1. Spirit Fanfics >
  2. Hellcats e Tigers >
  3. Treinos e artimanhas

História Hellcats e Tigers - Treinos e artimanhas


Escrita por: Semideus4

Notas do Autor


Hellcats: Miley Cyrus (capitã), Selena Gomez, Demi Lovato, Victória Justice, Zac Efron, David Henrie, Alex Pettyfer, Taylor Lautner, Justin Bieber e Rihanna (instrutora).

Tigers: Ashley Tisdale (capitã), Ashnley Greene, Lucy Hale, Taylor Swift, Vanessa Hudgens, Emily Osment, Joe Jonas, Nick Jonas, Steven McQueen, Liam Hemsworth e Katy Perry (instrutora).

Obrigada a todos que estão comentando e favoritando, amo vcs tchutchucos haha' <3

Capítulo 5 - Treinos e artimanhas


Fanfic / Fanfiction Hellcats e Tigers - Treinos e artimanhas

Dover - Ginásio

Treino dos Hellcats

– Isso muito bem, vocês não perderam o jeito – Rihanna comenta olhando-os danças e então olha para Selena – e você está indo bem, pegou o ritmo rápido – ela sorri. – Agora vamos lá, de novo!

(vídeo do treino nas notas finais, vejam :))

– Muito bem, isso está ótimo – a instrutora faz um sinal com a mão finalizando o ensaio. – Estão liberados  – com isso ela deixa o local.

– Até que você não foi tão mau assim – Miley fala para Selena com voz de tédio. – Mas não se acostume com meus elogios.

– Ta brincando?! - Zachary exclama. – Ela foi ótima, aliás, onde você aprendeu a dançar daquele jeito?

– Zac, isso não é da sua conta – Miley interrompe qualquer que fosse a resposta de Selena.

– Pelo visto você está melhor que antes – Demetria sorri abraçando Sel.

– É, pra quem é nova nisso aqui você pegou a coreografia rápido – Vic sorri simpática e os outros concordam.

– Ah, valeu, é que eu dançava antes, era outro estilo... mas emfim - Selena sorri de canto. 

– Ta, ta pessoal, já entendemos: ela dança bem, e daí? Quem garante que ela vá sobreviver até o final? – Miley revira os olhos.

– Calma Miley, isso não virou os “Jogos Mortais” – David ri.

– Ei Demi – Sel olha para a amiga. – Vou precisar de um favor seu, vem comigo pra eu te explicar. – Ambas deixam o ginásio.

Mais tarde
American High – Pátio
Treino dos Tigers

– Muito bem gente, todos em suas posições, vamos passar mais uma vez que depois tenho umas coisas para resolver - Katy manda ficando em frente a sua equipe.

(vídeo do trieno deles nas notas finais, vejam :))

– Estão incríveis, agora me deem licença! – assim Katy se retira.

Demi que estava escondida os filmando guarda a câmera, afinal não era aquilo que havia ido fazer ali, mas ainda podia ser útil uma gravação deles. Ela se aproxima dos Tigers e todos a encaram.

– Vocês tem uma balde para eu poder vomitar o horror que eu acabei de presenciar? – Demi dá um sorrisinho. – Sem ofensas.

– O que você faz aqui Lovato? – Greene a olha com desprezo.

– Para nos elogiar, pelo visto não foi – Joe ergue levemente o canto esquerdo da boca.

– Nossa, como você é esperto Jonas – Demetria sorri irônica.

– Se você veio procurar encrenca pode vazar daqui! – Tisdale se aproxima de Demi. – Esse aqui não é o seu território Demetria, então faça-nos o favor de voltar para aquele galinheiro, que vocês chamam de Dover. – pisca com um sorriso sarcástico nos lábios.

– Pois saiba, que o meu assunto aqui não é com você sua coisa, é com ele – a garota aponta para Nicholas com o queixo e o encara. – Tenho um recado para você...

– Eu? – ele ergue uma de suas sobrancelhas.

– Ele? – Joseph murmura mais para si mesmo, escondendo a ponta de ciúmes que sentiu. O que ela poderia querer com meu irmão?

– Vem logo! – Demi pega Nick pelo braço e o arrasta para mais longe dos outros, onde não pudessem ser ouvidos. – A Selena quer se encontrar com você na Dober ás 18h, na biblioteca.

– Sabia que ela não ia resistir e com certeza quer terminar o que a gente começou – sorri malicioso e morde o lábio inferior.

– É, acho que ela comentou isso – ela mente. – Eu já vou indo e, não se atrase!

Demi sai rindo discretamente. Como ele é idiota, não imaginei que seria tão fácil, pensa. Ela até achava que Selena ia passar do limites, mas se bem que, ele estava merecendo. Quem sabe não baixaria o ego dele e seria um mico enorme e muito divertido.

Mais tarde
Dover – Biblioteca
Com Selena

– Ótimo – Selena bufa. – Ainda tem que esperar a Cinderela fazer o charminho de se atrasar – resmunga sozinha. E então sente seu celular vibrar, era uma mensagem:

De: Demi
Para: Selena
Assunto: A presa está entrando na ratoeira, é com você ;)

Ela solta uma risada leve e guarda o celular, e então vê Nicholas passando por meio das estantes se aproximando dela com um meio sorriso, do tipo conquistador.

– Sentiu saudades? – Nick coloca uma mexa do cabelo de Selena atrás da orelha dela.

– Muito, afinal fomos interrompidos ontem a noite pelo o que eu sei – ela puxa ele pela camisa deixando-os bem próximos.

– Sabe, eu até imaginei que pudesse ser brincadeira da Demi – coloca as mãos na cintura dela apertando de leve.

 Você acha que isso é brincadeira? – Selena sorri maliciosamente e o empurra de leve o encostando em um dos pilares da biblioteca, começando a distribuir beijos pelos seu pescoço. Nick a segura pelo rosto e a beija pedindo passagem para sua língua, os dois intensificam o beijo e a garota tira a camiseta dele passando as unhas de leve por seu peitoral. Nick faz o mesmo com a regata dela passando as mãos por todo seu corpo, e no beijo desse outro beijo ela para, o que o faz estranhar.

– Um momento – Selena pede pegando uma venda que havia deixado em cima de uma das mesas e coloca em Nick, tampando completamente sua visão. – Agora só mais uma coisinha.

Pega uma corda que havia no chão perto do pilar em que estavam. Ela se aproxima dele beijando seu pescoço e dando leves mordidinhas na orelha e com delicadeza leva as mãos do garoto de cachinhos para trás do pilar e as amarra forte.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...