1. Spirit Fanfics >
  2. Helianthus >
  3. Flor do Sol

História Helianthus - Flor do Sol


Escrita por: bulletproof-

Capítulo 1 - Flor do Sol


Fanfic / Fanfiction Helianthus - Flor do Sol

 

Os olhos de Taehyung estavam vazios.

Era como se todas as Supernovas que brilhavam em seu céu explodissem e sumissem pelo espaço sem sequer deixar um rastro de luminosidade.

Algumas lágrimas lhe escorriam a face, perdendo-se no pano claro do travesseiro sob suas bochechas inchadas e rosadas pelo choro contínuo.

Seu peito desnudo e de bruços subia e descia em uma respiração descompassada onde, até mesmo, era possível enxergar os pequenos poros de sua epiderme se arrepiar a cada soluço sofrido que escapava por sua garganta.

Me encarava como se a qualquer momento minha existência fosse desaparecer dali de maneira que nunca tivesse me apossado de seu lado na cama. Era até mesmo possível assistir por eles todos os momentos que presenciaram nosso laço.

Eles refletiam tudo o que seu interior expressava.

E Taehyung estava completamente quebrado.

Certamente, em um acordo silencioso e mútuo, aquele seria o último começo de manhã a qual estariamos selados um ao outro como o prometido de anos atrás. De alguma maneira, a energia que tanto preservavamos se desgastara acabando por nos tornar fracos na presença alheia. 

Eu já não era mais o seu raio de sol muito menos lhe aquecia o corpo magro com sentimentos sinceros. 

Já não havia mais o meu amor de antes.

Pelo menos era isso que eu repetia em minha mente e acreditava com todas as forças para não me afundar na culpa e arrependimento de deixa-lo.

Naquela noite nos entregamos como uma despedida aos nossos corpos que ainda insistiam em se conectar em desespero àquele rompimento. Marcamos o gosto e sensação um do outro em nossos sentidos. Trilhamos rotas imaginárias em cima de nossas peles com a certeza de que nunca mais seriam percorridas dali em diante.

Acariciei com carinho o rosto pequeno do rapaz deitado a minha frente, sua face tremia pelo toque e o ver daquela forma partia meu coração em inúmeros pedacinhos, porém eu não podia mais engana-lo dizendo que ainda era dono do mesmo e o motivo de suas batidas.

Havia outra pessoa, havia outro alguém o qual me encantará da mesma forma que o Kim fez.

Havia um novo amor borbulhante ocupando meu peito.

Havia Min Yoongi.

 

Taehyung uma vez me disse que gostava de girassóis e por vezes o peguei cantarolando baixinho com um sorriso bobo nos lábios enquanto regava as plantinhas amarelas ao mesmo passo que se comparava com as mesmas.

"Sabe de uma coisa, Hobi? Eu acho que sou um girassol".

Naquela tarde quentinha de primavera eu ri da afirmação do rapaz embrulhado no avental bege de jardineiro, na medida em que encarava o rostinho sorridente e infantil ajeitar os vasinhos do jardim da varanda de nossa pequena casa.

"E eu posso saber o por quê?".

Ele me encarou e eu juro que nunca vi um semblante tão iluminado e encantado quanto aquele durante todos os anos que passamos lado a lado. Kim adorava quando lhe davam espaço e atenção para contar sobre suas reflexões e descobertas.

"Oras Hoseok! Eu já lhe contei sobre os girassóis."

Suas sobrancelhas e cenho estavam franzidos e as bochechas infladas em um puro ato de dengo e carregados com uma falsa chateação, e apesar de saber muito sobre aquelas mudinhas - como o resultado de um mais um ser logicamente dois - permiti que ele embebedasse mais uma vez meus ouvidos com sua voz rouca e recitasse sobre sua pequena paixão floral.

"Eles representam a felicidade e energia positiva. Tudo isso porque o caulezinho deles, lembra daquilo que te mostrei ontem? Então, ele sempre posiciona a flor em direção ao sol".

"Então por que o TaeTae é igual a eles?"

"Porque você é meu sol, Seokie. O raio de sol que faz com que eu possa transmitir felicidade, calor e alegria, entende?".

Seu olhar para mim tornou-se profundo e nele eu pude sentir meu corpo inteiro ser tomado e aquecido pelo calor dito por aquele pequeno helianthus de madeixas loiras e pele dourada.

O menor deixou a pazinha com terra de lado e logo se aproximou de mim, abraçando meu corpo com seus braços finos e selando nossos lábios duradoura e timidamente.

"E eu sempre vou girar, girar, girar e girar em sentido do meu único sol".

 

Doía lembrar esses momentos e ter ciência de que eles ficariam apenas no passado sem a chance de novos serem criados e lembrados. Porém ao passo que a saudade corroía meu âmago, a mentira claramente estraçalharia meu ser.

Passei meus​ dedos finos e gélidos por entre seus fios claros caminhando até as trilhas de lágrimas salgadas que ainda insistiam em percorrer seu rosto tão belo. Detestava o ver chorar. Desci os dígitos até seu ombro direito que estava descoberto pelo edredom, traçando exatamente o contorno das pétalas amareladas da tatuagem em sua pele que estava marcada ali. 

Sentiria falta de seu cheiro, de seu toque e de sua voz. De sua presença e existência.

Apoiei-me pelo cotovelo, deixando um selar demorado e repleto do mais puro amor no desenho do ruivo como sinal de que a estrela de fogo marcada com tinta em meu ombro esquerdo iria eternamente pertencer a seu par.
 

Independente de tudo, Taehyung sempre seria a flor do meu sol.


Notas Finais


eu tentei encaixar alguns elementos da mitologia grega que explica a origem do girassol, espero que tenha funcionado ahsuahushau

beijos pra vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...