1. Spirit Fanfics >
  2. Hellcats e Tigers >
  3. Festa

História Hellcats e Tigers - Festa


Escrita por: Semideus4

Notas do Autor


Obrigada a ~feeholiveira por ter favoritado (:

Hellcats: Miley Cyrus (capitã), Selena Gomez, Demi Lovato, Victória Justice, Zac Efron, David Henrie, Alex Pettyfer, Taylor Lautner, Justin Bieber e Rihanna (instrutora).

Tigers: Ashley Tisdale (capitã), Ashnley Greene, Lucy Hale, Taylor Swift, Vanessa Hudgens, Emily Osment, Joe Jonas, Nick Jonas, Steven McQueen, Liam Hemsworth e Katy Perry (instrutora).

Capítulo 3 - Festa


Fanfic / Fanfiction Hellcats e Tigers - Festa

– Foi mal, estava meio desligado – Lautner sorri de canto.

– Ah, tudo bem – ela coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha. – Bem, eu tenho que ir, nos falamos depois.

– Com certeza – Taylor sorri.

Quem os visse com certeza pensaria que estava rolando um clima, se é que não estava. Taylor com certeza estava afim de dela, seus pensamentos eram focados no como ele a achava gata.

– Selena! – alguém exclamou, e então Demi aparece, estava eufórica, com certeza havia corrido até lá. – Preciso urgentemente de você, vem logo – ela saiu puxando a amiga pelo braço.

 

Na American High

Quarto das meninas

 

– Meninas, é o seguinte: Fontes me informaram que a nova Hellcat é “incrível” – Tisdale fala com um certo tom de nojo em sua voz.

– Ok, e o que isso tem haver? – Taylor dá de ombros.

– Taylorzinha querida, isso tem tudo haver – Vanessa ela disse como se fosse óbvio. – Isso pode nos trazer problemas...

– Eu não vejo problema nenhum, somos os melhores e todos sabem disso – sorri convencida jogando os cabelos para trás.

Lucy já não aguentava mais aquela conversinha delas, a única coisa que queria era sair dali e ficar de bobeira. Porque tinham de ser tão fúteis? Porque ela tinha que aguentar essas garotas? Para início de conversa nem queria ser líder de torcida, sua mãe que praticamente a obrigou, porque fora uma Tiger no passado.

– Bem, a Van pode ter razão - Tisdale suspirou enraivada. – Dizem que ela tem uma dança diferente e sei lá o que... Que é ótima e blá blá blá – ela revirou os olhos, não admitia que os Hellcats pudessem ter alguma chance contra eles. E ela pensava assim justamente porque eles eram bons e com essa garota, poderiam ser melhores ainda. Mas nunca que isso sairia em voz alta de sua boca. Ela então se direciona a Taylor. – Será que você pode conseguir a ficha completa dessa garota? E por favor, faça isso certo e sem gracinhas ou essas suas burrices!

Taylor era meio desligada, “bobinha”,  e ou ela era tola com o mundo para se defender ou simplesmente por ser assim. Sabe aquelas pessoas inocentes que chegam a parecer “burrinhas” quando fazem piadas com tudo sem intenção? Exato.

– Tanto faz – ela deu de ombros com um sorriso torto. – O que exatamente você quer que eu descubra? E prefere papel branco ou colorido? – ela perguntou um pouco chateada com o que Ashley havia falado dela. Mas não demonstrou.

– Tudo que você conseguir, a Van vai te ajudar... Mas quero só o básico: nome, idade, em que ano está, de onde veio... Essas coisinhas. – Tisdale explicou.

– Sério que você vai querer que eu passe meu precioso tempo com essa tonta?! – Vanessa indaga indignada cruzando os braços.

– Com certeza ela consegue ser mais inteligente que você, que só se preocupa em passar maquiagem nessa coisa que você chama de rosto – diz debochadamente.

– Afinal de que lado você está? – pergunta incrédula. – Porque não vaza daqui? Ninguém precisa de você mesmo. – Van dá um sorrisinho falso.

– Parem com essa infantilidade – Tisdale finaliza a discussão, logo olhando para a outra Ashley. – Greene, se precisar aprontar alguma, já sabe né, te chamo! – as duas trocaram um sorriso conspirador, e a loira então olhou para Lucille. – Bem, se precisar de você te chamo...

– Nem perca seu tempo com isso – a garota se levantou e sai, batendo a porta atrás de si.

 

Essa noite os Hellcats fugiram da Dover assim que trajaram seu plano: distrair a dupla de seguranças que guardava a entrada enquanto restante dava um jeito de sair despercebidos.

Depois que andaram até o colégio rival, American High, pularam o muro e seguiram para a festa, que acontecia em um grande salão onde geralmente eles faziam as apresentações e outros tipos de comemorações. O lugar estava cheio, a direita tinha um grande balcão de bebidas e a esquerda o DJ tocava musicas eletrônicas que enchiam o local pelas várias caixas de som espalhadas. Todos se divertiam e dançavam loucamente.

– Afe, ninguém merece – Miley olha em volta. – Eles estão por toda parte! 

 

Um pouco mais distante dali Nicholas estava reunido com Liam e Joe, suas atenções logo se voltaram para os recém chegados, principalmente para as garotas.

– Beleza, as gatinhas da Dover já estão aí – o de cachinhos sorri cheio de malícia em seus lábios.

– A parada é a seguinte, eu vou investir na Miley – Liam morde os lábios a fitando. – Hoje eu pego ela!

– Ta ta, faça bom proveito que eu vou ficar com aquela –  Nick aponta para uma garota – não, espera, aquela lá – aponta para outra e assim que seu olhar chega em Selena ele fica a olhando, seus pensamentos eram pervertidos. – UAU! Quem seria aquela gostosa?

– Pelo o que a Taylor falou o nome dela é Selena – Joseph explicou enquanto não tirava os olhos de Demi, ela estava tão linda naquele vestido tomara-que-caia dourado colado ao seu corpo. Para ele, ela ficaria linda até vestindo um saco de batatas. Joe, o mais “maduro” dos meninos já sonhava com um relacionamento onde seu amor fosse uma pessoa só, e ele já tinha encontrado essa pessoa. Faltava ela saber disso.

– Minha! Só minha, entenderam? – Nick interrompeu os pensamente de seus irmão enquanto apontava o dedo indicador na cara dos dois.

– Pode ficar com ela – Joe disse tirando o dedo de Nick da sua cara. – E eu em, esse seu dedo tem o mesmo tamanho do seu amiguinho das partes baixas – ele e Liam riram.

– Sério Joe? – Liam ria. – Eu acho que ta mais para o mindinho!

– Há-há! – Nicholas revirou os olhos. – Como você são engraçados – disse irônico.

 

A capitão dos Tigers resolve ir até Demetria, Selena e Miley. Os meninos já haviam se espalhado, inclusive Victoria. Quando ela chega até as três as encara por poucos segundos com superioridade.

– Vejam só, elas resolveram sair do galinheiro foi?  

– Pois é, sabe como é, resolvemos mudar os ares e vir para o esgoto – Selena olha Ash de cima a baixo –, mas pelo visto ele já esta ocupado! – sorriu com toda a sua ironia. Miley e Demi riram em apoio.

– Até que você serve para alguma coisa – Miley pisca para Selena e depois olha para Tisdale. – Agora vê se vai pastar com as tuas amiguinhas que não temos tempo a perder com você.

– Vou mesmo, até porque meu tempo é precioso para perder com coisas insignificantes como vocês! – ela se vira e se enfia entre as outras pessoas.

– Mas então, o que vocês acham de algumas bebidas para animar? – Selena propõe.

– Você está me fazendo quase gostar de você e não estou curtindo isso – diz Miley. – Mas depois, vou dar uma volta por aí... – sai de perto de suas amigas.

– Adorei a ideia, mas eu vou ao banheiro e já venho rapidinho, te encontro no bar – Demi sai de perto de Selena, passando pelo meio daquelas tantas pessoas que dançavam e não paravam de conversar, ou melhor, gritar.

Antes de Demi chegar a porta do banheiro Joe a vê e vai indo na sua direção, ele finalmente tinha tomado alguma atitude, não queria que fossem apenas amigos, e isso era o seu segredo, o fato é que ninguém podia saber disso. Até porque era como se fosse “proibido” mas e quem liga para isso? Pelo menos, ele não e esperava que Demetria também não.

– E aí Dems! – Joe se coloca em sua frente. – Curtindo a festa?

– Não vou responder a essa pergunta, festa dos "inimigos" esqueceu? – diz brincando. – Mas a decoração podia ser melhor.

– Só para deixar claro: eu não tenho nada haver com isso – sorri –, foram as “Ash’s” que organizaram e mudando de assunto, você está bem linda...

– Obrigada.. – sorri meio sem graça.

Greene que estava um pouco longe dos dois, assim que os vê fica irritada. Como odeio aquela vadia. Pensou. Então para acabar com a felicidade deles ela vai até lá, não admitia que Joe pudesse, de alguma maneira, se apaixonar pela sem sal.

– Licença queridinha – ela diz sorrindo falso para Demi e fica de frente para Joe. – Podíamos fazer algo mais interessante do que ficar aqui não acha? – disse passando as mãos pelo peitoral dele.

– Com licença, vou deixar o casalzinho a sós! – ela sai de perto dos dois enojada e com raiva. Como pode gostar dele? Você só pode ser tonta mesmo. Repetia isso em seus pensamentos.

 

Selena estava sentada em um dos bancos altos do balcão encarando as bebidas, tentava decidir o que seria mais forte e gostoso para aquela noite. Então, ele cheio de segundas intenções se aproxima dela, ficando ao seu lado com um braço em cima do balcão.

– Oi meu amor – sorri de com o canto da boca.

– 1º Eu não sou sua – olha para o garoto – e 2º, muito menos seu amor! Agora me diz, o que você recomendaria? – volta a atenção para as bebidas que estavam na parede pendendo a cabeça para o lado.

– Então a nova hellcat gosta de uma animação é? – o garoto se aproxima.

– Adoro! – inclina seu rosto para frente, ficando com seu lábios quase encostados nos dele. – Porém você não faz parte da minha litinha de diversão para hoje! – sorri irônica e volta a ficar ereta. Ele sorri e se senta no banco ao lado. – Aliás, poderia me dizer seu nome?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...