1. Spirit Fanfics >
  2. Hedonismo >
  3. Conversa franca.

História Hedonismo - Conversa franca.


Escrita por: Dyryet

Notas do Autor


Oi.
COMENTARIOS SAO MUITO IMPROTANTES PQ ASSIM CONHEÇO VCS KKKK SERIO AMO CONHECER GENTE NOVA ETC KKK
SE QUISEREM ATE Q LEIA UMA FICK DE VCS PODEM ME MANDAR MP MAS SÓ AVISO QUE N LEIO UM GENERO QUE TO ESCREVENDO. TIPO.... MEDO DE ACABAR ME "INSPIRANDO" DE MAIS OU PERDER O FOCO DO QUE IA FAZER E SER INFLUENCIADA. ENTAO POSSO LER DIGIMON MAS AI N ESCREVERIA CAPS NOVOS OU DEMORARIA MAIS ETC
BJS
no cap anterior mostrou que os digimons estavam usando armas só q no mesmo cap ja ouve este questionamento, entre outras coisas entao relaxa q n to doida kkk só notar que tem coisa que eu mesmo questiono na trama e vou contra fazendo os proprios personagens brigarem entre si com as opinioes ^_^.
N qro que vcs odeiem ninguem. nem a zoe, a sora agumon etc. cada um tem seus motivos etc. Agumon por ex naquela cena serviu para mostrar minha opiniao sobre o tk dentro da fick tipo a autora dando uma bronca na personagem kkk n era intenção dar bronca nos leitores ja que passaram a fick toda vendo apenas a verçao do TK ne. Entendo que muita gente ame ele e fique do lado dele, mas apenas o uso de ex pra minahs coisas tipo o odio dele da sora vem do odio que muitos fans do anime tem da menina coisa q eu mesma discordo, o mesmo vem com a Zoe que acho um casal lindo com o pata e agradeco muito por terem me dado esta ideia (creditos a leitores pelo casal entre outras coisas que ponho nas notas de cada cap) n acho que ela esteja errada e nem seja uma tarada como ele narre, ja que o digimon é maior e vacinado kkkk ve relerem o cap do agumon vao ver que "nesta fick" fiz com q os 8 digimons do 1 tivessem seculos ja que renascem e n perdem a memoria ou a personalidade, resumindo só renascem como fenix mesmo. ai o pata q é o pedofilo ne? sem falar que ela ja meio digimon kkkk V_V ja o bell e a Hikari n tenho o que defender amo e fim kkk acho ate que vou repetir o casal na proxima fick com mais enfaze n sei. n curto repetir mas amei o casal. Mas o que VOCES preferem?
GENTE SE TIVER ALGO ERRADO OU QUE INCOMODE NA FICK PFV COMENTEM

Capítulo 40 - Conversa franca.


Fanfic / Fanfiction Hedonismo - Conversa franca.

                                             ---- Não tem nada haver. Você é meu parceiro e não me acha perfeito.

Conversamos durante todo o caminho.

Queria conhecer o meu parceiro tudo de novo agora sem este preconceito de o ver como um mascote inocente e fofo, já que isso estava começando a atrapalhar a nossa relação.

Toda vez que via Zoe era inevitável que eu agisse como uma super mãe zelosa, e ele parecia não gostar nada do modo que eu a tratava. Chegamos ate a discutir feio uma hora por causa dela. Você acredita nisso? Por causa daquela vadia loira mimada de uma figa o meu amigo de longa data brigou comigo! Eu queria matar ela cada vez mais a cada dia.

---- Entenda... Eu só...

---- Acha que humanos e digimons não devam se misturar? Como o Bellzebumon e a HIkari? Você não fez este fricot todo com eles... ---- ai! Tinha que falar assim anjo? ---- Ou o seu problema é só comigo? E se eu namorasse... Não sei, a Kulumon?

Ia achar a coisa mais fofa da terra.

---- Me desculpa. Olha eu juro que to tentando não “dar fricot” mas ta difícil viu. Vai me dizer que você não surtou quando eu... Você sabe comecei a namorar?

---- Fiquei foi aliviado. Você estava distribuindo pro mundo todo.

Cassete!

Ta virado no Giraia hoje em!

---- Também não tem que me dar tanta patada.

---- Paro quando você para de dar patada na Zoe.

Ta certo...

A coisa tava difícil mesmo ali.

Ok o mundo acabando e eu de novo nestes assuntos. Mas poxa da um tempo né! Ta um treta aqui. Eu podia ver os demais conversarem e tinha certeza de que os assuntos eram bem mais... sérios que o meu. Tinha vontade de voar pra mais perto e ouvir, mas quem estava no comando era o anjo.

---- Alem do mais você tem muito disso o tempo todo.

---- Disso o que? ---- olhei pra ele e vi que ele olhava para Garudamon.

---- O que tem contra Sora afinal? O que ela te fez? Você fica criando estas raivas alheatórias das pessoas por um motivo que só esta na sua cabeça.

---- Você não entende.

---- Não entendo mesmo. É por que ela tem o coração do Taishi? Você ainda o ama?

---- NÃO! Amo Daisuke mas... ela o fez sofrer fica brincando com ele, e ainda é chata mimizenta e...

---- Mais do que você ela não é. ---- ele pontua firme fazendo rasantes entre os outros. ---- Sora é forte e não se deixa abalar como você. Sem falar de sempre ter sido uma amiga leal diferente do seu irmão que já ate traiu o grupo. Ela nunca fez nada para ser odiada e com toda certeza é menos chata que Mimi e suas frescuras então tudo isso não passa de coisa da sua cabeça.

---- Podemos voltar a falar da Zoe?

---- Claro. O que quer falar dela?

---- Bem... vamos começar pelo fato de que este grande amor de vocês foi meio do nada não? Vocês se conheceram aqui há apenas alguns dias, e quase no mesmo instante ela já foi te ensinar o be-a-ba. To errado?

---- Onde quer chegar com isso?

---- Bem... Meu irmão convidou a Sora e o Taishi para irem morar com ele já que ele esta sozinho né. Sei que como o clima na casa do líder não anda nada bom ele aceitou só não sei a Sora.

---- Onde quer chegar com isso?

---- Eles assim como eu e o Daisuke estão vendo um futuro. Zoe nem é Japonesa! Bellzebumon eu não gosto por que é um Digimon vírus e tem aquele jeito todo... vírus dele. Mas ele esta sempre com HIkari e esta sendo um bom pai para Kazuo então não posso reclamar. Mas e você e ela? É só namoro de  verão? É isso que eu quero saber!

Nesta hora ele parou de voar e os demais nos passaram.

Só o líder olho pra traz preocupado com o motivo da brusca parada.

---- Você acha que vou te abandonar por uma garota? É este o problema Takeru?

---- Mas é claro que não! Não seja louco isso nem me passou pela cabeça.

---- Então qual é o problema afinal?

Eu não sabia o que responder durante toda a conversa. Eu tinha N motivos para odiar a Sora não era frescura minha, mas também não sou o tipo de pessoa que fica falando mal da outra; guardo pra mim e pronto.               Mas isso com a Zoe...  EU NÃO QUERIA E PRONTO! Não conhecia esta "zinha" pra ficar se engraçando com o "meu parceiro", cuidar de Tokomon foi minha primeira responsabilidade, cuidar de seu Digitama ate que eclodisse... 

---- Acho que você esta certo.... arrumo problemas por nada. Me desculpa eu... sinto muito.

---- Tudo bem. ---- ele volta a voar e rapidamente alcança os demais. ---- Mas só vou acreditar mesmo quando você fizer as pazes com Sora.

---- Poxa por que esta implicância com ela?

---- Eu que quero saber. ---- posso ver um sorriso nítido de deboche de baixo da mascara. Quando meu anjinho ficou assim? Só pode ser culpa daquela estrangeira de uma figa!

 

Mas logo chegamos ao que em breve se tornaria o inferno.

---- Preparen-se! ---- ouvi Kowshiro gritar e logo os outros digiescolhidos, aqueles que eu mal conhecia como Takato, Marcus e a porcaria da Zoe fizeram uma formação no ar atacando sem pensar duas vezes.

O restante de nos ficamos apenas olhando sem entender nada.

Os mais velhos já desciam em meio ao confronto tomando para si toda e qualquer atenção do inimigo enquanto os outros atacavam de cima.

Pude ver os digiescolhidos descerem de suas “caronas” e atacarem por si só com as armas que possuíam, enquanto seu companheiros monstruosamente chamativos faziam a festa em um tipo de show particular macabro. Wargreymon partia tanques e pessoas com suas garras, Metalgarurumon nem precisava se mover para bombardear pontos distantes, Garudamon por sua vez fazia chover lava dos céus deixando tudo com um ar maior de inferno.

Olhei para Dai e os outros que permaneciam com seus digimons olhando a tudo tão horrorizados quanto eu sem saber o que fazer.

Fiquei com medo, não vou negar.

Achei tudo aquilo desnecessário e cruel.

Queria gritar para pararem...

 

Hikari não tinha vindo.

E sua parceira tinha ficado para cuidar dela.

Era visível o transtorno de Wizardmon que parecia ansioso para voltar para junto de Hikari e sua namorada que tinha ficado sozinha com Ken e Wormmon; mas Bellzebumon tinha vindo.                 Com ele sim a imagem de inferno se concretizava.

O Digimon vírus ria alto a cada vida inimiga que tirava, as vezes nem mesmo matava direto; arrancava a pessoa de dentro do tanque quebrando a tampa com as mãos e ficava apontando a arma para sua cabeça ate que outra coisa chamasse sua atenção e assim a matasse para poder ir ver.           Ele era cruel.
Não fazia como os demais e matava rápido; parecia se divertir com a dor e principalmente o medo.

---- Não tinha... como conversar? ---- Cody fala tremulo e não vou mentir que o pensamento de “por que trouxeram ele? É uma criança.” Me surgiu.

O menor era muito mais maduro do que eu. Era ridículo julga-lo assim.

---- Vem. Vamos fazer algo. ---- o ruivo... tinha horas que era a sombra incomparável do líder, e adentra aquele mar de destruições infernal nos guiando ate o chão. Ele buscava algo, mas não sabia direito o que era.

O plano era simples apesar de dividido em etapas. E no primeiro uma parte que era a dos veteranos distraia e atraia a atenção enquanto o restante atacava ileso, mas o ruivo ama contrariar.

---- Ei você! É o líder da bagaça toda né. ---- ele entra em uma sala já todo mandão. ---- Manda seus homens recuarem agora de uma vez e parar com este ataque ao digimundo! Chega disso! Por que estão fazendo uma coisa destas? ---- nunca senti tanto orgulho como quando ele pegou aquele tio pelo colarinho e grito na cara dele. ---- Chega de palhaçada! Chega de guerra!

Meu ruivinho.

Meu lindo corajoso e fiel aos amigos.
Meu idiota.

---- C-criança do pacto. ---- foi só o que eu ouvi quando o velho sacou uma arma e...

...

....

....

O mundo ficou em silencio pra mim.

A cena se passou em câmera lenta.

Ele brigando com o cara para parar esta guerra, o cara sacando a arma, X-Vmon partindo pra cima do cara junto do som do disparo.

Ele não caiu.

Apenas soutou o cara incrédulo do que ele havia feito, e então o velho fugiu pela porta sendo seguido por Angemon. Daisuke olhou pra baixo e pois as mãos no peito e ai sim caiu de joelhos. Fui ate la e o segurei antes que tombasse.

---- Dai você esta bem? Dai... Por favor não morre... aguenta tah. ---- não consegui evitar, o panico me tomou; o sangue dele manchava a farda aos poucos. Queria gritar. Atirar no maldito homem de volta.                                                                   E foi o que eu fiz.

Peguei a arma da minha cintura e metralhei o desgraçado antes que este conseguisse correr ou atirar em mim (ou ser pego pelo anjo). Vi ele tombar com varias manchas vermelhas no corpo e ate um buraco errado que fiz no rosto dele, e não senti nada a não ser o sangue ferver no meu corpo de um jeito que nunca imaginei. Senti ódio, muito ódio. Queria continuar atirando... Como se mata-lo pudesse desfazer o que ele fez.

---- Nossa... Eu to mesmo parecido com o líder em... Ate tiro na fuça to tomando. ---- ele brinca e sorri pra mim. ---- Calma. Não chora. Se ele não morreu eu também não vou. Chama ajuda que eu fico aqui com o X-Vmon.

Fazia sentido, mas eu não queria ir a lugar algum.

Mas acatei e sai correndo, mas quem eu chamaria? Não tínhamos nenhum medico ali... Joe!

---- Joe o Dai tomo um tiro socorro estamos aqui em baixo pega a minha localização. ---- gritei no digivice como um retardado.

[---- Já estou a caminho. Já avistei você e Angemon. ---- só de ouvir isso já consegui pensar um pouco melhor. E voltei para dentro.]

Joe chegou em segundos e já me mandou ficar longe.

Ele trazia com sigo muito equipamento que seu parceiro carregava pra ele em forma de armas; mas mesmo assim estava em pânico o vendo caído assim e o sangue escorrendo e manchando seu uniforme.

---- Acho que este uniforme perdeu a graça. Alem de estragar com um furo ta manchado. ---- ele brinca vendo minha preocupação.
  Que vontade de bater nele.

Mas Joe era bom, consegue tirar a bala e fechar a ferida. Claro que pede a X-Vmon que o segurasse já que não tinha anestesia ali; Só de o ver se debater de dor sentia vontade de tirar o Joe de cima dele, mas sabia que o estava salvando.
É isso o que acontece quando se tenta conversar?

Eu sei que as coisas tinham chego a um limite extremo, mas pra mim... Eu não tinha visto nada. nem ele tinha. É diferente pra nós não estávamos neste meio não dava pra levar a serio igual os demais e agora...

Tinha sangue em minhas mão e mais do que isso tinha sentido o ódio mais profundo por outra pessoa e satisfação em ver a mesma morrer.

---- Ele ficara bem TK é muito forte e teimoso. ---- Joe sorri e olha para mim. ---- Pode para de chorar esta bem. Cuide dele por favor não podemos voltar agora e Ultraangemon é o mais poderoso.

---- S-sim cuidarei dele. ---- me abaixo e logo Joe me entrega algumas pequenas coisas.

---- Foi um tiro a queima roupa, e ele perdeu muito sangue além de ter pego em uma área perigosa. De estas injeções a ele de 15 em 15 minutos, são fruto das minhas pesquisas e dará tempo ate terminarmos aqui.

Gelei.

Não queria perde-lo.

Não podia perde-lo de jeito nenhum.

O caso era grave... 

 

---- Ei Tak não chora poxa. Você é muito menina sabia? Quando nos casarmos você que vai estar de noiva. ---- ele brinca e ri.

---- Casarmos?

---- É. Aceita seu troxão chorão?

Idiota.

Este com toda certeza foi o pior pedido de casamento já inventado por alguém!

Só podia ser dele.

Este... este.

Desleixado, tapado, idiota, irresponsável e... perfeito homem.

---- Claro que aceito mula. Mas você tem que ta inteirinho em! Não gosto de cicatrizes.

 


Notas Finais


QUERO AGRADECER DESTA VEZ A TODOS QUE COMENTARAM ATE HJ E ME DERAM A LEM DE FORÇA IDEIAS E INPIRAÇAO.
AO POVO LINDO TBM QUE TRAZ ELOGIOS QUE EU NEM TENHO COMO AGRADECER TBM. *-* VCS SAO INCRIVEIS E ESPERO CONTINUAR AGRADANDO E N DESAPONTAR. QUALQUER COISA PUXEM MINHA ORELHA Q EU DEIXO VIU!
TEM DIA QUE TO NUMA VONTADE DE N ESCREVER MAIS E 1 COMENTARIOZINHO FAZ TODA DIFERENÇA NA VIDA ^_^ ENTOA SÓ POSSO AGRADECER A TODOS QUE O FIZERAM SE N N TERIA CHEGO NESTES 40 CAPS
Quase esqueci outro detalhe que possa estar dando confusao.
o Ken ta preso e o Izzy nao...
Bem na verdade todas as mudanças ficam muito implicitas como em todos os demais ja que são partes fundamentais de cada um. Ja consegue imaginar um tai medroso? seria o mesmo de um Izzi burro, tipo sem falar em termos tecnicos a mil por hora palavreados dificeis ou ate nao entendendo coisas leves, bobas e banais. tipo se os 8 derem problema é nitido e rapdo pra ver mas o nono é bondade ele simplesmente fica mal e continua fingindo que ta bom estilo discimulado. sacas? eles n estao de preconceito com o ken ^_^
GENTE SE TIVER ALGO ERRADO OU QUE INCOMODE NA FICK PFV COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...