1. Spirit Fanfics >
  2. Helena- A Magia Está a Solta >
  3. Introdução

História Helena- A Magia Está a Solta - Introdução


Escrita por: LyviaDaRosa

Notas do Autor


03/11/16.

Capítulo 1 - Introdução



Existem dois universos..

1 mundo :O mundo da Evolutateli: onde existem todos os tipos de criaturas: elfos , fadas , gnomos, feiticeiros , bruxos , deuses , imortais , anjos , reinos perdidos , reinos amaldiçoados etc.... Onde a magia e a imaginação reina e não existe ciência nesse mundo tudo e do jeito que a gente quer.

2 mundo: O mundo Argentile : onde tudo tem uma explicação . Existe apenas uma espécie de seres inteligentes nesse universo , onde os humanos e apenas os humanos dominam esse planeta não existe nesse universo outros seres inteligentes. Não acreditam em magia nem em "tudo e possível" . Onde a ciência reina nesse universo.

*Uma filha nasceu no mundo da imaginação entre um romance entre um feiticeira e um bruxo só que bruxos e feiticeiros não podem se casar ou ter algum tipo de relação à mais que a de amizade . É a Lei mundial desse mundo . Essa filha tinha que ser morta mas seus pais quiseram envia lá .para mundo real para viver uma vida normal nesse universo . Só que eles não esperavam que ela acidentalmente iria desenvolver os seus poderes e que por causa disso esses dois mundos poderiam se chocar e acontecer alguns problemas durante o tempo. E essa filha se chama Helena . Não perca essas aventuras .



Notas Finais


😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...