1. Spirit Fanfics >
  2. Hellcats e Tigers >
  3. Se beber... Fodeu!

História Hellcats e Tigers - Se beber... Fodeu!


Escrita por: Semideus4

Capítulo 4 - Se beber... Fodeu!


Fanfic / Fanfiction Hellcats e Tigers - Se beber... Fodeu!

– Nicholas, mas me chame de Nick, e respondendo a sua outra pergunta – sorri –, porque não pede Absinto?

–  Ok, ok, não vamos exagerar, que tal vodka? 

– E você diz “não vamos exagerar” – sorri de bochado. – Mas por mim, sem problemas.

Antes que ele pudesse pedir ao garçom, Demetria chega aparentemente irritada e se senta da lado da amiga.

– Que tal mais uma companhia? 

E então os três pediram as bebidas e ficaram falando besteiras, até a bêbida começar a subir pela cabeça.

 

Miley estava no jardim da American High, ela na real não queria ter vindo para essa festa, no inicio até pensou na possibilidade de se divertir ali, mas isso estava longe de acontecer, ela se preocupava com tantas coisas, algumas até inúteis, mas ela tinha certeza que não estava com cabeça para dançar e beber como sempre faz.

– E aí Miley? - um garoto auto se aproxima ficando ao seu lado.

– Ah, oi Liam – sorri fraco.

– Sozinha? – o cara loiro sorri.

– Claro que não, por acaso não está vendo meu “fiel companheiro aqui do meu lado” – aponta para o lado, vazio, e sorri irônica.

– Se eu estiver te atrapalhando, eu posso te deixar em paz! – levanta as mãos no ar como se estivesse se rendendo.

– Não, me desculpa, é que... Sei lá. – dá de ombros.

– Mas e aí, porque não está na festa? 

– Estou sem ânimo algum para festas... – Miley coloca uma mexa de seu cabelo castanho claro atrás da orelha. - Acho que vou voltar para a Dover...

– Quer companhia? – oferece-e Liam.

Miley estava prestes a dizer que era melhor não, ele podia ser pego e se ferrar, na verdade seria uma desculpa, porque ela queria mesmo era ficar sozinha, porém, quando viu Zachary se agarrando com Vanessa encostados em uma árvore mais ao longe ela se sentiu incomodada, e até com um pouco de raiva. Portanto, mudou de ideia:

– Quer saber, adoraria, mas vamos logo!

 

Voltando a festa... Demi estava completamente bêbada e dançava sensualmente (e de forma um tanto anormal) em uma das mesas postas naquele salão, ao som de Starships da Nicki Minaj. Os garotos simplesmente babavam e ficavam a secando e gritando o como ela era gostosa. 

Já tomada pela animação e pela irracionalidade ela começa a levantar seu vestido, mas alguém a pega pela sua cintura a levantando e a colocando no chão.

– Você está maluca? – pergunta segurando o braço de Demi. – Perdeu o juízo foi?!

– Ui, olha ele, decidiu largar o projeto de vadia! – fala embriagada.

– Vou te levar de volta para a Dover!

– Você não pode me obrigar – mostra a língua para ele –, eu não vou, entendeu? Não vou seu chato – faz bibiquinho falando igual a uma criancinha de 5 anos.

– Não adianta discutir Lovato, você vai e ponto final – diz todo autoritário.

– Ta, ta bom, mas saiba que é contra a minha vontade – ela revira os olhos.

 

Assim que Laim ajudou Miley a entrar na Dover pela parte de trás, ele foi junto até a porta de seu quarto, ambos cuidando para não fazer muito barulho. A segurança do lugar estava cada vez mais decadente.

– Valeu por me trazer – sorri dando-lhe um beijo na bochecha e já ia se virando para entrar no quarto, mas Liam a vira e a coloca contra a porta do quarto, segurando de leve seus braços.

– Só um beijo no rosto? – sorri se aproximando dela. – Eu acho que mereço mais não é? – ele estava prestes a beija-la, mas Miley vira o rosto.

– Olha Liam, desculpa, eu até agradeço por ter me trazido mas eu não me sinto a vontade em ficar com você agora, pelo menos por enquanto... – se vira e entra no seu quarto se xingando mentalmente por não ter deixado aquele beijo rolar.

Liam do outro lado dá um soco na parede, pensando no quanto foi burro e prometendo a si mesmo que aquela garota ainda seria dele, apenas dele.

 

Já na American High, Nick havia levado Selena para a biblioteca da escola onde não havia ninguém, para eles pudessem ficar sozinhos e a vontade. Ela estava bêbeda, bastante “animadinha” e provavelmente sem juízo algum.

Nicholas que não estava bêbado se aproveitou da situação. Puxou Selena pela cintura, distribuindo beijos e chupões pelo seu pescoço e a garota começou a rir por estar sentindo cócegas e ele também riu, porque sua risada era engraçada (fico feliz se isso fizer sentido).

– Eu ainda não entendi quais são as regras desse jogo – ela ria enquanto passava suas mãos por de baixo da camisa dele.

– Pode deixar que te mostro! – ele a colocou sentada em cima de uma das mesas redondas da biblioteca, pegou uma de sua pernas e entrelaçou em sua cintura, ela logo fez a mesma coisa com a outra, ele levantou um pouco o vestido dela fazendo suas intimidades se tocarem, ele queria beija-la logo mas também queria senti-la. Passava suas mãos por todo o corpo de Selena, e dando-lhe mordidinhas na orelha e nos lábios. Então lhe beijou a boca, seus lábios se tocaram como uma rede elétrica, e quando pediu passagem para a sua língua – que ela com certeza permitiria – alguém o puxa.

– Você é trouxa! – Taylor, o hellcat, pega Nick pela gola da camisa e o atira contra uma das estantes de livros. Depois se direciona a Selena. – Vem, vamos logo!

– Ah, mas eu estava me divertindo – cruza os braços.

– Você está bêbada, nem sabe o que está fazendo – ele ajuda Selena a descer da mesa.

– Você não tinha nada que se meter Lautner – fica de frente para ele, já irritado.

– Não pense que eu vou brigar com você, você é um babaca cara! – ele ia saindo com Selena daquele local sem olhar para trás.

– Isso não fica assim! – gritou com um tom de ameaça antes que eles desaparecessem por aqueles corredores.

 

No outro dia

Dover - Corredores

 

Demi e Selena estavam apoiadas em seus armários, que eram um do lado do outro, a dor de cabeça era intensa em ambas, o sono pegava... Ressaca é um porre. Elas conversavam sobre a festa, as vozes mau saiam, estavam exaustas e ainda tiveram que acordar cedo porque tinha aula, daqui a pouco começaria o primeiro tempo.

– Eu vou morrer – Selena recostou a cabeça no armário. – Não esqueça das flores no meu enterro!

– Deixa de ser melodramática - Demi então gemeu de dor -, o pior é não lembrar de nada... Será que eu fiz alguma besteira?

– Ah sei lá, mas isso são detalhes, se você fez, já está feito... – deu de ombros.

– E aí como estão princesas? – Taylor depositou um beijo no rosto de cada uma e depois olhou para a cara das duas. – Eu em, parece que um caminhão passou por cima de vocês.

– Que delicado da sua parte – Demi diz tentando ser irônica –, tudo que uma mulher gostaria de ouvir pela manhã...

– Foi mal aí, mas é a verdade - ele diz e Selena lhe da um tapa em seu braço. - A ressaca pelo visto ta forte, nem um tapa você consegue dar direito... - ri.

–  Deixa eu ver se eu entendi, você veio aqui para tirar sarro da nossa cara? – Selena fecha os olhos por algum tempo respirando fundo.

– Não, eu vim aqui para te dizer, Sel, que o Nicholas ontem tentou, err... - ele deu uma pequena pausa, pensando em como diria as próximas palavras - bem, ele tentou transar com você.

– ELE OQUE? – Selena praticamente gritou e as pessoas que andavam pelo corredor olharam para ela como se fosse louca. – Espera aí, e eu fiz isso com ele? E como você sabe?

– Uma pergunta por vez... E não, eu cheguei antes de alguma coisa a mais acontecer... Mas a situação tava bem íntima... – o moreno explica olhando-a. 

– Ok, então muito obrigada - sorri e ia se virando para sair mas Demi a chama.

– Você está indo aonde? - indaga confusa.

– Planejar minha vingança – dá aquele sorriso de quem vai aprontar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...