1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy Red Heart >
  3. Êxtase

História Heavy Red Heart - Êxtase


Escrita por: OblivionWing

Notas do Autor


Hey pessoal, aproveitando o feriado? Aproveitando para postar mais um capítulo. Precisam saber de uma coisa! Esse capítulo contém cenas para maiores de 18 anos. Então se você se ofende e etc, está avisado. Quando começar a cena, pode pular para o fim do capítulo.

Quero agradecer os comentários de vocês, me sinto lisonjeada com tantas coisas boas que falam da minha escrita e da minha história! Obrigada, é sempre muito bom ler! Comentem mais pois me ajuda muito! <3

Capítulo 13 - Êxtase


Fanfic / Fanfiction Heavy Red Heart - Êxtase

 

-              Depois de descer o elevador e ir para as ruas, Jason resolveu não controlar mais o que sentia. Toda a dor, frustração e violência estava pulsando forte no seu peito e pôde perceber que estava completamente intoxicado. Teve que tomar uma decisão. Ia esquecer de Tim Drake de qualquer maneira, nem que tivesse que se forçar à isso. Engoliu o choro o máximo que pôde e se dirigiu à primeira zona de tráfico que conhecia, junto com suas pistolas e facas. Quando encontrou vários viciados no chão, brigando por drogas, começou a atirar, sem pensar. Quem resistia, cortava-os com as facas.

            Se querem brigar, então venham.          

            Depois de acabar com todos, com sangue pingando dos punhos, avistou sacos de drogas dos viciados. Pegou eles e continuou adiante, acendendo um cigarro e partindo para o próximo lugar. Depois de conseguir várias brigas, voltou para seu esconderijo onde era o mais próximo que podia chamar de casa. Estava com os braços cansados e com algumas feridas na barriga, golpes de canivete. Era num local afastado de Gotham, então podia ter um pouco de paz. Era um apartamento velho de um prédio quase inabitado, então conseguia ficar sem se sentir mal. Mas quando chegou lá, lembrou-se de algo desagradável.

            As fotos de Tim Drake do tempo que andava atrás dele estavam ainda na parede.       

            ...        

            Eu não...!      

            Então não pôde segurar. A dor que ele sentiu começou a transbordar pelos olhos tão rapidamente e tão de repente que parecia atropelá-lo e não conseguia lidar com tudo aquilo. Ajoelhou no chão e arranhou o próprio peito com força, como se numa tentativa de arrancar o sofrimento.   

            Tim...

            As lágrimas não paravam e quase gritou de dor. Tinha estragado tudo e não tinha mais volta. Então viu a sacola na mão, as drogas que tinham pego dos traficantes aquela hora. Abriu-as com urgência. Era pó, provavelmente não só cocaína pura, mas misturada com várias subtâncias. Não ligou. Derramou um pouco no chão, tampou uma das narinas e se aproximou, respirando fundo. À medida que os cristais iam entrando em seu corpo, sentia um alívio repentino da dor. Olhava para as fotos e a única coisa que pensou é que queria esquecer. Nem que tivesse que usar qualquer coisa, qualquer droga pra isso.

            Depois de tudo, caiu no chão. Alucinou com as fotografias na parede, com ele próprio morrendo, com a dor sumindo. Sorria sombriamente.

            Se eu vou precisar viver assim, eu vou.

-

            A rotina de Jason por meses foi vivendo à flor da pele. Acordava pingando de suor, e logo voltava a se drogar ou tomar os litros de bebidas alcoólicas que comprava. Vivia fora de si, cada vez mais violento, cada vez mais perdido. Mas não tirou as fotos de Tim da parede. Não conseguia tirá-las dali, ficava sempre observando-o. Algumas vezes pensava se estava bem, mas não podia vê-lo. Não o veria nunca mais. Mas então voltava a beber. Fazia curativos nas suas feridas de brigas, e sempre olhava para os pontos que Tim fez em seu braço. Era algo que nunca sairia dele, aquela cicatriz.

            Era uma noite fria em Gotham e Jason voltava da loja de conveniência mais próxima com garrafas de cerveja e macarrão instantâneo. Adentrou o apartamento e sentiu uma presença incomum. Já estava meio bêbado, mas apontou a pistola para a escuridão do quarto. 

            - Seja quem for que está aí, saia. – disse sério.

            - Assim não tem graça, ia te pegar de surpresa.

            Jason ligou a luz.

            - Ora ora, Asa Noturna, o que faz aqui? – Jason tentou agir como se não importasse com a presença de Richard Grayson em seus trajes de vigilante.

            - Vejo que não está na sua melhor forma. – o jovem mais velho e de olhos azuis olhou Jason da cabeça aos pés – Está bêbado?

            - Vê se não me enche. – Jason respondeu rudemente, jogando a sacola no chão de qualquer jeito, ouvindo as garrafas trincarem.

            - Você sumiu por meses, mas resolvi deixar você sozinho por um tempo. Mas sabia que ia voltar pra esse...- Dick olha ao redor – Apartamento?

            - Se não gosta daqui, pode ir embora, aliás, ninguém te convidou. – Jason diz, rabugento – A não ser que esteja procurando uma companhia pra passar a noite. – o Capuz Vermelho se aproxima – Quer terminar o que já começamos, huh? – ele diz, meio bêbado e tentando flertar.

            Dick Grayson dá um meio sorriso.

            - Eu adoraria, mas não com você nesse estado. – ele anda ao redor do quarto e olha para as fotos de Tim na parede, mas não diz nada. – Hoje tivemos uma batalha difícil com uma vilã, mas saímos vitoriosos e prendemos ela.

            - Ótimo, então pode ir embora. – Jason suspira.

            - Essa é sua vida agora? Drogas, sexo, e o que mais...? – Dick pergunta.

            - Já disse que se não quer fazer nada, não é da sua conta. E não quero ouvir nenhuma palavra sobre a sua família Wayne. – Jason diz, ríspido.

            O Asa Noturna suspira.                

            - Ao menos pude ver que você ainda está vivo. – Dick dá um sorriso. – Eu vou, mas volto pra ver se está melhor.

            - Já vai tarde. – Jason diz ao ver Dick indo embora pela janela.

           

            Jason suspirou e se sentiu incomodado pela visita indesejada. Pegou uma das garrafas trincadas na sacola e a abriu, começando a beber. Não queria pensar em Dick, não queria pensar em...Tim. Aquilo tudo fez o peito de Jason esquentar. Começou a tirar as roupas até ficar de boxers e foi direto para o banheiro. Queria tomar um banho quente para esquecer o que tinha se passado. Talvez patrulhar mais um pouco à noite seria bom. Se olhou no espelho e percebeu os olhos um pouco vermelhos. Suspirou.

Foi quando ouviu uma agitação na janela. Ficou com raiva e logo foi até a sala pisando com força no chão.

            - Eu pensei que tinha te mandado ir embora, se não quer...

            ...?!?!

            Sua mente não pôde acreditar.

            - T-tim?!

           Viu a silhueta do Red Robin parada contra a janela. Jason pensou que ia vomitar. Mas segurou. Olhou-o e não conseguiu discernir sua expressão. Mas parecia estar completamente curado de todas as feridas. Ele se aproximava lentamente, Jason sentiu seu coração bater mais forte.

            - Tim, você está...?

            Então ele sentiu um cheiro intoxicante doce, e uma sensação igualmente doce nos lábios.

            ...!

            Os lábios do Robin Vermelho eram mais macios do que jamais imaginou. Sentiu os olhos marejarem e não soube como reagir. Jason segurou os ombros de Tim com força e recuou um pouco.

            - Tim, o que houve...? – Jason disse com o coração pulsando nos ouvidos. A expressão do pequeno Robin ainda era indecifrável.

            E sentiu mais um beijo. Dessa vez, agarrou o corpo do pequeno com força, retribuindo o beijo com intensidade. Lambeu os lábios de Tim, então sentiu aquele cheiro novamente.

            Espera...esse cheiro...

            Examinou o garoto.

            Esse cheiro intoxicante de pólen...Eles lutaram com a Hera Venenosa?

            Então Jason entendeu tudo. Eles deviam ter confrontado Hera e Tim acabou sendo atingido por alguma das suas toxinas de feromônios, aquilo deixava as pessoas com uma grande sede de sexo.

            - Tim, espera. – afastou as mechas de cabelo da testa do Red Robin – Você não está bem e...

            - Jason...- ele disse praticamente em lágrimas – Eu segui o Dick até aqui.

            ...!

            Ele ouviu eu falando merda...?

            - Você não me quer mais? – Tim o lança um olhar suplicante –

            ...

            - Você sabe...- Jason dá um pequeno riso sombrio – Você sabe que isso não é verdade...

            Tim abraçou-o com força.

            - Jason...Eu estou aqui agora...

            E Jason soube em um instante o que ele quis dizer.

            - Tim, você está doente...eu não farei nada com você assim...

            - Você saiu correndo, você fugiu de mim! – Tim disse em lágrimas – Jason...     

            Silêncio.

            - Eu acho que meu coração vai se quebrar. – a voz de Tim era trêmula.

            ...

            E Jason sentiu mais um beijo. Estava cada vez mais difícil resistir àquilo. Fechou os olhos e agarrou o corpo do pequeno. Depois de um beijo demorado, Jason decidiu. Agarrou Tim mais uma vez pelos ombros e olhou bem em seus olhos grandes e azuis, com uma expressão séria.

            - Não me provoque, Tim Drake.

            O garoto correspondeu ao olhar.

            - Se eu começar, eu não vou parar. – Jason disse, muito sério.     

            Então Tim lhe deu mais um beijo. E Jason entendeu aquilo como a sua resposta. Levantou o corpo de Tim e o deitou na cama sem muita delicadeza. Arrancou a capa do Robin Vermelho com certa violência. Nem todo álcool do mundo ia fazer com que Jason parasse agora. Beijou-o enquanto retirava seu uniforme urgentemente, e após isso beijou toda sua pele branca.

            - J-jason...- o Capuz Vermelho arrepiou-se ao ouvir seu nome sussurrado por Tim.      

            - Tim...- agarrou seu corpo com força, mordendo seu pescoço.

            - A-a-ah! – Tim gemeu baixo.

            Jason se sentiu ainda mais excitado. Seu coração batia tão forte que quase doía em seu peito. Tim tocou seu rosto e beijou sua face. Jason sentiu todo o carinho do garoto. Fazia tanto tempo que ansiava por esse carinho, por esse toque. O Capuz Vermelho sentia arrepios por todo o corpo, coisa que jamais tinha experimentado antes. Com um simples toque, Tim Drake lhe dava mais prazer que qualquer prostituta que já tinha ficado, por apenas carência. Era aquilo que tinha procurado, era aquele toque. Aquela sensação...

            Precisava de mais.

            Preparou Tim como pôde, fazendo-o relaxar o máximo que conseguiria naquele momento. Tim gemia e suspirava. Parecia perdido nas próprias sensações.

            - Tim, eu não posso mais segurar.

            Então penetrou-o. Ao sentir aquela sensação quente, Jason quase entrou em êxtase. Ouviu Tim gemer mais alto e arranhar suas costas com força. Não hesitou duas vezes. Começou a movimentar-se e cada vez mais se entregou. Não existia mais dor. Não existia mais nada, além de Tim e aquela sensação tão forte que Jason tinha que se segurar várias vezes para não atingir o ápice antes.


            - A-a-a-ah...! - O rosto de Tim estava corado e suas expressões demonstravam prazer. Seus lábios estavam entreabertos e salivando muito, gemendo o nome de Jason – J-jason...h-hh-ah...h-h-hah...!

            Aquilo fez com que Jason aumentasse o ritmo dos movimentos. Ofegava e deixava sair pequenos gemidos. Agarrou as pernas de Tim com força, estocando-o cada vez mais fundo.
           
            - Hah...Tim...- diz, lambendo o pescoço do pequeno Robin Vermelho enquanto o ouvia gemer mais.

            Foi quando Tim Drake suspirou perto de seu ouvido.

             - Mais rápido.
 

            E Jason o fez, sem hesitar, sorrindo. Ouvia a cama ranger, depois de um tempo começaram a suar. Então sentiu as mãos de Tim apertarem-o ainda mais, dando um alto gemido e algo quente em sua barriga. Tim tinha sentido o orgasmo. E quando Jason achou que não poderia mais aguentar, ele sentiu também. E não conseguiu segurar o gemido enquanto segurou o corpo de Tim com muita força abaixo do seu.

            Ofegou alto, então Tim com delicadeza beijou seus lábios. Não segurou as lágrimas.  

            - Eu te amo...- Jason soluçou baixo – Tim, eu te amo....
           

            O Red Robin aninhou-o, como se para  consolá-lo.
           
            - Eu também te amo, Jason...

E naquela noite, depois de tanto tempo, Jason sonhou que estava feliz.

 

-
 


Notas Finais


Me dêem seus comentários! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...