1. Spirit Fanfics >
  2. Hell or Sky >
  3. Beginning

História Hell or Sky - Beginning


Escrita por: Gozandonojerry

Notas do Autor


Hey Honeys, tava me segundo pra não postar, comentem, me digam o que acharam
Boa Leitura

Capítulo 2 - Beginning


"Eu estava bem sozinha, era assim que era
Era assim que era
Você era bom em manter segredo de transar chapado"

Ruby Miller (P.O.V)

- Vinte e oito Ligações do Michael! PUTA MERDA

O quanto uma pessoa pode ser tão idiota? Sério esse garoto não pode ser tão trouxa, eu não quero nada com ele.

- Agora são vinte e nove - Bufei de nervoso e resolvi mandar uma mensagem de texto
" Querido Michael, entenda foram só algumas fodas. Não quero nada com você.
Okay? Por favor pare de me ligar senão eu vou aí e corto o seu pinto
Xoxo: Ruby"

E como sou uma pessoa que posta tudo no Twitter resolvi postar uma indireta, idiota?
Eu sei, mas eu sou viciada nisso.

@QueenRuby "Mas amor, não entenda errado você era apenas mais um marcado pra morrer tentando consertar seus problemas com uma vadia"
1 minuto atrás
300 retweets 120 curtiram

@QueenRuby "Não te disseram que eu sou perigosa dane-se seu cavalo branco e carruagem"
Agora mesmo
80 retweets 69 curtiram

@QueenRuby "Aposto que não poderia imaginar eu nunca te disse que poderia me ter"
Agora mesmo
60 retweets 53 curtiram

Minha casa estava um tédio então decidi abrir a gaveta do meu criado mudo e fumar um, eu sempre os deixo prontos assim é sempre mais prático.

Às vezes eu penso que deveria parar de brincar com os sentimentos das pessoas, mas a culpa não é minha eu faço sem perceber.

Logo afastei esses pensamentos, culpa do baseado, sempre que fumo começo a pensar essas coisas sentimentalistas, bem eu nunca vou parar se não com o que eu vou brincar?

- Alô?

- Hey Baby, O que você está fazendo?

- Hey My, eu estava aqui em minha cama pensando em quem vai ser minha próxima vítima-Falo com uma voz divertida e logo depois dou uma tragada.

- Já chutou o Adam?

- O nome dele era Michael

- Tanto faz, olha só liguei para saber se quer ir a uma balada

- Achei que ia virar dona de casa

- Só por que vou me casar não significa que vou me trancar dentro de casa e começar a fazer comida e a limpar

- Okay Okay, que horas vai começar?

- Às meia noite

- Okay vem me buscar meia noite e meia

- Tchau Miller

- Tchau Cyrus

My buzinava loucamente lá em baixo corri que nem uma louca.

- PARA DE BUZINAR, EU QUASE CAIO TÁ- Enquanto eu gritava Cyrus ria.

- Hum que isso, se eu não fosse noiva eu pegava

- Eu sei Honey

- Hoje haverá vítimas?

- Com certeza

"Sem corações partidos na balada, encha o copo de bebida pois nós vamos nos divertir hoje à noite vamos fazer isso de maneira grandiosa o céu é o limite nesta cidade estamos tomando conta da cidade estamos no topo, não dá para nos derrubar"

Nós chegamos e eu já fui direto no bar.

- Jack Daniels - Falei com uma cara que parecia que eu estava pedindo pra ele me comer, O que era verdade.

Ele nos entregou as bebidas e nós bebemos tudo de uma vez, My me puxou para um camarote onde estavam Cara Delevigne, Tove lo, Rihanna, Justin Bieber, Snop Dogg, Lil Wayne e Nicki Minaj.

- Hey Honeys - Disse com intimidade mesmo que eu não tenha, as pessoas que eu conhecia eram poucas ali.

- Oi baby - Ka foi a primeira a me responder.

- Hey Ruller - Snop falou estendendo a mão para eu bater e que com certeza eu bati, eu amo esse cara.

- Ruby essa daqui é a Tove lo - My foi me apresentando as pessoas.

- Minha mulher - Falando isso a Ka deu um selinho na Tove lo, não ela não estava bêbada, ela já tinha me dito que elas já tiveram um caso.

- Achei que você fosse minha Cara - Falei isso com uma cara de tristeza falsa.

- Eu sou de todas e todos

- Essa daqui a Rihanna

- Prazer - Eu disse tentando parecer normal, mas não é todo dia que a gente conhece a Badgirl Riri.

- Hey - Ela disse e deu para perceber que ela estava chapada.

- Esse é o Wayne

- Oi - Ele nem me respondeu, na verdade ele também estava chapado então...

- Essa é a Onika - My disse com cara de filha da puta.

- Vai à merda Miley, meu nome é Nicki, entendeu?! Nicki - Nunca queiram ver a Nicki Minaj puta, sério! - Prazer - Ela disse com um sorriso doce, ela é bem bipolar.

- Oi - Disse um pouco sem graça.

- E esse é o Bieber

- Oi - Quando disse isso tentei ser sensual porque PUTA MERDA QUE GAROTO GOSTOSO, sério eu sabia que ele era bonito, mas não tanto, quando disse isso ele me deu uma olhada que MEU DEUS acho que gozei.

- E aí? - Ele disse com um sorriso que meu Deus.

Dei uma golada no meu Jack e fui falar com a My, que inclusive já estava fumando.

-  My vamos dançar não quero ficar parada

- Ah eu também quero - A Ka disse antes da Miley.

- Bora

Puxei as duas lá para baixo para dançar ao som de uma música antiga da Karol Conka, depois da abertura das olimpíadas ela ficou famosa internacionalmente.

- Acho que achei minha próxima vítima - Falei no ouvido da My, ela riu e depois me olhou seria.

- Primeiro é mais fácil você ficar gamada nele do que ele em você até porque ele ama a Selena, segundo se, eu disse SE ele se apaixonar por você por favor, não brinque com os sentimentos dele ele é meu amigo e não quero vê-lo machucado, okay?! - Fiz cara de tédio com esse discurso todo.

- Honey, não posso prometer nada só dança okay?!

- Tô de olho em você - Eu ri e começei a dançar sensualmente porque isso com certeza eu sei fazer.

" Desbancando as piriguetes que mal sabem rebolar relaxa moleque, esse daqui é o meu lugar, meu rolê a lua vai clarear hoje o meu nome é Gandaia ''cazamiga'' "loca" eu vou me jogar nessa vida "loca" aproveitar’'

Dei uma olhada lá em cima para ver se o Bieber estava olhando e sim ele estava.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Xoxo: Tia Dheby


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...