1. Spirit Fanfics >
  2. Hell or Sky >
  3. Sex

História Hell or Sky - Sex


Escrita por: Gozandonojerry

Notas do Autor


Boa Leitura Honeys

Capítulo 3 - Sex


"Garota, você pode me agradecer de manhã

Quando você acordar se sentindo muito bem

Se sentindo como se me devesse"

Ruby Miller P.O.V

 

Acordei com o telefone tocando, peguei meu celular e não era ele, fiquei confusa e percebi que não era o meu toque, tinha um celular desconhecido do meu lado peguei ele e na identificação estava escrito "Dear" sou abusada e atendi, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa uma voz estridente gritou.

 

- JUSTIN DREW BIEBER NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO - Espera aí, Justin Bieber?! Fui olhar para o lado e tinha um cara careca do meu lado , não pode ser, fiquei de joelhos e olhei por cima pra ter certeza, era ele, MEU DEUS É  ELE, É ELE, espera aí eu não lembro de nada isso é uma bosta.

 

- JUSTIN ?! - Percebi que estava muito tempo comemorando.

 

- Ele tá dormindo daqui a pouco você liga okay ?! - Assim que falei eu desliguei só deu tempo de escutar o sua vadia.

 

Sem querer dei uma risada alta e acabei acordando o Bieber, ele acordou com uma cara confusa.

 

- E aí ?!

 

- Você não é a Ruby Miller? - Agora ele estava com um cara de dor, deve ser a ressaca.

 

- É, a gente se conheceu ontem mas acho que você não lembra então prazer

 

- Prazer

 

Meu celular tremeu e quando desbloqueei tinha umas 9 mensagens da My.

 

" É né se divertiu ontem "

" Como eu sei se a gente bebeu a mesma quantidade de bebida? ( na verdade eu bebi mais ) "

" Simples, Tem um vídeo no YouTube e está em vários sites de fofoca querida "

" Link "

" Passou vergonha hein "

" Decepcionante "

" Lembra do que eu disse sobre magoar o Justin ?! "

" Ainda tá valendo "

" Quebro a sua cara "

 

Cliquei no link e ele me direcionou para um vídeo no YouTube, e o vídeo  já começou comigo em cima do bar dançando super desajeitada e com o Justin jogando acho que era tequila nos meus peitos, no mesmo  segundo eu pausei e chamei o Justin que estava colocando a roupa.

 

- Acho que você deveria ver isso - Ele veio pra perto de mim ver o vídeo.

 

Dei o play e a mesma cena começou por uns 7 segundos depois mudou para eu, My, Tove lo, ka e Nicki Minaj dançando, tenho que admitir que estávamos sexys, depois foi para um snap meu beijando a Tove lo e no final eu disse " eu vou me casar com essa mulher, eu te amo Love " , hum gostei do apelido, depois ( acho que isso não acabava ) foi para mim dançando lap dance em Justin no camarote no final nos beijamos, o beijo parecia tão gostoso que até  fiquei excitada e finalmente acabou.

 

- Okay né

 

- Merda, Merda, Merda, Mil vezes Merda - Gente como ele tava nervoso.

 

- Que foi menino?

 

- A Selena não podia ter visto isso

 

- Por acaso o nome dela no seu celular é  " Dear " ? - Justin fez uma cara bem assustada.

 

- Me diz que você não atendeu

 

- Hum desculpa aí?

 

- PORRA - Ele andava de um lado pro outro enquanto discava o número dele no telefone, caraca ele sabe o número dela de " có ".

 

- Ah Relaxa cara

 

- RELAXAR ? Ela não tá me atendendo - Nessa hora ele se jogou forte na cama, e como eu não perco tempo já fui sentando no colo dele.

 

- Acho que posso te ajudar a relaxar - Agora dessa vez eu vou lembrar.

 

- Acho melhor não, já deu muita mer - Comecei a beijar o pescoço dele e a rebolar e ele " finalizou " a frase com um suspiro, dei uma risada fraca enquanto beijava o seu pescoço e olhei pra ele, ele já  estava de olhos fechados, é assim que eu gosto, todos eles à minha mercê.

 

Ele me virou e me deitou na cama, puxou meu cabelo e me beijou enquanto se esfregava em mim, e a única coisa que eu conseguia pensar era PUTA QUE PARIU, sério acho que tudo que ele faz é bom e olha que a gente ainda estava de roupa, ele tirou minha blusa e me colocou de bruços, o Justin começou a beijar e sugar minhas costas com carinho, é bem diferente do que eu gosto mas era bom, muito bom, ele deu uma mordida na minha bunda e a apertou bem forte, gemi contra o colchão enquanto apertava um travesseiro.

 

Ele tirou minha calcinha com os dentes e eu só fui perceber que eu estava sem sutiã agora, respirei fundo por ter enfiado os dois dedos em mim sem nenhuma dificuldade , se só com isso eu já estava encharcada imagina até o final, ele mexia os dedos enquanto chupava meu clitóris, sua língua ia pra esquerda e direita e seus dedos aumentavam e diminuíam a velocidade, eu curvava as costas e empinava a bunda, Justin começou a sugar o meu clitóris e a encurvar o dedo, nessa hora acho que ele achou meu ponto g pois eu juro que com o gemido que eu dei enquanto estava gozando poderia ter causado um terremoto.

 

Mesmo com as pernas tremendo eu me virei sai da cama e deitei o Justin, tirei toda a sua roupa e lambi e beijei todo o seu " tanquinho " até chegar no seu pau, beijei a cabeça e lambi a base, coloquei o pau dele inteiro na minha boca fazendo garganta profunda, eu subia e descia sem usar as mãos e olhava pra ele, adorei ver Justin tentando não fechar os olhos , engasguei um pouco então comecei a bater uma, ele pegou minha mão e tirou do seu pau e me colocou de quatro no chão, ele enfiou o pau todo forte mas esperou pra não gozar, depois de alguns segundos ele começou a mexer lento mas ao mesmo tempo gostoso.

 

- Você quer que eu acelere ou vá devagar? - Ele sussurrou no meu ouvido, eu não aguentava, estava parecendo uma tortura, uma tortura maravilhosa.

 

- Rápido por favor - Foi estranho, eu nunca pedi pra ninguém eles que pediam pra mim mas naquela hora eu nem ligava só queria chegar o mais rápido possível.

 

" Começamos na cama, agora estamos aqui no chão

Garota, eu realmente vou te tratar bem agora, mas não se apaixone

Porque nós estamos apenas fazendo sexo

Eu vou te deixar molhada "

 

- Calma baby, não tenho pressa quando se trata de sexo tem que ir devagar e com jeito - Dei um gemido de desaprovação e ele soltou uma risada ofegante - Você sabia que seu corpo é incrível.

 

E ele continuou lento e forte, eu revirava os olhos e nem tinha percebido o quanto nós estávamos gritando, Justin acelerou um pouco e foi o suficiente para gozarmos.

 

Caímos cansados no meu carpete felpudo, tentávamos recuperar o ar.

- E aí? Relaxou? - Perguntei um pouco debochada

 

- Com certeza - Ele com um sorriso de canto

 

- Não sai daqui - E com essa frase eu levantei, peguei o lençol e saí correndo atrás da Zea

 

- Zea meu amor você pode fazer um almoço reforçado pra mim e pro menino que tá lá em cima? - Perguntei com um sorriso amarelo pelo fato dela não gostar que eu leve garotos aqui pra minha casa.

 

Ela me olhou feio e disse com uma voz irritada: Okay

 

- Sabia que eu te amo Zea?

 

-  Uhum - Ela continuava me olhando feio mas dessa fez eu não não liguei tanto e fui correndo até o quarto.

 

Quando cheguei lá o Justin estava sem camisa e colocando a calça.

 

-  'Tá colocando a roupa porque?

 

- Sei lá deve ser porque eu vou embora? - Ele disse com ironia e eu revirei os olhos e fui puxando ele até o banheiro.

 

- Vem tomar banho comigo

 

- Eu não posso eu tenho que resolver...

 

- Cala a boca Justin - Cortei ele no meio da frase, tirei o lençol e eu acho que foi isso que o convenceu a ficar.

 

Andei até o banheiro do meu quarto, olhei para atrás e Justin estava tirando a roupa, olhei pra ele e dei um sorriso convencido.

 

Liguei a torneira e senti os braços do Justin rodearem minha cintura enquanto beijava meu pescoço, inclinei minha cabeça para poder sentir um pouco mais do prazer que ele estava me dando.

 

Sentia tudo arrepiado, ele colocou minha cabeça pra baixo beijou e cheirou minha nuca, apertou meu peito esquerdo e puxou meu mamilo.

 

Ele abriu minhas pernas e colocou meu tronco pra frente, eu apoiei minhas mãos na beira da banheira, ele enfiou um dedo, dois e depois a língua, ele chupava o meu clitóris com vontade e enfiava os dois dedos enquanto isso revirava os olhos fortemente e gemia loucamente.

 

Eu apertava cada vez mais e mais a beira da banheira, eu cheguei a pensar que iria quebrar, eu rebolava rápido e depois devagar, eu não queria que aquilo acabasse.

 

Respirava rápido tentando achar o ar, empinei a bunda e levantei a cabeça, olhei fixamente para Justin, que olhava pra mim com orgulho acho que era pelo belo trabalho que fazia.

 

- Justiiiin - Dei uma pausa pra tentar respirar direito - Me bate

 

Logo depois de falar isso pude sentir um tapa bem forte (do jeito que eu gosto) na minha bunda, ele beijou o mesmo lugar onde bateu e lá deixou uma mordida que com certeza ficaria um tempo lá, seus dedos iam cada vez ficando mais rápidos, e com outro tapa eu gozei.

 


Notas Finais


COMENTEM E FAVORITEM PLEASE
Próximo capítulo o P.O.V é da Selena meu povo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...