1. Spirit Fanfics >
  2. Hell Of a Girl >
  3. Prólogo

História Hell Of a Girl - Prólogo


Escrita por: darkpolaris

Notas do Autor


Sou nova aqui no Spirit, vou conhecer os esquemas por aqui ainda, confesso que estou perdida! Mas já quero postar para cá e trago uma das minhas fanfics mais novas (posto fics há anos, mas em outros sites)
Sejam bonzinhos/boazinhas comigo porque a tia está perdida!

Capítulo 1 - Prólogo


Parece-me difícil aceitar que tudo mudara tanto em apenas poucas semanas. Fito-me no espelho, mal reconheço ali a garota que eu costumava ser. É fato que não sou mais a menininha que os garotos repeliam. Não há roupas largas em mim, meu cabelo está solto e leve, mas naquele momento prendo-o como costumava fazer. Não vejo a antiga Rose tão facilmente. Sinto-me quebrada, mas vingada pelas coisas que fiz. Vi lágrimas demais em pouco tempo e humilhações para toda uma vida. Eu cumprira o trato, parte dele ao menos. Mas sabia que era impossível continuar com aquela vingança, faltava pouco para que eu terminasse a missão a qual criei.

O problema é que eu sabia que seria odiada se o fizesse. Principalmente, por ele.

Aquele que mais me tocara psicologicamente nos últimos meses, embora eu quisesse tanto um toque física que me doía a alma. Nunca senti seus lábios. Imaginava como deveriam ser. Doces. Macios contra os meus. Quentes.

Quero beijá-lo, e quero terminar a vingança. Mas não posso. Ele foi o único que viu através de minha máscara. E eu o vi também desarmado. Minha vingança se estava se estendendo muito rápido para muitas pessoa. Scorpius seria atingido também, seria tocado pela minha maldade. Como um efeito colateral. Como atingir alguém já totalmente machucado? Eu não podia continuar com aquela aliança, era incapaz de feri-lo mais do que já estava.

Olhei-me novamente, o olhar no reflexo era sério. Mais do que eu poderia supor. Virei-me para trás, olhei para a cama. Scorpius Malfoy dormia pela primeira vez em três dias. Como um anjo.

O que fazer quando se tem tal criatura divina nas mãos?

Cortar-lhe as asas?

Ou deixá-lo ir?

 


Notas Finais


Amanhã (hoje na by the way), eu trago o cap 1.
Até mais galerinha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...