1. Spirit Fanfics >
  2. Hedonismo >
  3. O legado digimundo

História Hedonismo - O legado digimundo


Escrita por: Dyryet

Notas do Autor


Um momento meio serio na Fick. sei que prometi o hot mas acabou ficando para o prox cap mesmo. maus ai >_<"
Com a ajuda de muitos leitores ja bolei a proxima fick e quero dedica-la ao grupo dos digimons e claro a varios dos leitores lindos que deram pitako em tudo *-*
amo vcs

Capítulo 41 - O legado digimundo


Fanfic / Fanfiction Hedonismo - O legado digimundo

Não sei mesmo se demorou muito para tudo acabar, creio que não por que Daisuke estava ferido de mais para esperar muito por socorro.      Então logo estávamos em um outro lugar que demorei a reconhecer coma a antiga base de Piedmon, um dos antigos e caídos lordes das travas.

Sora foi quem fez o favor de me tirar de perto dele para que Joe pudesse trabalhar melhor e ficou tentando me distrair falando de coisas que nem dei ouvidos. Deus como eu odiava esta mulher!

---- Sabe... Eu queria saber o que você acha de eu ir morar com o seu irmão. Ele me chamou e... ---- ela fica toda sem graça, mas prefiro me abster na resposta se não seria imensamente grosso com ela.

 

---- Nossa... O que deu em você afinal? Ir la assim. Por que não... Ai ai, quer tanto que digam que você se parece comigo? ---- por um minuto achei que o líder estivesse brigando com o Dai, mas logo que parei na porta pude ver seu rosto risonho. ---- Mas você não tem nada que se espelhar em mim sabia? ---- ele fala serio retirando os Goggles da cabeça e os ajeitando novamente. ---- Não sei de ode todos vocês tiram esta admiração... serio. Não sou nada incrível, e tenho mais defeitos do que qualidades. Primeiro faço tudo por puro orgulho não porque é certo, sai ocorrendo na frente porque quero ser o primeiro em tudo, e muitas vezes esta minha atitude já deu errado. ---- ele etão para e olha pela janela como se refletisse sua própria vida e atitudes. ---- Não quero ninguém me imitando me idolatrando ou fazendo as mesmas burradas que eu. Você é bem melhor que eu Daisuke.

---- Ah cala a boca! --- a voz do ruivo saiu forte e o líder se virou rápido e curioso o olhando. ---- Você é mesmo arrogante. Não fiz nada por querer ser como você! Claro que te admiro e isso não vai mudar por que você já fez e ainda faz muita coisa foda... Mas eu fiz isso por que achei que era certo. ---- seus olhos brilhavam de animação e eu sabia que ele realmente ficaria bem. Era mesmo muito forte e teimoso. ---- O fato de nos compararem me alegra muito porque são nas coisas boas e... Ninguém é perfeito né.

---- Um... você tem rasão. Mas... ---- ele então se aproxima do ruivo e o da um cascudo. ---- Toma tiro não é bom não seu besta. ---- e logo cai na risada. ---- Vê se me ouve na próxima em... Como pode ser o meu sucessor se morrer antes? Não vou achar outro melhor que você.

Acho que nesta hora eu buguei mais que ele.

Entrei no mesmo segundo no quarto, movido por uma vontade doida de tirar o líder de la a socos e pontapés pela carinha corada e emotiva que o meu Dai fez.

Fetiche? Foi pra cucuia. O ciúme foi forte e o Taishi ate deu um pulo pro lado pra esquivar de mim.

---- Oi TK. Bem pela sua cara não sacou. Os brasões precisam ser concertados... Digamos que eu e os outros 8 somos recipientes, vasilhas que contem algo como uma gelatina; e a ideia é mandar este conteúdo a um novo recipiente e consiga conte-los e consertar as falhas. O que me fazia o escolhido da coragem... quebrou por assim dizer, e o mesmo ocorreu com os outros; não sou mais compatível e por isso esta influenciando os brasões. ---- ele explica meio sem jeito passando a mão nos cabelos daquele jeito sedutor dele que o desligado nem notava o quando era sexy e eu surto e não consigo evitar uma bufada com a babada que o Daisuke tem.

---- Então vocês vão passar a diante o titulo? Vão deixar de ser digiescolhidos? ---- ele questiona exaltado quase se levantando da cama, mas logo o líder o faz sentar.

Não gostei nada desta aproximação toda.

---- Não sabemos ainda. É algo a ser discutido, isso seria uma resposta rápida e pratica.       .... Mas vocês sabem que não curto coisas assim. ---- ele comenta maldoso e o ruivo ri. ---- Agumon é o portador da coragem a séculos e duvido que ele largaria mão por mim. ---- este comentário me doeu mas ele mesmo parecia tranquilo e então olho pra mim e percebeu meu incomodo e continuou a explicar. ---- Sabe... eu e ele somos amigos, conversamos sobre muitas coisas e já perguntei o que ele faria quando eu morresse. E sabe o que a peste me respondeu?

---- Não. ---- respondemos juntos e muito curiosos.

---- “Arrumaria um humano novo ué” ---- ele responde tentando imitar a voz grasnada do dragão e se põe a rir. ---- Não foi maldade? ---- comenta e ri mais ainda e logo estamos todos rindo muito. ---- Tem hora que ele é tão simples que dói.

---- Gosto muito do Agumon. ---- o ruivo comenta. ---- Se eu ficar com seu brasão poderia manter Vmon? Eu ficaria com dois digimons?

---- Não sei. Não me pergunta. Tenho cara de Izzy? Meu cabelo ta ruivo? Não me faz pergunta difícil eu em. ---- ele brinca ao pegar uma mecha dos cabelos e voltar a zombar. ---- Já disse que isso é coisa pra decidirmos com calma e de preferencia com “todos” presentes. ---- ele então vem e afaga os cabelos do ruivo se vira e sai. ---- Agora descansa em. Vai ficar fora de combate ate segunda ordem, então nada de “pegas” com o TK; ordens do Joe não minhas. ---- e dizendo isso se poe a rir.

---- Este Taishi...

---- É uma figura e tanto. ---- ele completa. ---- O que acha de tudo isso? Você daria o seu pra quem?

---- O meu o que? ---- perguntei meio desligado ainda a refletir sobre meu ciúme de a poucos momentos.

---- Bem se o cu já é meu só pode ser o brasão né. ---- ele bronqueia e eu não evito lhe dar uma bela bordoada na orelha. ---- Ai. Que foi menti?

---- Seu o caralho!

---- Sim o meu caralho é seu. ---- sorri zombeiro.

---- Quer morrer? Aprendi a atirar você não viu não! ---- grito, mas ele só tomba de rir, parando assim que sente a dor do ferimento. ---- Ai! Merda...

---- Idiota você ta bem. Não devia rir assim.

---- Então não me faz rir cabaço!

---- Unf... Não sei. É complicado to sabendo de tudo só agora... Não quero perder Patamon, não sei se ele me largaria como Agumon.

---- Acho que todos largariam. Que foi não me encara assim! É o que eu acho... eles são velhos pra caralho, e podem continuar vendo vocês sem serem seus parceiros.

---- Eu sei mas...

Não tinha o que se responder. Era como o Taishi disse, melhor ver isso com todos juntos.

Só sentei na cama e fiquei ali um pouco. ---- Seu idiota que susto você me deu...

---- Foi mal. ---- comenta abaixando a cabeça. ---- Desculpa. Agi por impulso e nem pensei nas conseguencias de nada. ---- ele olha para seu próprio par de goggles sobre a mesinha de canto a pegando em mãos. ---- É como o Taishi veio me dizer... tenho que pensar mais nas outras pessoas... se eu morrer... não sou só eu não é? Todos que me amam e se importam vão sofrer.

---- Dai? Acha que é isso que ferrou o brasão da coragem dele? Não foi a tortura e sim ver nossos desespero quando o encontramos daquele jeito?

---- Bem provável. Pensamos parecidos... queremos fazer tudo e proteger todos, se morrermos tentando ou conseguindo tudo bem desde que vocês fiquem bem; mas... ---- ele apertava as tiras como se quisesse rasga-las. ---- Quando vi como você ficou... travei. Não quero ver você assim nunca mais. Tão cheio de ódio, desesperado e...

Só me aproximei e o abracei.





 

Fiquei um bom tempo lá mas ele tinha que descansar então sai.

Afinal um tiro no peito não é brincadeira.
 

---- Maldito bruxo odeio ele! Que ele morra de novoooooo! ---- posso ouvir claramente a vos do dinossauro azul. ---- É uma guerra muita gente pode morrer. Que ele morraaaaa! ---- ele esbraveja em meio a um choro de birra misturado com um pranto sentido.

---- Calma... ai ai... estas coisas acontecem Vmon... Gatomon o conhece a anos e eles já tinham um lance quando ele morreu e... ---- era claro que o dragão amarelo não sabia o que dizer para consolar o amigo.

---- Acode aqui TK. ---- ouço o cão azul me chamar. ---- Você entende de tomar um belo toko e foras memoráveis.

Desgraçado!

---- Poxa tu não melhora nem namorando em... ---- a ave rosa o encara de canto de olho vindo ate mim. ---- Como esta o Daisuke? Fiquei sabendo do tiro, foi muito rápido para o Vmon impedir né. Pelo menos o cara foi derrotado. Você agiu bem rápido parabéns, Patamon contou tudo.

---- Contou? Ah... obrigado. Não sei se mereço um elogio por matar alguém mas...

---- Ponha uma coisa nesta sua cabecinha de criança. ---- novamente o canino azul bronqueia firme e posso ver o dragão revirar os olhos em claro desgosto. ---- Isso é uma guerra e aqueles caras não são pessoas são monstros, são nossos inimigos. E se você não aprender isso vai morrer.

---- Entendi. ---- me aproximei de Vmon e o peguei no colo. ---- Ei. Não fica assim pela Gatomon poxa, tem tanta Digimon louca por você. E desculpe dizer isso mas você não tinha chance mesmo, Gatomon sempre teve sentimentos fortes por Wizardmon e mesmo ele morrendo isso não mudou.

---- Você devia tentar me animar!

---- E dizer oque? Que ela vai ficar com você ou que você arruma coisa melhor depois? Vmon você tem que sair desta ser forte e pronto, chorar por alguém que você nem namorou é ridículo! Então vamos!

---- Mas eu gosto da Gatomon...

Ai meu santo... Digimon de coração partido fazendo fricot é doze... Opa! Sera que é assim que o Patamon se sente com relação a mim?

Mas não dei dois passos e já pude ver Gatomon juntinho do bruxo, deitadinha no seu colo conversando e trocando carinhos, uma cena realmente fofinha de se ver; dava ate pra imaginar os coraçõezinhos saindo.

---- Então vamos esperar nascer e ver como ele sera pra poder nomear. ---- a gatinha branca comenta com um sorrisinho fofo pondo a mão do bruxo em sua barriguinha felpuda.

Que?

Pera...

Gatomon ta esperando um bebe?

Serio?

---- Foi por isso que ela ficou pra traz. ---- o dragão amarelo pontua como se fosse capaz de ler a minha mente. Se bem que com a cara que eu fiz não devia ser difícil.

---- Ela é a primeira. ---- a ave rosa comenta alegre não querendo atrapalhar o casal. ---- Podemos ter uma base do que ocorrerra se todos os digimons diferem isso. Eu ainda não tenho coragem, mas admito que estou curiosa! Sempre que vejo Bellzebumon com Kazuo morro de inveja. ---- comenta feliz apertando um abraço sozinha como se tivesse algo ali para abraçar.

---- Ah eu também! ---- é a vez da florzinha comentar alegre agarrando o braço do dragão que parece explodir de vergonha com o comentário e atitudes da namorada. ---- Este daqui não quer. Ele é muito chato!

---- N-não sou chato... ---- responde tão pra dentro que quase não ouço.

---- Gabumon e você? ---- a avezinha parecia no céu imaginando tantos bebezinhos digimons. ---- Já falou com Renamon? Eu já conversei com Rockmon.

---- Que... Eu? Filhos? Se ta bem loca né? Bebeu foi?

---- Gya. E se “ela” quiser?

---- Uhnnn... ---- ele para um pouco pensando. ---- Só se for depois.

---- Depois quando?

---- Sei la. Depois que os humanos ai morrerem?

Ver os digimons conversando sempre era interessante. E admito que fiquei curioso em saber como seriam, e estava animado em ver todos formando suas familinhas lindas e fofas com filhotinhos mistos entre os pais correndo e brincando na grama verde do digimundo, tão despreocupadamente.

Fiquei andando todo bobo e sonhando um pouco ate me trazerem para a terra com força e violência.

---- Este ataque foi um fiasco. Não acredito que temos que aturar dois Taishis! ---- meu irmão esbraveja intolerante. ---- Era para todos estarem mortos agora, mas como o capeta teve de bancar o diferentão que consegue sozinho um outro meio, tivemos de bater em retirada pra salvar a vida do desgraça.

---- Calma Matt. Errar faz parte, e assim ate parece que você nunca pisou no tomate. ---- o mais velho defende enquanto parecia formular algo entre suas aparelhagens medicas. ---- O problema é que não posso ficar aqui com ele. Se ocorrer outra emergência em campo tenho que estar lá. Vou explicar o que der a Hikari e partimos apenas com o Digimon. Wonmon é forte o suficiente para proteger todos aqui? Acho que a dupla Kyo e Wizardmon podem ficar também, a coisa vai ficar pior logo logo.

---- Redividir as estratégias não esta fácil ok. ---- o ruivo da um berro. ---- Estou no meu momento “pateta” e não ta fácil nem de acompanhar o que vocês falam ai. Por que diacho a Hikari tinha que inventar de engravidar? E a Gatomon também? Isso viro a festa da uva?

---- Os Digimon tem suas próprias preocupações né. ---- Sora comenta frigida e seria. ---- Muita coisa mudou em seus organismos nestes poucos meses e eles estão testando. Não ache que não passe de brincadeira, os casais sortearam e Gatomon “ganhou” por assim dizer.

---- Mas eles bem que podiam ter testado isso antes.

---- Mas você mesmo disse que pelos seus cálculos a gestação de um Digimon não demoraria mais que uma ou duas semanas já que a Hikari que é humana só demorou 3 meses.

---- Ah ta certo tinha esquecido disso.

---- Izzy vem cá. Senta ali e respira. ---- o líder comenta o chamando com um copo de alguma coisa que não pude identificar. ---- Vamos fazer assim. Nada de nos dividir, vamos em base por base e fim, usamos os portais do digimundo e atacamos no mundo humano mesmo. Ai eles não tem como fugir do digimundo, voltamos e pegamos as armas dos caras e deixamos por conta dos próprios digimons. O que acham?

Violento.

Quase respondi.

---- Pratico de mais. E como você imagina fechar tudo assim? ---- meu irmão comenta incrédulo.

---- Bem você podem ajudar também né? Não é só jogar nas costas do Izzy.

E mais uma vez fiquei entre entrar e fazer parte do debate ou sair dali.

---- Taishi esta certo temos que nos ajudar e não dividir: você cuida da sua parte e eu da minha. Todos estamos defasados não? ---- entro e meu irmão já me encara. ---- Se concordarem com a ideia dele só temos que ver como. Afinal assim que atacarmos uma base as demais vão ficar sabendo. Coisa que já deve ter acontecido.

---- Graças ao seu namoradinho. ---- meu irmão pontua irritado. O corrigi mentalmente dizendo “noivo”. ---- Não da pra fazer uma estratégia destas e muito menos parecida com a ultima.
 

---- Então vamos tacar o foda-se. ---- ao contrario de mim o Digimon vírus não tem receio algum em se intrometer na conversa. ---- Vamos fazer oque eles tem medo. Aquilo que eles vem pegando como hino pra no atacar e a vocês.

---- Do que você esta falando? ---- o ruivo comenta confuso.

---- Mas ce ta burro mesmo em? Puts! Escancara os portais no céu como Myotismon fez, bem sobre as bases. Faz o digimundo atacar os porras todos ate virarem merda.

---- A ideia não é ruim mas não temos tanto poderio assim. ---- Mimi tenta argumentar meiga mas... era um demônio né?

---- Vai toma no cu. O caralho que não tem. E os brasões? São enfeites só? Usem este poder guardado e vamos reativar estas runas aqui, podemos usar os poderes antigos e esta mescla linda que o parceiro da baratinha fez pra upar muita coisa. Eu não entendo de como fazer mas sei que é possível. ---- ele para de falar um pouco deixando que todos raciocinem sobre o plano e como. ---- Pensem só. É só com o medo que humanos aprende. É na porrada. Como o seu mundo mantem a paz? Com poder militar! Vamos mostrar que temos e pronto temos nosso tratado de paz rapidinho!

O clima ficou tenso e pude ver alguns respirarem fundo.

O plano tinha sido aceito.

Pesadamente mas tinha. Não posso negar que era bom, mas também era muito ruim.

---- Ei. Usem a coisa dos digivices e se fundam a seus parceiros assim não serão reconhecidos depois. E também vamos usar um hakis para fazer nosso próprio exercito.

---- Entendi! ---- o ruivo deu um pulo e logo tratou de pegar o próprio digivice. Tinha voltado a toda. ---- Coragem se encarrega do digimons de fogo, Amizade fica com os de gelo, Sinceridade planta assim por diante. Vamos ver quantos Digimon conseguimos juntar e assim podemos vencer. Pode ate ser fácil mas terão muitas perdas, se morrerem fora do digimundo já era. Daisuke só sobreviveu porque tomou o tiro no digimundo e suas configurações puderam ser ajustadas como com o Tai daquela vez.

Isso não ia acabar tão cedo.

E eu só esperava que acabasse bem.

 


Notas Finais


Como o prometido um focozinho no bell e o romance de gatomon e do bruxinho aumentando. calma que mostro ohot que fez o bebe ir parar la kkk
se algo n ficar nitido ou estiver confuso pfv me cutuquem em.
Beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...