História Hell (yoonseok) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Bts, Jhope, Suga, Yoonseok
Exibições 25
Palavras 365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prologue


 Os olhos transmitiam a dor e o medo que o garoto sentia, seus braços pendiam por entre as grades que o mantinha preso naquele inferno. Soluços ecoavam pela grande sala que era o lar do garoto desde o seu nascimento, a tristeza que o rodeava o fazia querer ser o único a ter que passar por tudo aquilo.

 A enorme porta abriu revelando o homem de olhos ferozes e sorriso doentio, o choro cessou dando lugar a um silêncio assustador. O sorriso homem aumentou e ele passou pela porta, a fechando e pendurou seu enorme casaco em um suporte. Agarrou uma barra de ferro e passou a caminhar em frente as celas.


— Quem será o sortudo de hoje? – cantarolou enquanto encarava as pessoas retraídas dentro de suas celas – Hoje o jogo vai ser diferente, um de vocês vai sair daqui depois que der o que eu quero.


 Yoongi sabia a que jogo o maior estava se referindo, um sairia de lá, mas não vivo. O menino continuou com a cabeça apoiada nas grades enferrujadas enquanto esperava o homem passar por sua cela.


— Yoon, hoje está um dia tão agradável, não quer ir dar uma voltinha? – riu enquanto apertava as bochechas do mais novo – Infelizmente hoje não é seu dia, meu pequeno troféu.


 Os passos voltaram a ecoar enquanto o homem atravessava a sala, enfim parou do lado oposto ao que Yoongi estava, bateu com a barra de ferro nas grades da cela em que uma garota quieta passava os dias jogada no chão frio enquanto cantarolava uma musica qualquer.


– Mandy hoje eu quero ouvir sua voz. 


 Yoongi se sentou, colocou a cabeça entre os joelhos e tampou suas orelhas com as mãos, aquilo seria horrível e mesmo depois de tanto tempo ele não havia se acostumado.

  Os gritos da garotas ecoaram enquanto a mesma era arrastada de sua cela até o centro da sala sendo jogando no chão. Os menores que estavam trancadas começaram a chorar e a bater nas grades enquanto Mandy se ajoelhava e implorava para que a deixasse viver.


— Hoje é seu dia pequena Mandy e todos vão assistir ao nosso showzinho. - disse enquanto olhava ao redor e desabotoava a calça.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...