História Heirs


Escrita por: ~


Sinopse:
Aonde você iria pela família? Aonde você iria para viver um amor? Aonde você iria para ter poder? Para os herdeiros das famílias número 1 da Coréia do Sul, essas perguntas logo serão respondidas,mas será que vão querer as respostas depois de adquiri-las sentindo na pele o que cada uma delas representa? Entre acordos, mentiras e traições, representar essas famílias nunca foi tão difícil ainda mais quando se busca a verdade sobre si mesmo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Naruto, Sasusaku
Exibições 162
Comentários 8
Palavras 4.144
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Heirs
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
92
1.210
 
2.
Verão
3
47
1.899
 
3.
Verão
2
23
1.035

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Drica_Uchiha
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Drica_Uchiha
Usuário
OMG, NÃO ACREDITO!!! *o*
A pouco tempo assisti a esses dois doramas (heirs e boys over flowers) e simplismente me apaixonei por eles! Depois de um tempo (a uns quatro dias), fiquei pensando "nossa bem que podia ter uma fanfic sasusaku que fosse sobre heirs ou boys over flowers" aí eu humildemente vendo as atualizações das fanfics e PAAA vejo a sua fic e me dou conta que dois dos doramas que mais amo no mundo vão ter uma fanfic, juntando eles em uma só história e ainda por cima o meu casal favorito vai estar nele! Não sabe o quanto estou feliz autora-chan!!!
Por favor continua o mais rápido possível, eu tô aqui que n estou me aguentando de tanta ansiedade >.<