1. Spirit Fanfics >
  2. Hellcats e Tigers >
  3. Entre tapas e beijos

História Hellcats e Tigers - Entre tapas e beijos


Escrita por: Semideus4

Notas do Autor


Obrigada aos comentário e a ~EfronLovato por ter favoritado :)

Hellcats: Miley Cyrus (capitã), Selena Gomez, Demi Lovato, Victória Justice, Zac Efron, David Henrie, Alex Pettyfer, Taylor Lautner, Justin Bieber e Rihanna (instrutora).
Tigers: Ashley Tisdale (capitã), Ashnley Greene, Lucy Hale, Taylor Swift, Vanessa Hudgens, Emily Osment, Joe Jonas, Nick Jonas, Steven McQueen, Liam Hemsworth e Katy Perry (instrutora).

OBS: Vou colocar sempre que são os Hellcats e Tigers para vocês não se confundirem ok?

Boa leitura!

Capítulo 2 - Entre tapas e beijos


Fanfic / Fanfiction Hellcats e Tigers - Entre tapas e beijos

– Então garotas, todas foram muito bem, mostraram que arrasam mas temos que escolher apenas uma de vocês e essa uma será... – Rihanna ela fez uma pausa de suspense, estava prestes a falar quando é interrompida.

– SELENAAAAA!!! – Demetria grita o resultado sorrindo.

Selena não acreditou e os olha com uma expressão confusa no rosto enquanto as outras garotas saem após a triste notícia.

– Vocês tão falando sério? – ela se aproxima. – Eu? Euzinha? Pensei que tinha me saído péssima!

– Não seja modesta, aquele seu improviso foi perfeito, é uma coisa diferente... e é exatamente do que precisamos – sorriu –, meus parabéns!

– É, meus parabéns! – Miley diz ironicamente e bufa.

– Não liga pra ela não – Zac abraça-a de lado –, ela só ta brava porque teve que votar em você – sorri.

– Vocês são namorados? – Selena ergue uma sobrancelha.

– Credo, não! – Miley empurra o garota pro lado.

– Você ainda vai descobrir que esses dois se amam – Taylor a olha dos pés a cabeça e ergue o canto direito da boca. – Sou Taylor, prazer! – estende a mão para Selena que a aperta e sorri o olhando.

– Sou a Victória, mas pode me chamar de Vic! – sorri e recebe uma mensagem logo em seguida.

De: Sem número

Para: Victória

Conteúdo: Festa hoje na American High, avise os seus amiguinhos!

– Adivinhem? – ela sorri animada. – Vamos a uma festa!

– Sério? – pergunta Selena. – Até que essa escola não é tãão ruim assim!

– E seria aonde? – Zachary pergunta já imaginando a resposta.

– Na American High... – falou meio receosa olhando para Mi.

– Isso! – o garoto comemorou. – Melhor ainda.

– Claro né, tem aquelas vacas que são tudo umas oferecidas, aí você deve gostar mesmo! – Miley olha para Zac em uma mistura de sarcasmo e indignação.

– Miley, não enche meu saco e deixa eu ser feliz!

Rihanna que apenas os observava, vendo onde aquela conversa chegaria se manifesta:

– Sinto muito estragar sua felicidade Zac, mas ninguém vai à essa festa... – todos a olham sem entender o porque disso, exceto Miley que estava agradecendo mentalmente. – É proibido sair da escola esqueceram?

– Ok, ok, não vamos, ta feliz? – David diz por vencido e recebe um olhar desconfiado de Rih, que logo sai. Ele sorri.  – Podem apostar seus traseiros que vamos!

– Mas não vamos mesmo! – Miley protesta.

Todos tentam convencer ela, mas são interrompidos por Alex que chega correndo e se apoia com as mãos nos joelhos ofegante de tanto correr para chegar até ali.

– Cheguei muito atrasado? Que horas vamos começar a ver as candidatas?

– Cara – Taylor coloca a mão no ombro dele –, a gente já viu!

Todos saem dali o deixando confuso.

 

Quarto de:

Zac, Taylor, David e Alex

 

Zachary estava deitado em sua cama escutando uma música qualquer em seu iPod quando ouve uma batida na porta, logo se levanta e vai abrir, tem uma surpresa ao ver de quem se tratava.

– Garota, garota, ta procurando encrenca? Sabe que não pode vir no quarto dos meninos, Miley!

Ela o ignora completamente e já sem paciência entra no quarto e fecha a porta atrás de si. Ficando a sua frente.

– Nós vamos na festa dos Tigers! – fala decidida analisando Zac, esperando ver qual seria a sua reação, e ele abre apenas um sorrisinho, ele já sabia que ela cederia. – Temos que ter um plano...

– Gostei da atitude gata... – ele sorria mas algo lhe vem na cabeça e ele fica sério. – Ah não Miles, você só ta querendo ir por causa do Liam idiota, então esqueça, não vou te ajudar!

– Ô garoto, você tem probleminhas mentais? – ela o olha indignada. – Você não tem nada a ver com a minha vida, pelo menos não mais!

– É claro que tenho, afinal você já foi minha namorada e ele só está querendo se aproveitar de você porque sabe que você ficaria com ele... – fala irritado com ela. Mesmo que já tivessem terminado, de algum modo ele queria cuidar dela como sempre fez, ele a conhecia melhor do que qualquer outra pessoa. – E mais, te liga que ele ta é querendo te comer, deve pensar que você vai ser trouxa o suficiente para dar pra ele.

Miley se irritou completamente e deu um tapa na cara de Zac. Ele estava sendo tão infantil, ele realmente não podia proibi-la de ficar com outros garotos, ela fazia o que bem entendesse. Ela queria seguir em frente, esquecê-lo, mas Zac não permitia, não dava espaço e ela tinha de admitir que ainda tinha uma queda por ele. 

Miley é pega de surpresa quando seu ex-namorado a puxa e a beija. No inicio se sente confusa, mas quando ele pede passagem para sua língua ela cede no mesmo instante. Ambos sentiam saudade daquele beijo agressivo, onde as mãos eram “bobas” e a sintonia era inexplicável. As mãos dela iam das costas a nuca, as dele percorriam o desenho de seu corpo a dando leves apertões enquanto o beijo ia ficando mais intenso. 

Porém quando ela percebe o que estava fazendo dá um empurrão no garoto, o fazendo cambalear para trás.

– Seu idiota, nunca mais faça isso! – grita irritada e sai que nem um furacão.

Zac ri fraco e se atira na sua cama, julgava divertido irrita-la. Era sempre assim depois que terminaram, tinham seus momentos. Talvez não se amassem mais como antes, mas a atração que um sentia pelo outro persistia.

 

Selena andava pelos corredores quando alguém esbarra nela, era um garoto com certeza, só pelo modo como pareceu que se chocava contra uma parede de músculos e logo que ela o olha percebe quem era. E sorri.


Notas Finais


Não, não vai ser Ziley (não sei se falar isso estraga a graça, mas ok u-u)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...