1. Spirit Fanfics >
  2. Hell or Heaven >
  3. Prólogo

História Hell or Heaven - Prólogo


Escrita por: BeBarcelos

Notas do Autor


Tenho apenas uma ideia na cabeça, não tenho noção de como a historia vai desenrolar. Espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


POV Camila

O câncer estava me matando, estava nesse hospital por um ano e três meses e não melhorava, antes dele eu era uma garota normal de 18 anos trabalhava para me manter na faculdade de musica, tinha poucos amigos, nunca fui uma menina popular. Minha família sempre me apoiou em tudo, sou a mais velha tenho uma irmã chamada Sofia. Minha mãe esta sempre aqui nesse hospital comigo, as vezes desejo morrer logo, o medico disse que eu não vou sobreviver, tenho apenas alguns dias de vida.

POV Lauren

Eu não aguento mais essa vida, minha mãe só sabe gritar comigo, tudo bem que eu tenho 19 anos e ainda vivo com ela, porem tudo que eu faço é errado pra ela, no fundo eu sei que ela só quer o melhor pra mim. Minha rotina é sempre a mesma vou pro trabalho, faculdade de direito e depois alguma festa ou praia e sempre chego em casa ao amanhecer bêbada ou drogada pra não ter que encarar a vida de bosta que eu tenho. Ultimamente venho desejando a morte, acho que não aguento nem mais 5 dias nesse inferno.

Narrador

Duas garotas, vidas diferentes, porem as duas tem uma coisa em comum a morte.
Camila cansou de lutar e morreu 3 dias depois.
Lauren não suportou a perda da avó e tirou a própria vida.

POV Camila

Morrer foi a pior coisa que me aconteceu, foi como dormir e acordar em outro lugar onde não conheço ninguém, O lugar era estranho, não parecia nem o céu e nem o inferno, pessoas andavam de um lado para o outro não entendendo nada, algumas choravam pedindo pra voltar, fiquei parada sem saber o que fazer, eu já sabia onde estava. O purgatório onde as almas são julgadas, e encaminhadas. De longe uma menina me chamou a atenção, seus olhos verdes pareciam desnorteados, seus cabelos estavam bagunçados, eu naquele momento sabia que algo me ligava a ela.

POV Lauren

O que eu fiz? Eu acabei com minha vida. O QUE VOCÊ FEZ LAUREN? Eu não queria acreditar, estava desnorteada, não conhecia ninguém, eu estava no purgatório e sabia que eu não iria pro céu. Senti uma pessoa me analisando de longe, ela parecia um anjo, cabelos perfeitos, olhos castanhos me analisando. Eu senti uma coisa que eu nunca senti, uma ligação?

Narrador

Verdes nos castanhos, castanho no verde, uma ligação tão poderosa que poderia ser sentida no ar. Dois destinos, duas almas interligadas. O julgamento esta perto, será que Lauren e Camila irão para o mesmo lugar?


Notas Finais


Se alguem gostar eu continuo.

Musical.ly: bebarceloss
Instagram: bebarcelosoficial
Snap: biabarcelos666
Twitter: bebarcelosss

BYE BOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...