1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy steps on thin ice >
  3. Loop

História Heavy steps on thin ice - Loop


Escrita por: azul46

Notas do Autor


Para todos os efeitos terminada até que se prove o contrário.

Capítulo 1 - Loop


Fanfic / Fanfiction Heavy steps on thin ice - Loop

Pele bronzeada contra o branco. Gelo. A figura esguia, estática, ao centro do rinque atraiu meus olhos como imã. Sentia o magnetismo invisível puxar-me ginásio adentro, esfriando meus músculos e ressecando minha garganta. Esbarrei em Jimin por não olhar para frente pois meus olhos ainda estavam presos, vidrados e curiosos.

— É ele.

Mechas loiras caiam por sua testa enquanto sua cabeça ia abaixada e seus braços descansavam junto ao corpo. Seus olhos miravam o chão branco. Parecia pensar. Ingenuamente achei que estava meditando, até que levantou a cabeça junto com o começo da música.

A partir daí, mergulhei fundo no oceano congelado que era Kim Taehyung.

Deslizava sobre o gelo com se ele próprio tocasse a música, nota por nota, tecla por tecla. Ditava a velocidade com os movimentos graciosos de seus braços e marcava o ritmo com a firmeza de seus passos. O piano estava debaixo de seus pés habilidosos, equilibrados sobre lâminas tão afiadas quanto seus gestos precisos. A música parecia estar ali simplesmente para acompanhá-lo, traduzindo o movimento de seu corpo para sons e criando a mais bela das melodias.

Contava uma história com as expressões de seu belo rosto, representando uma peça dramática que me esforcei para entender. Porém, era difícil prestar atenção no todo, cada detalhe era um deleite diferente. Desde suas sobrancelhas franzidas em concentração antes de fazer um salto, até seus pés tirando lascas do chão em seu pouso perfeito. Desde suas mechas loiras voando durante uma pirueta, até suas mãos alisando o gelo com breve toque. Desde seus olhos castanhos seguindo os desenhos que criava, até as curvas que sua calça justa falhava em esconder. Ouvia Jimin dizer o nome dos movimentos, saltos e piruetas em um inglês engraçado, mas tudo entrava por meus ouvidos e saía sem ser realmente guardado, digerido.

Suas feições controlavam minhas emoções e suas belas mãos direcionavam meu olhar para a dança que fazia sobre o gelo, como se me levasse para passear com ele em seu reino de eterno inverno. Dava voltas pelo rinque como se fosse dono de tudo aquilo, e para mim naquele momento, ele era.

Com o fim da música, veio também o fim de sua narrativa. Finalizou depois de uma pirueta, parando exatamente sobre a última nota da música, como se com os pés tivesse apertado com louvor a sua última tecla.

Ainda estava extasiado quando Jimin acabou com o momento batendo suas pequenas mãos, correndo para longe de mim e gritando alguma coisa que eu não entendi.

Ele veio deslizando com graça. Conseguia ver seu rosto com mais detalhes, inclusive a pintinha na ponta de seu nariz que estava no alto, elevando seu rosto com elegância. Passou por Jimin lhe mostrando um pequeno sorriso, e eu derreti, apesar do frio que estava lá dentro. Coloquei também um sorriso bobo em meu rosto, esperando que ele sorrisse para mim a fim de me aquecer por dentro, esquentando meu coração.

Congelou-me com seu olhar frio, o patinador, passando por mim portando expressão tão gelada quanto a superfície em que seus pés desenhavam. Não dedicou mais do que três segundos para me direcionar os olhos castanhos, me esnobando com a mesma classe que demonstrou durante toda sua apresentação.

Depois disso, me vi preso em um loop infinito de dias frios no ginásio e olhares cada vez mais gelados, esperando que um dia meus sorrisos apaixonados e chocolates quentes derretessem o gelo que me separava de Kim Taehyung. 


Notas Finais


Loop (informática) : Parte de um programa com uma série de instruções, que é executada várias vezes até que esteja de acordo com o resultado esperado.

Loop (na patinação) : Salto cuja entrada é feita de costas e a perna de impulso é a mesma que a da saída.

--------

As imagens da capa tal qual a apresentação em que me inspirei são de um patinador japonês chamado Yuzuru Hanyu. Ele é um principezinho muito talentoso da patinação, conheçam: https://www.youtube.com/watch?v=lj8X-0ePl04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...