando para não ser acertado pelas balas. Ouviu um barulho de capa esvoaçando por perto. Sorriu consigo.

            Agarrou quem achou pela frente e empurrou-o no chão com os joelhos em seu peito. A luz retornara poucos segundos depois. Quando conseguiu recobrar a visão, estava em cima de Scott que tinha sido acertado no pescoço pela faca. Sorriu sombriamente.        

            - Agora, quem vai morrer é você.

            Segurou os braços dele com força, então olhou para o lado. Bruce segurava Tim no colo em segurança, sem nenhum arranhão ou bala. Bruce apertou o pequeno contra si. Suspirou aliviado, com o coração menos pesado. Sabia que o Cavaleiro das Trevas se sentia aliviado também. Olhou ao redor e viu quatro dos seis homens encapuzados sangrando pelo pescoço e outros dois apenas desmaiados.

            Ok. Quatro foram o Damian e dois foram Dick.

            - Tim, você vai ficar bem. – ouviu Bruce dizer, abraçado ao Robin Vermelho e encostando a face na sua.

            Achou irônico aquele momento, mas voltou o olhar a Scott, que mal conseguia respirar.

            - Eu poderia te deixar viver. – encarou-o sério – Mas você machucou ele.          

            E começou a bater em seu rosto com os punhos fechados. Fortemente. Sentia à cada soco um alívio por Tim estar à salvo, e a raiva por terem o machucado. O rosto de Scott era leve e seus punhos fortes o fizeram sangrar rapidamente, cada vez mais. O som da carne sendo esmagada por suas mãos o dava um deleite sem igual.                     

            - Jason, vai matá-lo! – ouviu uma voz distante.

            Não ligou, continuou batendo mais forte ainda. Pegou a pistola de reserva no coldre.  

            - Não! – sentiu-se abraçado por trás e uma tentativa de imobilizá-lo -       

            - Dick, não se mete. – Puxou o corpo para frente com força.           

            - Você não é assim, Jason...não é...- sentiu o abraço apertar mais – Nós sabemos...Tim sabe e...

            E nessa hora, seu coração apertou mais ainda. Pensou em Tim machucado, sendo drogado e sabe-se lá o que aqueles bandidos queriam fazer com ele e seu corpo pequeno.

            - Não posso deixá-lo viver.

 

            Olhou para Tim no colo de Bruce que o fitava com olhos perdidos.

            - Tim, me desculpe. – Jason finalmente tomou coragem para dizer.

            Então, o som da bala ressoou alto naquela sala, com o tiro acertando em cheio Scott na cabeça, que já estava desacordado.     

           

-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...