1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy Red Heart >
  3. Confissão

História Heavy Red Heart - Confissão


Escrita por: OblivionWing

Notas do Autor


Feliz páscoa pessoal! Mais um capítulo, acho que muitos vão curtir. <3

Capítulo 12 - Confissão


Fanfic / Fanfiction Heavy Red Heart - Confissão

 

            Tudo aconteceu muito rápido. Não teve tempo de ninguém ter algum tipo de reação. A vida de Tim podia ainda estar em risco devido à quantidade de drogas que o injetaram, então todos correram contra o tempo, levando-o o mais rápido possível para ajuda médica. Com o poder de Bruce, um andar inteiro do Hospital de Gotham foi fechado apenas para receber Tim e os outros possíveis machucados dos membros da sua família. Bruce inventou uma história qualquer sobre sequestro-relâmpago e que reagiram contra os bandidos. Jason não pode ver Tim, só rapidamente quando foi levado por uma maca pelos médicos.

            Ninguém falou nada. Atirou em Scott e depois disso não ouviu mais nada. Dick, Bruce e Damian ficaram silenciosos. Melhor assim, Jason pensou consigo. Nenhum tipo de remorso vinha em sua mente. O corpo de Scott foi levado já em um saco fechado para o IML, junto com alguns de seus capangas que foram degolados por uma certa katana.

            Depois de ter seus ferimentos cuidados por algumas enfermeiras, Jason saiu do hospital. Acendeu um cigarro e ficou observando a rua. Já era quase totalmente manhã em Gotham, mais um dia nublado. Tudo o que tinha acontecido naquele depósito tinha ficado para trás. Deu uma tragada e olhou para o chão. Não importava mais. A única coisa que importava é que Tim ainda estava numa maca de hospital. Jogou o cigarro no chão e apertou o pé com força em cima dele. Implorou em sua mente por qualquer tipo de força que pudesse ajudar Tim a ficar melhor. Encolheu-se na jaqueta de couro quando sentiu o vento gelado da manhã em volta de si.

Foi quando viu Dick Grayson saindo do hospital vindo em sua direção.

Sabia que mandá-lo embora não daria certo, então se limitou a olhá-lo.

            - Cuidou dos seus machucados? – Dick Grayson estava com círculos escuros embaixo dos olhos. Jason pensou se ele havia chorado.     

            - Como está Tim? – Jason perguntou meio rápido demais.

            O Asa Noturna suspirou.

            - A quantidade de drogas que injetaram nele é o suficiente para fazê-lo ter uma parada cardíaca ou respiratória.

            Jason apertou as mãos em punho com força, enquanto sentiu uma certa náusea.

            - Mas as últimas notícias é que ele está estabilizado. Tim é muito forte. Estão monitorando seus sinais vitais, ele vai se recuperar. – Dick encosta a mão no ombro de Jason.        

             O Capuz Vermelho abaixou a cabeça. Deu um sorriso para si mesmo. Ele ia ficar bem. Depois de tudo, Tim ia ficar melhor.

            - Dick, sobre antes...

            - Eu acho que você tem que falar com ele. – Dick Grayson se encosta na parede de concreto. – Ele precisa de todos ao lado dele nesse momento.

            ...

            Ele realmente precisava? Tim realmente precisava dele pra algo? Tentou se aproximar do garoto e esse tinha sido o resultado. Alguém perigoso quase o matou e sabe lá mais o que queria ter feito com ele. Esse era o fardo de ser um vigilante, as pessoas que gostava sempre ficavam em perigo. Mas nunca tinha precisado se preocupar com isso na nova vida.

            - Ele não precisa de mim. – disse Jason virando o rosto para que Dick não pudesse notar sua expressão de dor.

            - Jason, por favor...Eu sei que você fez de tudo pra salvá-lo. Sei que sua raiva naquela hora foi por terem o machucado. Você gosta dele, não é?

            Jason sentiu um embrulho no estômago e um calafrio no peito.

            - Não sei o que é gostar de alguém, mais.

            - Você não é um bom mentiroso. – Dick Grayson olha para o céu nebuloso. – Eu vou voltar para dentro pra dar força ao Bruce e à Damian e esperar mais notícias. Espero que pense no que vai fazer.

            Jason ficou ali por mais um tempo. Não podia mais ficar mentindo para si mesmo. Tim o havia tocado de alguma forma, as barreiras que tinha construído caíram por terra em frente ao Robin Vermelho. Ele o preenchia de uma forma que não podia explicar. Queria estar do lado dele. Queria poder ficar com ele. Os pensamentos começaram a atropelá-lo de tão bruscos que eram. Queria Tim em seus braços. Mataria quem fosse para tê-lo, para protegê-lo. Engoliria navalhas, faria alguém engolir navalhas. Faria qualquer coisa que fosse. O peito de Jason ficava cada vez mais apertado e dolorido.

            Isso...deveria doer assim? Ou sou eu quem voltei à vida ao contrário?

            Com o peito pesado, caminhou pela quadra e avistou uma loja próxima. Queria comprar mais cigarros. Adentrou e foi direto ao caixa, quando avistou uma criança indo comprar um urso de pelúcia em uma prateleira. Ficou observando por um tempo.            

            Saiu da loja, com um maço de cigarros, um urso de pelúcia pequeno e um arranjo de flores.

-

 

            Jason caminhou de lá para cá na quadra por um tempo. Depois, respirando fundo e fechando os punhos, adentrou o hospital novamente. Todos estavam correndo apressados de um lado para o outro. Entrou no elevador o mais rápido que pôde, então procurou pelas portas e corredores o quarto de Tim. Foi quando ouviu uma discussão.

            - Você realmente se preocupa comigo? E com Tim? Então por que está dizendo essas coisas agora?

            Jason ficou em silêncio. Tentou ver a sala.

            - Dick, você sabe que sim. – Bruce diz em tom baixo.

            - Pois não sei. – a voz de Dick parecia trêmula – Você sempre diz que se importa mas sempre é tão distante...distante de mim. Distante de Tim...

            Não houve resposta.

            - E ainda acha que pode tirar algum tipo de satisfação comigo depois de tudo...? – Dick parecia estar ao ponto de chorar.

            Eu não vou nem perguntar nada... – Jason pensou.

            - Dick.

            Então viu Bruce abraçá-lo com força.

            - Você sabe o que sinto. Dick, por favor...Tim é meu filho também...Não posso perder outro...

            ...! – Jason sentiu uma dor no peito.

            Decidiu continuar atrás de Tim, sem pensar em tudo o que viu. Apertou as flores entre os dedos e o urso de pelúcia também. Perguntou para algumas enfermeiras que passavam e finalmente conseguiu descobrir onde ele estava. Tantas coisas passavam pela sua cabeça que mal podia entender o que sentia. Mas precisava vê-lo urgentemente pra que seu coração pudesse se acalmar.

            Observou a porta do quarto de Tim e colocou a mão na maçaneta. Pensou muitas vezes em dar a volta atrás e sair andando, mas não se permitiu dessa vez. Entrou e sentiu o ambiente mais gelado que lá fora, provavelmente por causa do climatizador. Olhou para maca. Tim estava com os olhos fechados e respirando por um ventilador pulmonar. Sentiu um aperto no peito ao vê-lo daquele jeito, escutando os batimentos cardíacos dele pelo marcador. Aproximou-se, deixou as flores em um vaso ao lado de sua cama e virou-se para o pequeno Red Robin. Acariciou seu rosto, afastando as mechas que caíam-lhe sobre os olhos.

            Você é tão lindo...

            Encostou os lábios na pele branca da sua face.

            Então ele abriu os olhos.              

            - Tim? – Jason disse, recuando um pouco.

            O menor não pôde dizer nada. Provavelmente estava fraco demais ou algum aparelho o impedia de falar.     

            - Eu realmente espero...que esteja bem.

            Não houve resposta, mas Tim o seguiu com o olhar.

            - É culpa minha...não é? – Jason disse entristecido.

            Percebeu uma certa agitação por parte do Robin Vermelho.

            - É, é sim. – Jason suspirou – Sabe, Tim. Quando eu voltei à vida, daquela escuridão fria, eu não conseguia sentir mais nada além de raiva e dor. Eu estava tão cego pelas feridas da minha morte que eu nem conseguia falar. Eu só sentia dor e chorava e queria machucar os outros. Quem sabe eu sou assim até hoje...

            Jason olhou pra baixo.

- Mas então eu vi você, acompanhando o Bruce. Ele me esqueceu logo depois de seis meses...E aquilo machucou mais ainda. – Jason dizia olhando para a janela – Eu te odiei. Eu quis te matar. Bom, você sabe, pois sentiu na pele minha fúria. Eu o culpava por toda a minha dor. Mas...por alguma razão você não me culpava de volta, e isso me deixava assustado. Então eu tentei te jogar pra longe, de todo o jeito. Te batendo, te xingando. Mas mesmo assim nada funcionou. Quando eu fui parar na mansão Wayne, eu fiquei pior ainda. Eu comecei a ficar atraído por você. Eu não sei se isso vai te deixar enojado, mas é verdade. Então eu tentei esquecer isso, fazer com que fosse embora, ficar com outra pessoa. Mas não deu certo. E quando nos aproximamos mais ainda eu fiquei mais assustado ainda pois, sabe...Eu nunca me importei com ninguém nessa nova vida. Você poderia me dominar, fazer o que quisesse comigo, me machucar. Mas a verdade é que...Tim, eu só não queria me sentir um escravo do que eu sinto por você. A verdade é que...Tim. Eu morreria de novo por você.

            Jason estava quase em lágrimas.          

            - Mas então você se machucou. – continuou, em tom mais sombrio e triste – E você não tentou me punir de volta e isso foi...terrível. Você não precisa de mim, Tim...- se deixou levar pelas emoções mais uma vez – Você precisa de alguém que te valorize do jeito que é. Eu posso me descontrolar de novo e te machucar ou algum inimigo meu vai. Mas tudo bem, sei que tem muitas pessoas à sua volta que te querem bem. – tentou falar normalmente mesmo com a dor dilacerante no peito – Eu vou te deixar em paz, Tim.

            Olhou para a cama, e os olhos de Tim Drake estavam em lágrimas, tentando dizer algo.        

            - Fique bem, por favor. Essas flores são pra você.

            Então Jason saiu, sem olhar para trás. Fechou a porta e ouviu alguém soluçar alto, em tristeza. Achou que fosse Tim.

            Mas não era.

            Era ele mesmo.

           

            Respirou alto para tentar controlar-se e começou a caminhar pelo corredor, mas logo sentiu que quase tropeçou em alguma coisa.  

            ...?

            Olhou para baixo, e Damian estava encostado na parede abraçando os joelhos, próximo à porta de Tim. Jason se perguntou se o garoto tinha ouvido tudo o que tinha dito no quarto.

            - Um dia, Jason Todd, eu vou acabar com você. – Damian disse em tom duro, mas ainda olhando para o chão.

            Jason suspirou.

            - E eu provavelmente vou merecer isso, moleque.

            Caminhou com as pernas trêmulas até o fim do corredor. Foi quando avistou um grupo de jovens chegando. Um garoto pequeno com a pele enverdecida, outra que já tinha visto, Estelar. Outra garota pálida vestindo uma capa, e ele. Conner Kent. Provavelmente ali para visitar Tim, que participava da organização dos Jovens Titãs. Pensou em dizer algo. Pensou em dizer para Conner Kent cuidar bem de Tim.

            Jason deu um sorriso sombrio e enfiou as mãos nos bolsos.

            Mas eu não sou tão nobre assim.          

 

-           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...