História Hell Girl2 - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Miley Cyrus
Personagens Personagens Originais
Tags Bieber, Crime, Girl, Hell, Hellgirl, Justin, Máfia, Poder
Exibições 25
Palavras 2.027
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Acho que hoje eu postei na data certa, mas também só acho, não tenho certeza mas em todo caso eu espero que gostem... porque eu gostei muito dele <3

É um capítulo especial, e com uma surpresa no final dele... <3

Capítulo 20 - Capítulo 20


"lembre-se: sentir medo é tão humano quanto sentir amor." ~Alguém aí.

 

Toronto, Canadá
Mansão Morgan
24 de agosto

P.O.V Angel Marie Morgan 
Me levantei rápido da cama não me importando de ser carinhosa com o Justin por que assim ele já acordava também e me acompanhava no café da manhã. 
Hoje eu acordei me sentindo mais feliz que o normal e menos nem aí pro mundo o que seria ótimo pra decisão importante que eu iria começar a ser tomar hoje; hoje seria a primeira vez que eu iria visitar uma loja de vestidos de noivas junto com as minhas madrinhas. E depois eu iria encontrar o Justin para almoçar em um dos locais que a gente estava olhando para fazer o casamento. 
Me vesti e fiquei parada em frente ao espelho dentro do closet, eu usava uma roupa que me agradava mas preferi trocar os tênis confortáveis por um par de saltos bem altos. Me olhei de novo no espelho e fiquei encarando meu próprio reflexo, somente concentrada em mim e em como hoje era um passo grande na minha vida de noiva; senti braços me envolvendo e o perfume masculino que já fazia quase que parte de mim.
- Eu já imagino a gente daqui um tempo, parados em um espelho como esse mas você vai estar com um barrigão de grávida do nosso primeiro filho, e a América também vai estar aqui e eu sei que ela vai ficar encantada com a ideia de ter um irmãozinho. -ele falou colocando as mãos em cima da minha e posicionando elas no meu ventre onde nos planos dele iria ficar minha grande "barriga", senti um arrepio gosto e borboletas no estomago por sentir suas mãos ali.

Passei pelo quarto da América vendo que ela já tinha descido junto com a Caitlin, e depois desci até o primeiro andar passando pela sala e chegando na sala de jantar, os meninos já estavam todos sentados no seus lugares de sempre e a Caitlin junto com o Rayn e com a Barbie faziam o papel de mimar a América com exatidão, o que me deixava a pessoa mais feliz do mundo. Tia Pattie e o Jeremy ainda estavam aqui e apesar dela já ter aceitado bem o casamento, ele mostrava todos os dias que era contra tudo isso.
Me sentei na ponta da grande mesa como todo os dias vendo todos sentados a minha volta conversando, apenas um lugar estava vago que era do meu lado direito onde o Justin já vinha andando em minha direção e depois de me dar um beijo na testa se sentando ao meu lado e se juntando à aquela conversa sem fim.
Fazia anos que eu não via a mesa de jantar com tantas pessoas sentadas fazendo uma refeição, e feliz por isso, e esse era o sentimento que mais me fazia agradecer todos os dias por voltar a ter uma família. Voltei dos meus pensamentos com a América vindo até mim e se sentando no meu colo.
- Meu sol e estrelas, como você está bonita, não foi o seu pai que te ajudou né? -falei fazendo ela e as meninas rirem por serem as únicas prestando atenção na conversa, e o Ryan fazendo cara feia pra mim.
- Foi a tia Caitlin e a Barbie, elas falaram que vocês vão sair. -ela falou distraída enquanto comida as minha panquecas.
- Sim meu amor, e você vai sair com o seu pai e tio Justin. -falei fazendo com que o Justin virasse pra mim passando a prestar atenção na nossa conversa.
- Que bom, gosto de sair com eles, eles me dão doce. -ela falou rindo o que fez com que eu tentasse ficar brava mas acabei desistindo e sorrindo.

Quando estávamos prontos pra sair vi a Pattie sentada no sofá assistindo televisão então aproveitei para chamar ela para ir junto, o caminho até a cidade foi tranquilo e todas as meninas vieram o caminho todo tentando decidir em qual loja iriamos primeiro e agora eu estava estacionando em frente a mesma.
A loja mostrava ser de muito gosto e luxuosa tanto do lado de fora, quanto no lado de dentro; entrei com as meninas lá dentro e enquanto elas começaram a ver algumas coisas por cima enquanto uma vendedora se aproximava de mim com um sorriso verdadeiro no rosto. 
- Bom dia, vejo que não está com um grupo muito grande; eu me chamo Maria, muito prazer. -a vendedora falou me estendendo a mão e me puxando pra parte de trás onde tinha diversas araras de vestidos brancos e algumas portas laterais perto de alguns sofás e cadeiras.
Eu ja tinha olhado alguns modelos de vestidos pela Internet mas ainda era um mundo novo e me fizeram olhar diversos modelos; olhei tudo a minha volta até que mesmos se focaram em um vestido em especial que estava exposto em uma manequim no fundo da loja iluminado por algumas luzes de néon. 
Ele era exatamente do jeito que eu tinha sonhado, era todo branco como um vestido clássico mas não tinha o corte de um clássico; apontei para aquele vestido sorrindo o que fez a vendedora abrir um sorriso ainda maior. Mais do que rápido ela mandou uma ajudante ir buscar o vestido enquanto ela me conduzia a uma das portas que ficava de frente com um dos sofás.
A sala era exatamente como vemos na televisão o que me deixou bem tranquila com isso, comecei tirando meu salto e depois a roupa e então com a ajuda da Maria vesti o primeiro vestido. Ele era exatamente do meu tamanho e realçava os lugares certos do meu corpo, ele era colado até as coxas e depois abria mas pro tipo sereia porem de maneira confortável, o tomara que caia em formato de coração valorizava os meus seios pequenos e a renda que cobria todo ele deixava tudo mais clássico.
- Você ficou linda, gostaria de mostrar pra sua mãe? -Maria falou se referindo a Pattie.
- Ela não é minha mãe. minha mãe está morta, aquela é minha sogra. -falei fazendo forçando um sorriso mas mesmo assim pude ver que ela ficou sem graça. Mas mesmo minha mãe não estando ali, eu não podia ficar triste e me deixar abalar por que eu sabia que mesmo ela não estando presente ela sempre estaria em seu coração. 
O meu reflexo no espelho me agradava muito do jeito que eu sabia que iria encantar o meu noivo, que a cada dia estava mais próximo de se tornar o homem que iria me acompanhar pro resto da minha vida; esse pensamento sempre me trazia paz e agora não foi diferente de todas as outras vezes.
- Esse com certeza é o meu vestido.

P.O.V Justin Bieber 
Parei o carro no local em que o GPS informava, e olhei pelo retrovisor a América sentada em sua cadeirinha me encarando de volta pelo pequena espelho; sorri pra ela que me sorriu de volta com aquele sorriso inocente que me encantou primeiro momento em que eu vi ela.
Desci do carro parando em frente ao grande terreno enquanto o Ryan tirava a pequena do carro e colocava ela no chão e logo correndo até mim e me dando a mão enquanto caminhávamos em direção a Senhora que já estava a nossa espera.
- Bom dia Senhor Bieber é um prazer conhece-lo, fiquei muito feliz em receber a sua ligação sobre ter interesse na casa. Eu me chamo Katarina. -ela falou apertando a minha mão que não estava segurando a América.
- O prazer é todo meu, e eu estou igualmente feliz por você poder me receber tão em cima da hora para visitar a casa, por que eu estou realmente interessado na casa.
Ela concordou sorrindo, deveria estar pensando na comissão que iria receber se eu comprasse a casa; a casa tinha a fachada moderno com dois andares e um grande jardim na frente, que era ligado por um caminho de madeira coberto até a lateral e fundo da casa. A casa não era tão grande quanto a casa que estamos "morando" agora mas chegava à ser do mesmo tamanho ou até maior que a casa de Atlanta; ela tinha cinco quartos e dois escritórios o que era perfeito pra nossa futura família.
Ryan vinha andando ao meu lado conforme entrávamos na casa pela grande porta principal, a sala estava vazia como todo o resto da casa mas a Katarina já estava nos mostrando como ela ficaria em um mês com as modificações necessárias e os móveis. 
- Eu realmente gostei muito da casa mas a palavra final, é dessa princesa. -falei frente a frente com a Senhora, mas segurando a América no colo que confirmou com a cabeça que era sim.
- Já que a Senhorita gostou, vou dar andamento com a papelada e te ligo assim que ele estiver pronto e marcamos de nós encontrar. 
Concordei com ela e apertamos as nossas mãos, com cada um seguindo o seu caminho; olhei no relógio de pulso que já estava na hora de ir me encontrar com a Angel o que me fez correr pra colocar a América na cadeirinha e poder seguir o caminho até o lugar onde iria entrar com a minha noiva.

[...]

P.O.V Angel Marie Morgan 
Assim que cheguei no lugar fiquei encantada por como aquele lugar era lindo e seria exatamente perfeito para o casamento que eu estava imaginando. Parei o carro ali no estacionamento e fiquei encostado no mesmo esperando o Justin chegar junto com o Rayn enquanto as meninas davam uma volta para conhecer o lugar; peguei meu celular vendo uma mensagem do Channing. 
" Sinto muito não poder ter ido ajudar a escolher o lugar, sei que era importante pra você e que você queria minha presença mas prometo recompensar estando em outros momentos." 
A mensagem dele me fez sorrir por saber que eu teria alguém do meu passado junto comigo nesse momento importante pra minha vida; ele estava nesse momento nós EUA resolvendo algumas coisas sobre as pessoas que estavam presas no galpão.

Depois de um tempo vejo um carro parando ao lado do meu e o homem que eu amo descendo do carro e antes de vir em minha direção pegando minha filha no colo, e só então vindo até a minha direção e me dando um beijo rápido com o Ryan vindo logo atrás me dando um beijo no rosto e logo saindo correndo junto com a América até onde as meninas estavam esperando. 
- Demorei meu amor? -ele falou pegando a minha mão e entrelaçando nossos dedos, enquanto íamos andando com calma até eles.
- Não, e eu ainda estava meio distraída então foi bem rápido.

[...]

O lugar era maravilhoso e com uma oferta bem grande em dólares tínhamos conseguido uma vaga para dali dois meses o que me obrigava a correr com tudo para que desce tempo, e ficasse tudo do jeito que eu imaginava e para isso iria contar com a ajuda das meninas.
Ainda não era tarde quando retornamos para casa, mas alguma coisa durante o meu dia me fez perder todas as minhas forças e ir direto para a cama assim que eu cheguei na mansão; não falei pra ninguém que estava passando mal e apenas subi pro meu quarto, assim que cheguei lá tirei o meu sapato e corri até o banheiro me debruçando no vaso e colocando tudo que havia consumido naquele dia pra fora. Assim que consegui me levantar vi a Pattie parada na porta que me ajudou a ficar em pé.
- Eu já vi isso uma vez, e mesmo que no começo tenha sido horrível no final me trouxe o que é mais precioso pra mim. -ela falou enquanto eu sai do banheiro e me sentava na ponta da cama.
- Ele também é muito precioso pra mim. -falei já entendendo o que ela estava falando.
Me mantive em silencio enquanto ela se afastava e sai do quarto me deixando sozinha com os meus pensamentos e medos; mas eu ainda tinha uma unica certeza, se ela estivesse certa o Justin não vai saber até o casamento.


Notas Finais


roupa Angel: http://www.polyvore.com/cap20_hg2/set?id=201073228

A foto do vestido vai ser revelado no capítulo do casamento, junto com os vestidos das madrinhas...
O próximo sai daqui 5 ou 4 dias, talvez antes... Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...