1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy Red Heart >
  3. Encontro no bar

História Heavy Red Heart - Encontro no bar


Escrita por: OblivionWing

Notas do Autor


Hey pessoal! Adorei os comentários e novos favoritos para minha história, fico muito feliz que tenham gostado! No último capítulo a ~NightGrayson me disse que leu a fanfic ouvindo a música Bad Things e eu amei. Se tiverem outras músicas que lembrem o par/fanfic me mandem. Eu gosto de Criminal da Britney. - risos - Mas então, comentem mais e favoritem pois isso me ajuda e eu leio tudo e amo. <3

Capítulo 7 - Encontro no bar


Fanfic / Fanfiction Heavy Red Heart - Encontro no bar

Depois de certas coisas passarem por sua cabeça, Jason Todd coçou a cabeça e tentou pensar em alguma outra coisa qualquer.

            - Estou pronto, Jay.

            Virou-se para o garoto que vestia um moletom e calças normais.

            - ...Vamos indo. – Jason pega um cigarro do bolso e o acende. – Não faça nada suspeito que faça descobrirem que você é um Robin.

            - Certo. – o garoto anuiu com uma expressão séria.

            Logo quando entraram no bar, Jason se arrependeu de trazer o garoto consigo. Havia muitas pessoas que já conhecia pelo tráfico de drogas e prostituição. Deveria ter deixado Tim no carro, mas se o deixasse lá também seria perigoso.

            - Fique perto. – disse Jason em tom seco.

            Avistou Scott bebendo algo junto ao bartender. Andou logo até ele, queria terminar aquilo de uma vez. O bar estava mais cheio que o normal e o cheiro de cigarro e outras drogas enchiam o ambiente. Começou a ficar irritado.

            - Scott. – Jason chamou-o, se aproximando.

            - Hey, cara. – Scott o cumprimenta com um tapa nas costas. – Conseguiu pegar o cara do outro dia?

            - ...Esquece aquilo. Bem, eu quero saber se você tem informação sobre esse “Capuz Vermelho”.

            - Pois é, ele está de volta. Depois de umas semanas desaparecido...

            Jason sabia o porquê dele ter desaparecido. Ele estava sendo tratado na Mansão Wayne. Esse novo aproveitou e apareceu antes dele.

            - Tem algo que me faz pensar que esse cara não é o mesmo do antigo. – Jason pigarreou – Não acha que é a mesma pessoa que está vendendo droga nas escolas para crianças?

            Scott fez uma expressão pensativa.

            - Pode ser. Meus rapazes andam dizendo por aí que o sujeito é violento e tem algumas ligações com o Pinguim.

            Pinguim? É por isso que o safado tem uma bomba de tecnologia avançada. Muito dinheiro.

            - Quero encontrá-lo. Tem alguma ideia de quem ele possa ser?

            Scott olha de um lado para o outro, como se para se assegurar que não estava sendo ouvido.           

            - Não, mas um dos meus rapazes disse que ele anda recebendo as cargas num porto no oeste de Gotham. – Scott pega o celular e Jason sente seu bolso vibrar. – Nesse endereço. Mas não me meta em confusão, esse cara parece ser barra pesada.

            - Pode deixar.

            - Ei, aquele não é o garoto daquele dia da lanchonete? – Scott aponta – Ele está fazendo sucesso por aqui.   

            Jason olha para trás e sente uma fisgada no estômago. Uma mulher alta e volumosa junto com um outro homem cercavam Tim, que não estava reagindo.

            Droga!

            - O que está fazendo aqui, gracinha? –  disse a mulher alta – Não quer se juntar às minhas meninas? Eu tenho meninos também, eles conseguem um bom dinheiro e metade ficaria com você...

            - Não, obrigado. – Tim tenta afastar os dois com um gesto. 

            O homem então agarra o braço de Tim com força.

             – Tem certeza? Podemos persuadi-lo muito...Você faria bastante sucesso com os ricaços...

            Jason sente o pescoço do homem entre seus dedos. Levantou-o do chão com o mínimo de esforço. Olhou para os dois sombriamente, percebendo que a mulher alta era um travesti.

            - Se vocês encostarem nele de novo, vão ter que andar com o pescoço quebrado de agora em diante.    

            Tim o olha meio assustado. Jason retribui o olhar para certificar se estava tudo bem.   

            - Eles te machucaram? – o Capuz Vermelho pergunta ao menor em tom suave, tentando não assustá-lo.

            - E-eu estou bem...- Tim tenta dizer.

            - E-eu não sabia que ele estava com você! – o homem tenta implorar.

            Jason dá um meio sorriso sombrio.

            - Ele está. E se eu ver algum de vocês incomodando-o...- Jason tira uma pistola do cinto e coloca direto no queixo do rapaz que estava com lágrimas nos olhos – Eu estouro seus miolos e terão que limpar o resto de vocês do teto.

            O homem quase começa a chorar.        

            Ele não queria parar. Queria socá-los tanto à ponto que nunca mais fariam mal à alguém, ou alguma das crianças que eles possuíam. Fez questão de marcar o rosto deles pra dar uma visita como Capuz Vermelho mais tarde. Se arrependeriam de tudo o que estavam fazendo. Ah, como iam.           

            Os seguranças do bar se movimentavam para perto deles e Scott veio para perto de Jason, tocando-o no ombro.

            - Cara, solta eles. Ou vamos acabar nos encrencando mais.

            Jason suspirou e largou-o. Precisava se concentrar na missão. Tudo aquilo tinha o deixado tão tenso que seu peito estava em chamas.

            - Okay, pessoal, o show acabou. – Disse Scott puxando Tim e Jason para fora do bar.

            Tsc...

            - Cara, você precisa aprender a se controlar mais. – Scott dá um suspiro alto – E garoto, precisa aprender que ali não é lugar pra você. Bom, sou o Scott. – ele levanta a mão para cumprimentá-lo –

            - Timothy. – Tim aperta a mão dele.      

            - É seu irmão mais novo? – Scott olha para Jason, que dá de ombros.

            - Mais ou menos.

            - Não é de sangue. – Tim complementa.

            - Só assim mesmo pra ver o Jason se importando tanto com alguém, duas vezes no mesmo dia! – Scott dá uma risada.

            - Eh? – Tim se demonstra um pouco surpreso.

            - Cala a boca, porra. – Jason lança um olhar gelado para Scott, mas sentindo a face queimar. – Vamos embora, temos um idiota pra arrebentar. E se continuar falando essas merdas, vou arrebentar você também.

            - Entendi. Boca fechada. – Scott bagunça o cabelo de Tim. – Boa sorte pra vocês dois. – E volta pra o bar.

 

            ...

            - Qual a parte do fique perto você não entendeu?! – Jason agora fala alto para o menor.

            - Não tive chance pois aqueles malucos chegaram antes! E eu podia ter parado eles num instante, mas foi você quem disse que eu não podia fazer nada que revelasse que sou um Robin! – Tim responde no mesmo tom.

            - Tsc...

            - Eu também sei me defender sozinho. Porque me trata como se eu fosse incapaz?

            ...

            Um momento de silêncio.             

            Jason leva a mão à cabeça de Tim e bagunça o cabelo dele, sentindo o coração ficar mais calmo só de ver que ele estava bem.    

            - Ao menos não se machucou. Tsc.

            - U-uh...

            - Vamos embora, temos muito o que fazer ainda.

-

            Depos da ida ao bar, Jason começou a pensar no verdadeiro perigo que estavam correndo na missão. As pessoas que se metiam naqueles crimes eram uma grande ameaça e precisavam acabar logo com aquilo antes que alguém se machucasse e não queria que essa pessoa fosse quem estava sentado ao seu lado no carro. Afastou o pensamento por um momento. Tinha realmente ficado preocupado com o acontecido, mas tentou lembrar que o Robin Vermelho também havia sido treinado por Bruce Wayne. Suspirou consigo.

E porque é que eu tô pensando nisso mesmo?

            - Jay, acho que devemos reportar o que sabemos para Bruce, Dick e Damian. – a voz do garoto ecoou no carro silencioso.

            - Pode ligar para eles. – disse Jason sem tirar as mãos do volante.

            Sem pensar duas vezes, Tim Drake ligou o comunicador com os outros. Era um pequeno mecanismo que todos levavam perto do ouvido, assim podiam todos ouvir.

            - Dick, você está aí? – Jason ouviu a voz de Tim ao seu lado e no comunicador ao mesmo tempo.

            Depois de alguns segundos, obteve resposta.

            - Olá, estou sim. Estão se divertindo? – a voz de Dick soou quase como se ele estivesse rindo.

            - O Jason me levou em um bar que...- Tim começou a dizer.

            - Voltando aos assuntos relevantes. – Jason corta Tim na mesma hora, não queria lembrar ou que ficassem sabendo de algo. – Descobrimos onde o desgraçado pode estar. Vou pedir pro Drake mandar o endereço pelo celular pra vocês. – Jason entrega o celular para o menor ao seu lado –

            - Logo que terminarmos aqui vamos nos encontrar lá. – Dick diz em tom mais sério.

            - Se você não ficasse enrolando e fizesse seu trabalho direito, já estaríamos lá, Grayson. – a voz de Damian ecoou alto no comunicador.

            Tim a Jason se olham rapidamente e dão um meio sorriso.

            - Quero ver se vai conseguir ganhar da gente, pirralho. – Jason brinca.

            - Vem falar isso na minha cara, Todd, que eu quebro você ao meio! – Damian diz, estridente.

            - Se concentrem na missão. – a voz de Bruce Wayne apareceu séria.

            - Pode deixar, Bruce. Eu e Jason estamos à caminho. Vemos vocês depois. – Tim desliga o comunicador. - Estamos perto?

            - Quase. – Jason responde. – Vou te avisando que o lugar é barra pesada.

            - Mais barra pesada que aquele bar?

            - ...Aquilo não era pra ter acontecido. Você é muito pequeno e...Tsc. Bem...atraente para o que eles queriam. – Jason não sabia muito bem o que dizer.

            - ..Atraente?

            ....! O Capuz Vermelho sente o rosto esquentar.        

            - Você entendeu!

            Tim ri um pouco.

            - Algo engraçado?! – Jason aperta os dedos ao redor do volante, irritado.

            - Eu não consegui te agradecer por ter afastado eles.

            Jason se sentiu meio confuso pelo que o garoto estava dizendo, achava que Tim tinha ficado irritado com tudo aquilo ou até mesmo assustado com suas ações.

            Não é assim que todo mundo fica quando eu ajo daquele jeito...?

            - ...Não precisa. Quer dizer...- sentiu o coração se agitar no peito.

            - Você...convive com aquele tipo de gente sempre? – o garoto disse em voz baixa, como se estivesse triste.

            - ...É preciso. – Jason continua olhando para frente.

            - É por isso que está sempre machucado...? - Jason sente um toque delicado em seu braço.

            Uma delicadeza que nunca achou que sentiria de novo. Ainda mais por alguém como ele. Havia sido isolado demais para isso. Bruce e Dick tentavam ser pacientes mas nunca seriam delicados ou realmente preocupados. Eles não entendiam. Mas esse garoto...esse que usaram para substituí-lo...

            Esse garoto...

            Fez o coração de Jason palpitar. Não sabia como ou por que. Depois que voltou à vida, a única coisa que o fazia se sentir assim, era a raiva, a ira, a vontade de vingança e violência. Nenhuma mulher com que tinha se relacionado. Geralmente era só por um dia, por algum momento. Nunca se envolveu com alguém, nunca teve nenhum interesse. Mas no mesmo dia, duas vezes, agiu como se o garoto fosse importante. O salvando, o protegendo...        

            Apertou ainda mais os dedos ao redor do volante e freou o carro. 

            - Chegamos. – Jason fala em tom seco, pegando o capacete vermelho  no banco de trás do carro e colocando, escondendo o rosto. – Vista seu uniforme.

            Tim fica o observando e logo depois veste a máscara preta e começa a vestir suas roupas. O Capuz Vermelho sai pronto do carro, se encostando no mesmo e cruza os braços.

            Ele é gentil assim com todos, não é como se fosse algo especial. 

            O Robin Vermelho sai do carro, vindo em direção ao maior.

            - Só lembrando que usar as pistolas não é uma boa ideia. Hoje não precisa matar ninguém. – diz.

            - Tsc...

            - Por favor, Jason.

            - Se for preciso, vou usar. – diz em tom meio seco. – Vamos. E provavelmente terão alguns bandidos prontos pra levar uma surra.

            - Aposto que estava ansioso por essa parte. - O menor sorri.

            Jason desvia o olhar rapidamente.

            - Nunca fui um cara muito paciente.
             
                         E Tim lança um sorriso para Jason, que não retribui.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...