1. Spirit Fanfics >
  2. Hell Girl2 >
  3. Capítulo 19

História Hell Girl2 - Capítulo 19


Escrita por: _Jupiter__

Notas do Autor


Demorei, mas é por motivos bons, eu to acabando ela e acabei de postar uma fanfic nova...

Então espero que gostem <3 (link das fanfisc novas nas notas finais)

Capítulo 19 - Capítulo 19


"Esperança, é uma coisa perigosa" ~Maze Runner2

 

12 de agosto 
Toronto, Canadá 
Mansão Morgan

P.O.V Angel Marie Morgan 
Hoje era o dia que o Chris iria viajar ele já havia decidido isso no dia em que foi visitar a irmã no hospital, e só então ao pensar nisso eu notei o quanto estávamos afastados deis de que eu fingi a morte dele. Ele era um ótimo amigo e eu quase matei a irmã dele sem nem pensar nele, e  esse pensamento estava me matando ao pouco deis de que havia levantado aquela manhã.
Me dirigi até o quarto dele e parando na porta e fiquei vendo ele terminar de arrumar as mesmas malas que ele havia trazido pra cá.
- Você tem certeza que quer fazer essa viagem? -perguntei entrando no quarto e me sentando na cama dele.
- Eu preciso fazer isso, e prometo que vou voltar pro seu casamento. -ele respondeu fechando a mala e se sentando ao meu lado. 
- Acho bom mesmo, porque sem você aqui não tem casamento. -falei fazendo ele rir mas logo depois ficamos os dois em silêncio até que ele quebra em um assunto que eu não esperava. 
- Eu não sei se você sabe o porque que a gente se separou. -ele falou e eu já sabia um pouco da história mas eu queria não só ter mais conhecimento sobre ela, como ficar mais um tempo com ele.
- Os nossos pais não tinham Boas condições financeiras, e eles não tinham mais condições de cuidar dos dois filhos. Então pra não precisar gastar dinheiro com uma babá e a Caitlin é a mais velha, eles deixavam eu com ela e iam trabalhar pra conseguir a miséria que recebiam; mas um certo dia eles não voltaram, a Caitlin conseguiu cuidar de mim durante uma semana mas então ficou muito pesada pra ela, e hoje eu entendo isso. -essa parte da história eu não conhecia, saber disso me deixou surpresa. 
Tudo o que eu sabia da Caitlin era o que minha mãe me falava, ela chegou bem nova na casa mas ainda era alguns anos mais velha que eu. Eu me lembro de como ela não conversa com ninguém somente comigo e só no horário de dormir, mas isso mudou quando ela se juntou as treinos comigo, foi quando ela voltou a falar e as vezes até brincava comigo porém essa boa da sua mudança parou ali porque ela começou a se tornar outra pessoa. 
- Ela me deixou na frente de uma casa muito bonita e me pediu para que ficasse ali e me cuidasse que uma hora ela iria voltar pra me buscar; a casa em que ela me deixou era a do Charles. -ele continuou depois de um tempo. 
- Por isso vocês são tão Unidos, ele te acompanha deis de que vocês eram pequenos, vocês são como... irmãos. -eu sussurrei a última parte entendo na onde ele queria chegar.
Ele havia perdido uma irmã mas em troca ganhou um irmão e uma família completa, mas eu também sabia que tudo o que ele queria era que a Caitlin tivesse ido buscar ele. Eles não queria as ligações frias e escondidas que ela dava, ou então as que fez depois de atingir a maior idade mas que na verdade ela apenas ia atrás do Justin;  e em uma dessas acabou magoando ele.
E então agora, anos depois com os medicamentos certos ela é uma nova pessoa mas já com uma imagem muito ruim. E eu não podia defender o passado dela mas faria questão de ajudar com o futuro...

[...]

Os meninos estavam acompanhando o Chris até o aeroporto, então eu aproveitei aquele momento em que os meninos estavam fora para ter um momento só com as meninas. E aproveitar as coisas do casamento que eu tinha que resolver para distrair a minha mente e a das meninas.
A América e a Caitlin brincavam de alguma coisa que eu não conseguia decifrar em volta da piscina mas tomando cuidado para não se machucarem. Peguei meu celular já digitando o número da Barbie e esperando que ela como sempre me atendesse de primeira.

LIGAÇÃO ON 
" Espero que você não esteja em perigo de novo, porque se não eu mesmo mato a pessoa por ter estragado as minhas férias" -ela falou me fazendo rir.
" É um perigo quase nessa intensidade, eu vou me casar Barbie." -falei parando de rir escutando o silêncio que estava do outro lado.
" O Bieber te pediu em casamento? Me diz que não é porque você tá grávida." 
" Eu não estou grávida, tenho absoluta certeza disso. E já tenho que desligar, só queria te contar isso é te convidar pra ser minha madrinha." -fale assim que vi o Justin passando pela porta junto com o Ryan, que foi se juntar as meninas naquela brincadeira enquanto o Justin vinha até mim e se sentava atras de mim no espaço que eu havia dado pra ele.
LIGAÇÃO OFF

Me encostei nele sentindo os seus braços fortes me rodearem e me manterem protegida, e mesmo com o calor que estava fazendo eu não me importei ou quis sair de perto dele; ali era com certeza o lugar onde eu gostaria de ficar para sempre.
- Como ela está indo? -Justin perguntou sussurrando baixinho em meu ouvido de maneira provocativa e passando de maneira devagar a mão direita pela lateral do meu corpo nas partes que o meu maio não cobria. 
O seu carinho era devagar e me causava um arrepio prazeroso, que em conjunto com a sua mão gelada me fez soltar um leve gemido que somente ele foi capaz de ouvir; e logo depois rir por ter me deixado tão quente com simples toques.
- Ela está indo muito bem, obrigada por se importar mesmo depois de tudo. -falei me virando pra ele e tentando esquecer o que ele tinha acabado de fazer comigo.
- Se é importante pra você, também é importante pra mim. -ele falou sorrindo o que me fez sorrir de volta e beijar ele de maneira apaixonante o que andava sendo muito comum entre a gente.
- Como foi lá com o Chris? -falei me sentando em cima dos meus pés de frente para o meu noivo.
- Ele vai sentir a sua falta, mas se manteve forte e disse que volta para o casamento, o que é muito importante pra mim e tenho certeza que pra você também. -eu sorri e concordei com ele.
- Por mais que eu vá sentir saudade, tenho certeza que a Caitlin vai sentir mais.

[...]

Estava passando pelo corredor do terceiro andar parei no quarto da America dando um beijo em sua testa e verificando se a coberta dela estava colocada de maneira linda, e saindo encostando porta; a próxima parada foi no quarto da Caitlin mas ao entrar no seu quarto não encontrei ela deitada na cama mas antes que pudesse entrar em desespero vi a porta da varanda aberta e um barulho de chora vindo de lá.
Assim que cheguei lá, fiz a mesma coisa que eu sabia que ela precisava, abracei ela e deixei que ela chorasse o tanto que fosse preciso para que amanhã ela conseguisse acordar e seguir em frente.
- O mundo pode derrubar você, mas eu estou ao seu lado e vai ser muito mais difícil derrubar nós duas.

Depois de um longo tempo levei ela pra dentro, e assim que ela deitou em sua cama dormiu o que me fez sorrir e sair do quarto deixando a porta entre aberta igual fiz com a América; ao pisar pra fora do corredor dei de cara com um Justin somente de cueca e camiseta que parecia estar me procurando.
Peguei em sua mão levando ele até o "meu" quarto e joguei ele na cama e me joguei ao seu lado, mas logo me aconchegando nele da maneira que sempre fazíamos depois do sexo; mas hoje era só a gente ali, "vestidos" e dormindo na mesma cama.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...