História Hell Angel - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Becky G, Cameron Dallas, Justin Bieber, Katherine McNamara
Tags Diihcaniff, Sandywinchester
Exibições 60
Palavras 1.824
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá. Obrigada por quem favoritou e comentou, espero que gostem, Desculpa a demora para atualizar mas como é meu ultimo ano na escola teve muita coisa para a formatura e acabei ficando sem tempo para postar, por isso a demora.

B
O
A
💎
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - 1 "Eu que mando"


Fanfic / Fanfiction Hell Angel - Capítulo 2 - 1 "Eu que mando"

~FlashBack On

Los Angeles- 18 anos atrás.

Chovia muito forte, eu sempre tive medo de escuro, essa noite eu estava deitada na cama com meu irmão, ele sempre cuidou de mim e eu o amo por isso.

A chuva caia aos poucos, o barulho dos trovões eram fortes, mas eu me sentia protegida estava com meu irmão.

Todas as meninas o herói sempre e o pão, mas pra mim, meu pai e o vilão e meu irmão o herói, estávamos na casa do meu pai, a casa sempre encontrava-se com mulheres quase nuas, um cheiro forte de uma coisa que meu irmão dizia que era ruim e se chamava "droga", eu não entedia muito sobre essas coisas, tenho apenas 5 anos de idade, meu irmão diz que sou pequena de mais para isso.

Escutamos uma gritaria no andar de baixo, descemos correndo, meu pai e minha mãe discutiam, não aviam nos visto ali, minha mãe gritava, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

-Se você tem direito de ter uma nova mulher também tenho direito de ter outro homem.

-Você não entende ne? Você não terá outro.

-Você não manda em mim, vai fazer o que se eu ter outro, me matar?

-Achei uma ótima ideia.- Então meu pai pegou a arma em sua sinta e atirou três vezes contra minha mãe, eu apenas gritei indo ate ela.

-MAMAAAAAAAAAAAE.-Ele mandou meu irmão me segurar, assim ele fez, aquela era a pior sena que eu já avia visto em minha vida.

            [...]

 

Miami- 9 anos atrás.

Minha vida era uma verdadeira desgraça, eu e Lauren estávamos preocupadas com Cody e Dean que estavam cuidando dos pais do Bieber, meu pai sequestrou eles na intenção de mexer com Justin Bieber, o diabo em pessoa.

-Meninaaaaaas.- Dean apareceu desesperado e com a roupa suja de sangue.

-Cadê o Cody Dean?

-No hospital, ele levou tiro do Bieber, não seu se foi apenas um, ele estava desacordado, e perdeu muito sangue.

-Me leva agora para o Hospital Dean.

[...]

 

-Sandy por favor me escuta, eu te amo muito, muito, tu é tudo pra mim, promete que vai ser feliz, vai sair dessa vida e vai ser feliz, eu vou te amar muito.

-Tu não pode me deixa Cody, naaaaaaaao.- Cody sorriu para mim, e me deu um beijo, eu sabia que era uma despedida, mas eu não queria perde-lo,  aquela era a ultima vez que o veria sorrir, ultima vez que escutaria um te amo.-Eu te amo, sempre vou te amar.-Ele sorriu e fechou lentamente os olhos, meu coração estava totalmente despedaçado, eu não queria deixa-lo partir.

~FlashBack  Off

Atualmente -Miami/ Casa Winchester

-Caralho cara, vou bater em você se não levar essa bunda dai.-Falei para uma das vadias que estava ali deitada no sofá da minha casa.

Eu já não aguentava mais isso, todo santo dia tinha uma vadia diferente espalhada pela casa, ser filha de um criminoso não e nada bom, “A mas você tem dinheiro, tem tudo que quer”, o dinheiro não e tudo isso, o que adianta ser rica se não sou feliz?

-Ruivinhaaaaaaaaaa.-Olhei pra porta vendo Lauren e meu irmão.

-Lauritaaaaaaaaaaaa.-Falei correndo ate ela e á abraçando.

-Maninha.

-Manooo. Que saudade vocês.-Falei o abraçando forte, sentia tanta falta deles.-O que lhes trouxe aqui?

-Viemos buscar umas coisas e ai resolvemos vir te ver, seu irmão e é um porre quando fica muito tempo sem saber sobre você, se ta bem ou não.

[...]

-Não acredito nisso.-Tinha uma gritaria no andar de baixo, e era meu irmão e meu pai. Avia um rapaz e uma mulher junto a eles.

-Eu já tinha perdido tudo, achei que ia conseguir tudo de volta mas acabei perdendo e a recompensa era ela.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO, VOCÊ APOSTOU E ME DEU A ELE COMO RECOMPENSA?

-Me perdoa por favor.

-Você simplesmente me enoja a cada dia que passa, eu te odeio, você sabe o que aquele cara vai fazer comigo? Você tem noção do quanto odeio ele?

-Sinto muito, mas Justin nos mandou aqui para te buscar.-O Garoto e a menina falaram me olhando, eu não tinha muito tempo.

-Posso pelo menos pegar minhas roupas?

-Beatriz te ajuda.-O garoto disse me encarando.

-Tudo bem.-O encarei querendo saber seu nome.

-Cameron Dallas.-Ele disse sorrindo e a tal Beatriz me acompanhou.

-Vou morar na mesma casa que você, Justin é meu irmão, não de verdade e sim de criação, mas é meu irmão, ele simplesmente é um ogro, espero que você se acostume.-Ela disse me olhando.-E jamais, em hipótese alguma afronte ele.

-Obrigada.-Falei sorrindo para ela, arrumamos três malas apenas, com roupas, sapatos e minhas maquiagens, meu pão passou dos limites, me deu como recompensa, eu não sei porque ele.

P.O.V Justin Bieber On

-Cameron preciso que você vá buscar a Winchester.

-Cara tu ainda ta com essa ideia maluca?

-Eu não vou escutar mais nada Dallas, ela agora e minha.

-E que culpa ela tem Justin? Nenhuma.

-E filha dele, tem o sangue dele, vai pagar no lugar dele, tu e a Lauren podia ir buscar ela.

-Ta bom Cameron, mas depois não temos culpa se tu se arrepender disso

-Eu não vou, ela vai ser uma peca ótima para a minha vingança.

[...]

-Olá docinho.

-Selena não começa, não te chamei aqui pra te comer, nem vou mais te chamar para isso, agora teu trabalho e só cuidar das meninas na boate.

-O que aconteceu ? Sua Amber voltou? -Ela tocou na minha ferida.

Amber foi minha única namorada, a única pessoa que eu já amei em minha vida, e agora não faz mais diferença alguma em minha vida, depois dela nunca mais amei ninguém, e também não quero, a dor do amor e a pior dor do mundo.

-Cala a boca Selena, respeita ela, fica quieta ou eu acabo com tua raça.-Falei apertando seu pescoço a jogando no chão.

-Calma ai Bieber.-Ela disse vindo ate mim e sentando em meu colo, essa vadia não sossega nem um segundo.-Você precisa relaxar loiro.

-Da um tempo, sai daqui anda, desce La em baixo com as meninas, que eu to indo embora.

-Tudo bem, antes de ir deposita o dinheiro.

[...]

-Justin ela já chegou, ta lá no quarto que tu destinou pra ela.

-OK, obrigado Cameron.

Ela era bonita, muito bonita, ela simplesmente era uma cópia total da Amber a diferença era que ela era loira, e Sandy e ruiva, ela era um pouco mais gostosa, mas eu realmente não imaginava que ela era assim.

-Hora hora, Sandy Winchester, como e bom conhecê-la.

-Justin Bieber, o pior homem do mundo.

-Cuidado com suas palavras.

-A partir de hoje você é minha.

-O escambau.-Ela disse debochada, mirrei um tapa em cheio em seu rosto, a maconha já havia surgido efeito, vi ela colocar a mão no rosto e se esquivar de mim.

Ela andou para trás ate bater com as costas na parede e não conseguiu mais se esquivar de mim. Ela tinha um cheiro maravilhoso de rosas, sua pele era lisa igual porcelana, e eu podia ver eu seu olhos o medo, e era exatamente assim que eu queria vê-la.

-Quero que você entenda direito, quem manda aqui sou eu, você terá que me obedecer ou então terá consequências graves.

-Vai fazer o que? Me bater? Me espancar?

-Hora, hora, garota malcriada, posso te bater, te deixar trancada sem comida, posso fazer o que quiser, agora você é minha.-Falei apertando forte seu rosto.-Acho bom você entender logo isso.-Falei a empurrando na cama e saindo dali, precisava beber e fumar mais um pouco.

-Justin os seguranças falaram que ouve um problema na boate.

-Resolve isso pra mim Cameron?

-Vou até lá resolver.

P.O.V Justin Bieber Off

Velo na minha frente foi a sensação mais estranha do mundo, ele me encarou com um sorriso diabólico no rosto, eu confesso que me bateu medo, eu podia jurar que ele notou todos os meus detalhes, e eu como sou idiota afrontei ele e em troca recebi um tapa forte no rosto.

Meu rosto ardia, e minha boca doía, ele apertou forte de mais, eu estava com medo dele e do que ele iria fazer a partir de agora, eu sei que terei que acatar todas as suas ordens, e isso dói muito.

Me deitei naquela cama e desabei, eu queria tanto o colo do meu irmão, eu não poderia sair daquela casa, eu iria precisar conversar com a Beatriz e pedir a ela que me ajude a ir ver meu irmão.

[...]

-Beatriz?-A chamei e vi ela sorrir para mim e me chamar para sentar ao seu lado no sofá, ela parecia uma boa garota.

-Diga linda, meu irmão te bateu?-Avia a marca dos dedos dele em meu rosto.

-Isso não foi nada, preciso que me ajude a ir ver meu irmão, por favor preciso ver ele.

-Olha posso te ajudar a ir vê-lo mas se o Justin souber ambas estaremos encrencadas.

-Você me ajudaria?

-Olha, eu estarei aqui para ser tua amiga, vou estar sempre aqui ta? Eu não sou igual a ele, sem coração, e sim vou te ajudar, vamos esperar ele sair e levo você para ver seu irmão, pegue meu celular aqui – Ela me entregou o celular- E mande mensagem para ele marcando no shopping .

-Obrigada -  Por impulso abracei ela.

Mandei mensagem a meu irmão e logo ele respondeu concordando e dizendo que ele e Lauren já estavam lá e iriam nos esperar, logo vi Justin sair e nos olhar, foi até Beatriz e deu um beijo na testa dela e saio.

-Vamos?

-Sim.- Falei sorrindo.

[...]

 

Passamos pelos seguranças que nos olharam de cima a baixo, e então fomos direto ao shopping, assim que entramos na praça de alimentação avistei Lauren e meu irmão e corri de encontro a eles os abraçando e desabando.

-Calma minha princesa não chore.

-Eu queria fugir dele, mas se eu fazer isso sobra pra Beatriz.

-Ele ta te tratando como?

-Como um lixo serei tratada, eu odeio aquele homem.

-Calma – Meu irmão disse me apertando em seu peito.

Comemos no MC Donalds e ficamos um tempo andando pelo shopping até Beatriz me encarar assustada.

-O Justin.

-Aonde?

-Vamos logo – Ela disse me encarando, me despedi de Lauren e meu irmão e ela me fez entrar em uma loja qualquer com ela, pegou um vestido e correu para vesti-lo e eu me sentei respirando fundo, e logo Justin e Cameron adentraram na loja e ela saio com o vestido em seu corpo, e assim que eles se aproximaram – Como fiquei?

-Uau, gostosa – Ouvi a voz de Cameron e logo Justin se sentando ao meu lado.

-Vocês estão encrencadas por sair sem algum segurança.

-Justin não somos bebês –Ela disse rindo da cara dele.

[...]

Ele me fez ir embora em seu carro, o que sinceramente me deu raiva, eu na verdade estava com medo de como seria minha vida daqui em diante.

“Minha vida vai ser um inferno”

 


Notas Finais


Olá, espero ter vocês aqui na fanfic.
Uma fanfic não é movida a comentários, mas comentários ajudam muito no desenvolvimento.
Leiam as fanfics da gata que fez a capa da fanfic
Um plano quase perfeito👉 https://spiritfanfics.com/historia/um-plano-quase-perfeito-6951031

Lost Innocence👉 https://spiritfanfics.com/historia/lost-innocence-5297145

Hearts Desire👉 https://spiritfanfics.com/historia/hearts-desire-5000699

Minhas outras fanfics Minhas outras duas fanfics
Sweet Revenge👉https://spiritfanfics.com/historia/sweet-revenge-4721269
My Teacher Sex 👉 https://spiritfanfics.com/historia/my-teacher-sex-5145562


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...