1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy Red Heart >
  3. Amigo

História Heavy Red Heart - Amigo


Escrita por: OblivionWing

Notas do Autor


Hey pessoa, quero agradecer aqui à todos os favoritos e aos comentários. Fico muito feliz! Por favor comentem mais o que estão achando e tudo mais, isso me ajuda bastante à escrever! <3

Capítulo 4 - Amigo



Scott saiu com as mãos no bolso na direção oposta, mas mesmo assim dando olhadas para trás enquanto Jason tentava sem sucesso parar com a raiva que sentia.     


    Foda-se.
    ...Foda-se!


     Jason marchou até os dois e puxou o braço de Tim com força. O garoto pequeno deu uma espécie de ganido enquanto o maior virou-se com uma expressão séria.


    - J-jason?! – os olhos azuis de Tim Drake expressavam grande surpresa.

    - Ei, qual é a sua? – o mais alto e forte em um movimento rápido agarra o ombro de Jason.    

Nesse momento, Jason sentiu ainda mais raiva. A vontade era de pegar a arma ou qualquer coisa e bater. Bater. Bater. Mas se pegasse uma arma ia chamar atenção e provavelmente que todos dali iam ser levado à delegacia.

- Tim, vamos embora. – disse por fim, grosseiro.


    - Conner...pode deixar, ele é o Jason de quem te falei...- Tim fez um gesto para que os dois se acalmassem. – E Jason, esse é Conner Kent.


    ...Kent?
    Só pode ser brincadeira.


    Deu uma olhada no tal Conner Kent. Era alto mas ainda era da sua altura. Tinha grandes músculos e o olhava muito sério. Esse cara certamente lembrava muito o tal Superman. Já sabia quem estava por trás da roupa azul e capa vermelha à muito tempo mas não que ele tinha algum parente tão parecido. Pareceu até uma boa ideia não ter logo partido pro soco, esse cara seria duro na queda. Por sorte, sabia onde Bruce guardava kryptonita e...


    - Está machucando ele. – Conner disse.
 Jason apertou ainda mais o braço de Tim.


    - Vamos pra casa, Bruce me mandou vir te buscar. – mentiu descaradamente, precisava pensar em algo para sair logo dali.


    - B-bruce?  - a expressão de Tim ficou pensativa - Está tudo bem Conner...se Bruce chamou deve ser importante.

O maior suspirou e largou o ombro de Jason, fazendo com que o mesmo soltasse o braço de Tim.    
    - Se cuide, está bem? – Conner passou os dedos pelo rosto de Tim, que corou de leve.


    Esse cara...
    Tsc...

    - Está bem. Pena que não pode vir hoje para o jantar. – Tim disse em voz doce.
    - Vamos logo! – Jason rosna e puxa Tim pelo braço novamente, começando a andar com ele.


    - E-ei...Calma...
    - Não vou ter calma com você! – Jason fala com raiva, franzindo o rosto. – Nem com seu namorado escroto da porra. 
    - N-namorado?! – Tim cora ainda mais – Ele é só meu amigo!
    Amigo...?    
    Jason suspira. 
    - Entre no carro.
    Tim vai entrando no carro, porém vacilante. Não era a primeira vez que Jason tinha sido grosseiro com ele mas parecia relutar a situação. O Capuz Vermelho entrou logo em seguida, descansando a cabeça no volante. As mãos ainda tremiam de raiva. Sua visão estava deturpada e quase pensou que via a cor vermelha mais que o normal. Não tinha entendido o porquê de ter agido daquele jeito, o porquê da raiva e nem nada, apenas agiu por impulso e agora Tim estava ao seu lado assustado com ele.
    Tsc...    
    - Jason...- Tim tentou falar. 
    - ...Não pode se atrasar para o jantar hoje. – tentou falar normalmente.
    - Você...é assustador às vezes...- Tim se encolhe na poltrona do carro.
    Eu sei.
    É essa a porra do ponto, eu sei.

    Deu partida no carro e começou a dirigir pelas ruas do centro de Gotham. Queria falar alguma coisa, mas não conseguia. Não ia conseguir se desculpar, aquelas palavras não saíam nem se ele quisesse...Estavam trancadas demais dentro de si. E se desculpar pelo quê? Nem ele sabia. Mas sabia que deveria dizer alguma coisa.    
    - Tim, me...
    - Me desculpe, Jason...
    Jason parou em um semáforo. Por um momento tudo ficou em silêncio e sentiu uma sensação estranha e gelada no peito.    
    - Me desculpe por te irritar...- o menor continuou a falar, com a voz trêmula - Quando estava falando com Dick eu ouvi que não gosta de mim. Me desculpe, eu achei que poderia conseguir consertar algo, mas eu não sei como fazer isso...
    - ... -  Jason manteve o silêncio enquanto continuava a dirigir até a mansão.
    - ...Eu não vou mais tentar me aproximar de você, eu prometo. – disse Tim por fim.
    Nesse momento, algo moveu novamente na mente de Jason. Sentiu uma certa náusea mas manteve as mãos firmes no volante. Nunca teve que falar com alguém o suficiente pra tentar consertar algo. Nunca teve que se importar o suficiente. Era apenar socar, bater, matar. Mas com Tim Drake essa fase já tinha passado e ele continuava insistindo. Insistindo mesmo com todas as tentativas de magoá-lo, de tirá-lo de perto. Mas agora...    
    Chegando na frente da Mansão Wayne, entrando pelo portão, passando pelo grande gramado, Jason parou o carro, continuando em silêncio. Podia sentir a respiração pesada de Drake trêmulo e ansioso. Olhou para ele. Estava com uma expressão triste e pensativa. Os olhos azuis olhando para o vidro da janela. A pele branca refletindo a luz...A pele...    
    Ele o tocou..
    Sem perceber, levantou os dedos em direção ao menor.
    Aqui...
    Encostou os dedos trêmulos levemente pela pele branca do rosto de Tim, sentindo-a quente. Tim arregalou os olhos em surpresa.
    Huh...?
    Afastou a mão rapidamente, enquanto sentiu o coração acelerar.    
    - Tim.    
     Tim olhou-o ainda um pouco assustado.
    Jason foi saindo do carro.
    - Me espere no baile essa noite.
    E saiu, batendo a porta do carro.
-    
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...