1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy Red Heart >
  3. Reconciliação

História Heavy Red Heart - Reconciliação


Escrita por: OblivionWing

Notas do Autor


Hey pessoal, me perdoem mesmo pela demora do capítulo. Tive que ajeitar umas coisas na minha vida mas prometo continuar aqui firme e forte. Ah! Também tive ideias para uma nova fanfic JayTim então fiquem ligados. (Essa não vai acabar ainda aahaha!)

Capítulo 14 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Heavy Red Heart - Reconciliação

-

 

            Uma fresta de luz que entrava pelas cortinas rasgadas do apartamento começou a incomodar Jason, que esfregou os olhos. Sentiu uma leve dor de cabeça e virou-se na cama para uma posição mais confortável, quando se deparou com o cheiro de Tim e seu corpo despido envolvido de um lençol.           

            ....!!     

            Então Jason se lembrou. Ele e Tim tiveram sua primeira noite juntos. Olhou para a pele branca dele, com cicatrizes de todos os tipos. Esse era um dos padrões dos Robins, e até de Bruce. Todos tinham várias cicatrizes que ganhavam das incontáveis lutas contra o crime organizado de Gotham. Mas notou marcas de mordida e chupões vermelhas e roxas nos ombros e pescoço do garoto. Pensou consigo se o tinha machucado.

            Não lembro dele reclamar. E sorriu malicioso.

     Aproximou-se e abraçou seu corpo pequeno, cheirando seu cabelo. Jason nem conseguia se lembrar da última vez que se sentiu tão relaxado e bem. Aquela segurança, aquela sensação tão boa fez Jason sorrir consigo.

            O Red Robin reagiu com um suspiro e voltou a respirar lentamente enquanto dormia.

            Ele vai acordar com fome...vou comprar algo na loja de conveniência, pensou Jason enquanto dava um beijo na nuca do garoto.

            Procurou sua boxers por entre os lençóis e vestiu. Levantou-se com cuidado para não acordar Tim e procurou sua cartela de cigarros. Acendeu um e foi para a sacada. Tragou um pouco e começou a observar a rua. Estava um dia de sol, provavelmente o primeiro em muitas semanas em Gotham. Jason viu aquilo como um bom presságio. Se espreguiçou um pouco e encostou os braços nas grades. Não ligava muito se os vissem quase pelado naquela sacada. Sorriu consigo e soltou a fumaça lentamente por entre os lábios. Nem sequer pensou em procurar algum criminoso na rua, apenas pensou em apreciar tudo ao seu redor, a luz e o calor do sol em sua pele.

            Pele...
 

          Começou a se lembrar da noite passada, de como a pele de Tim era branca e macia. De como a tocou e ele se arrepiava a cada toque. De como nunca tinha tido sexo tão prazeroso e...

            ...!

            Olhou para a própria virilha.

            Ótimo...

            Saiu da sacada e coçou a cabeça. Não era uma boa hora para isso. Olhou para Tim dormindo serenamente e até quase se sentiu um pouco culpado por ter ficado excitado novamente. Isso. Quase. Viu as roupas dos dois jogadas de qualquer jeito pelo chão. Se fosse a alguns meses atrás, nem sequer pensaria que teria ido para a cama com seu substituto. Quem Jason nem sequer gostava da companhia...e agora... 

            Foi desviando das roupas até chegar no banheiro. Precisava logo de um banho. Ligou a água do chuveiro, tirou a boxers e entrou na banheira, nem sequer fechando a cortina. Deixou a água escorrer pelo seu cabelo e rosto, para tentar tranquilizá-lo.

            Hah...

            Olhou para baixo.

            Não tem jeito.

            Começou a tocar-se lentamente embaixo da corrente de água. Mordeu o lábio inferior e se limitou a sentir seu próprio toque. Desde que estava naquele apartamento evitou de fazer aquilo, mas dessa vez não se importou. Não foi difícil ficar totalmente excitado. Fechou os olhos e lembrou do corpo de Tim abaixo do seu, a pele branca e seus gemidos.

            Ah...

            Tim...

            Lembrou-se de como tocou Tim e como ele se arrepiava, a cada estocada. Jason sentiu uma onda de prazer por seu corpo e continuou a se tocar. Tim era tão pequeno e tinha tantas coisas que queria fazer com ele...tanta coisa que...

            - Ah...- deixou um gemido sair pelos seus lábios entreabertos –

            Você não faz nem ideia...

            Tocou-se de um jeito prazeroso e continuou mais rápido.

            - Ah, Tim...Você não faz ideia do estrago que eu faria...- disse inclinando a cabeça para trás –

            Então percebeu que não tinha fechado a porta. Nem nada.

            ...

            Tim estava parado na porta o olhando, vestindo apenas uma camisa de Jason que ficava larga e grande nele que provavelmente tinha procurado em alguma das gavetas bagunçadas. Logo que os olhares se encontraram, o menor apenas andou de volta ao quarto, deixando Jason ali.

            - Tim! – Jason gritou, atrapalhando-se para fechar o registro da água e procurando uma toalha para se secar – Não é nada disso que você está pensando..!

            Jason mal pode se conter de vergonha. Seu rosto estava muito vermelho, pela água quente e talvez pela situação. Secou o corpo rapidamente e amarrou a toalha na cintura, indo atrás do garoto pelo quarto.

             - Tim, me desculpa, não era pra você ter visto aquilo...! – coçou a cabeça meio sem graça.

            Ele não respondeu.

            O Capuz Vermelho examinou o garoto que estava sentado na cama. Sua pele estava pálida e seus lábios sem cor, além de grandes olheiras escuras abaixo do seus olhos. Jason ajoelhou na frente dele.

            - Hey...- começou a acariciar os ombros de Tim – Você está bem? Está com pressão baixa...?

            - Não, tudo bem...- Tim parecia muito cansado ainda. – Essas fotos...são minhas...- Diz o garoto olhando para a parede, onde as fotos que Jason tinha tirado dele enquanto estava o caçando continuavam ali.

            - Volte para a cama, eu vou buscar um café da manhã para nós, está bem? – Jason disse em tom delicado, e jamais pensou que poderia falar daquele jeito com alguém.

            - Eu...- o garoto fechou os olhos e parecia tonto, então seu corpo caiu sobre o de Jason.

            - Tim?! – Jason abraçou-o com força –

            Então lembrou-se da toxina.

            - Hey, você foi atacado ontem provavelmente pela Hera Venenosa...por isso estava agindo daquele jeito. Vamos levá-lo para o hospital e...

            Então Jason sentiu um empurrão.

            - Pra que?! Vai me deixar de novo lá que nem deixou da última vez?! – a voz de Tim ressoou pelo apartamento. Arreganhou os dentes como se fosse um cachorro machucado. – E eu não fiz tudo aquilo por causa de toxinas...

            - Eu não...! – Red Hood lembrou-se da última vez que tinha visto Tim e aquilo foi como um soco no estômago.

            - Vai me jogar no lixo, como você joga todo mundo? – os olhos azuis de Tim estavam em lágrimas porém estavam apertados por uma expressão de raiva.

             - Eu nunca jogaria você no lixo! – Jason rebate também falando alto, como se para espantar os maus pensamentos que tentavam atacá-lo.

            - Você foi embora, me deixou lá sozinho...- as lágrimas começaram a descer pelo rosto do Robin Vermelho. Seus olhos ainda pareciam muito cansados, como se ele não tivesse dormido à dias. – Depois de tudo...

            - Eu sei que eu fui um bosta. – Jason tentava argumentar normalmente mas nunca sabia exatamente o que falar – Eu errei, fui um lixo com você. Mas você se machucou e estava lá naquele lugar de merda por minha causa.

            - Você apenas estava tentando me afastar como faz com todo mundo...Mas eu não vou embora. – Tim diz, tentando se acalmar.

            Jason sentiu um alívio e felicidade ao ouvir aquilo.

            - Eu sei, mas eu prefiro que não fique perto de mim se for pra se machucar daquele jeito.

            Eu aprendi a não ser egoísta.

            ...Eu acho.

            - Você se feriu! Estava perdendo sangue...estava quase morrendo quando fiz os pontos...- Tim balbuciava as palavras enquanto tentava não chorar.

            - Foda-se se eu morrer! Ao menos você estava...

            Foi então que Jason sentiu uma dor na face, que ardeu. Tinha tomado um tapa no rosto do Red Robin. Ficou com o rosto inclinado ainda por um tempo, pego de surpresa.

            Tá...eu acho que mereci essa.

            - Cala...a boca...- Tim começou a chorar mais ainda – Cala a boca seu idiota! Pára de agir como se a minha vida importasse mais que a sua!

            - Mas importa! – Jason respondeu alto e viu que ia levar outro tapa, mas segurou o pulso de Tim. – Vale. Eu sou um filho da puta. Eu não sou uma boa pessoa. Eu não faria falta, mas você sim. Você é gentil, bondoso. E...se você morresse eu não ia querer mais viver nessa merda de lugar. Eu não tirei essas fotos da parede porque eu sequer aguentei ficar sem olhar pra você. Então vale sim. E se você me odiar por isso, eu não ligo.         

            Tim Drake arregalou os olhos azuis marejados e sua face ganhou um pouco de cor, corando de leve.

            - E eu não ligo se eu tiver que ir atrás de qualquer arrombado que te machucar. Eu vou atrás, eu mato. Eu quebro eles. Mas ninguém vai machucar você. Ninguém. Nunca mais.

            E Jason abraçou Tim tão forte que pensou que ia deixá-lo sem respirar. Mas só queria que o menor entendesse o quanto era importante. O quanto...

            Lhe deu um beijo apaixonado e que sentiu o pequeno Red Robin retribuir, abraçando-o de volta.

            - Idiota...- disse Tim sorrindo entre lágrimas, enquanto o abraçava forte.

            - É melhor se deitar, eu vou comprar algo para nós. O que acha? – Jason diz, sorrindo.

            O garoto concordou e deitou mais um pouco na cama. Jason colocou roupas limpas e os sapatos, dando uma breve olhada para Tim antes de sair de casa. Sorriu consigo. Desceu as escadas e foi para a loja de conveniência, onde comprou café, pão e mais algumas coisas para comerem.

            Aproveitou para passar na farmácia e comprar preservativos e mais algumas...coisas. Voltou o quanto antes para casa e quando abriu a porta sentiu algo gelar seu estômago. Tim não estava na cama. Jogou as coisas de qualquer jeito no chão.

            - Tim?! – foi correndo procurá-lo, achando-o no chão do banheiro. - Você está bem?!

            - Sim, estou...só acabei passando um pouco mal. Aquela maldita Hera Venenosa. – Tim suspira baixo –

            - Venha. – Jason pega Tim no colo e o coloca na banheira – Vou te dar um banho quente. – Começa a ajudar Tim a despir-se. – E não reclame dela...Ao menos ela ajudou a te deixar um pouco mais...saidinho.

            - ...! – A face de Tim cora muito enquanto ele abraça o próprio corpo de vergonha – Seu tarado.

            Jason dá um meio sorriso enquanto coloca a água na banheira, acariciando o corpo de Tim.

            - O que acha de darmos umas pausas nas vigílias de toda a noite para curtirmos um ao outro?

            Tim faz uma expressão pensativa.

            - Acho que não vão sentir a nossa falta. – Tim sorri, gostando da ideia.

            Jason tira a camisa e as calças, entrando junto no banho. Tim começa a ter muita vergonha, desviando o olhar.

            - Pode olhar para mim. – o Capuz diz em tom divertido, indo para perto de Tim.

            - E-e-eu...

            - Você é lindo, pequeno passarinho...- Jason diz, sorrindo.

            - Não me chame assim. – diz o menor fazendo bico.

            - Não gosta é? Por isso agora vou chamar. – Red Hood dá uma risada.

            - Você é um idiota. – Tim tenta se manter sério, mas acaba rindo junto.

            - Eu sei. – diz, abraçando-o.

 

            -

            Os dias se passaram e Jason quase esqueceu completamente da sua rotina normal. Os dois passavam a maioria do tempo juntos no apartamento, saíam para correr e treinar mas logo voltavam para casa assistir coisas juntos, passar o tempo, conversar e claro, muito tempo na cama. Tudo aquilo parecia um sonho tão real que Jason se via olhando para o teto, sem roupas, acariciando o corpo de seu pequeno Tim Drake e pensando que talvez, só talvez, pudessem parar de viver aquela vida de vigilantes e finalmente ter uma vida normal. Bruce os salvou, os acolheu, mas também deu uma vida perigosa. Jason tinha morrido por causa disso e, vendo as cicatrizes de Tim sabia que não tinham pego leve com ele também.       

            Jason suspirou na escuridão.

            Quem sabe em outra vida...

            - No que está pensando? – diz Tim em voz baixa.

            - ...Achei que tinha dormido. – Jason cheira o cabelo do menor.

            - Eu tentei, mas não consegui. – Tim Drake se vira na cama para olhar para Jason.

            - É, eu também. – diz o Capuz Vermelho acariciando a pele do Red Robin.

            - Acho que...talvez devíamos voltar às patrulhas. Dick anda mandando mensagens que Bruce está preocupado...

            - Preocupado, sei. – Jason fez uma expressão de desgosto.

            - É sério. Esses dias estão sendo ótimos mas...Precisamos voltar, você sabe. – Tim toca o rosto de Jason com carinho.

             - Pensei que estava gostando de me ter só pra você, passarinho.

            Agora Tim quem torceu o nariz.

            - Pára de me chamar disso. Então quer dizer que se voltarmos não vou ter você só pra mim?

            - ...Eu só estava brincando.

            - Estava, é? – Tim o fitava e Jason não conseguiu decifrar seus pensamentos.

            - ...O-o que quer dizer? – Jason desvia o olhar rapidamente – Nós estamos juntos agora...Não estamos? – Só de pensar nisso Jason sentiu o rosto esquentar muito e ficou feliz de estarem no escuro.

             - Vai pedir minha mão para o Bruce? – Tim ri um pouco.

            - ...Se precisar. Mas acho que ele nem liga para nada.

            - Jason, ele liga para você.

            - Tsc. – Jason simplesmente bufa e olha para o lado.

            - E eu me importo com ele, você sabe. Bruce é muito importante pra mim...- Jason viu os olhos de Tim brilharem na escuridão enquanto falava sobre o Batman.

            Eu sei.

            Droga, eu sei...

            - Todos se importam com Bruce no começo. Mas depois do que ele fez comigo...- Jason tentou não tocar muito no assunto.

            - Bruce é uma boa pessoa e você sabe disso. Ele nos deu uma razão para viver...ele...

            - Foda-se ele. – Jason disse meio seco, sentindo um certo desconforto de como o Red Robin falava de Bruce Wayne.

            - Você se dá mais bem com o Dick, então...

            ...?!

            Jason se remexe na cama.

            - O que tem eu e o Dick? – diz Jason tentando controlar o tom, visivelmente incomodado com a situação.

            - Me diga você.

            - Nada. – Jason suspira, lembrando das coisas que aconteceram, que poderia ter acontecido e que não sabia se queria ou não que tivessem.

            - Eu entendo que ele seja bonito. – Tim diz, pensativo – Todos gostam dele e...

            - Eu gosto de você, Tim. Só de você. E se precisar, eu falo com o Bruce ou sei lá o que for...q-que você queira que eu faça. – no meio da frase, começou a se sentir muito envergonhado.

            Tim sorriu.

            - Amanhã, voltamos à rotina. Boa noite, Jay.

            E dormiram abraçados mais uma vez.

            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...