1. Spirit Fanfics >
  2. Hellcats e Tigers >
  3. Garoto seminu na biblioteca

História Hellcats e Tigers - Garoto seminu na biblioteca


Escrita por: Semideus4

Notas do Autor


Agradeço a todos que favoritaram! E boa leitura!

Capítulo 6 - Garoto seminu na biblioteca


Fanfic / Fanfiction Hellcats e Tigers - Garoto seminu na biblioteca

Assim que Selena termina com o que fazia, ela tira a calça de Nicholas. Ela veste sua blusa. Ele pensava se tratar de uma brincadeira, mas percebe que ela se afastava.

– Ei, Selena, o que está fazendo? – pergunta confuso. 

Ela volta a ficar perto dele e fala em seu ouvido:

– Isso é para você aprender que não pode brincar com todas – Selena sorri. – Eu sei da sua fama, Jonas!

– Você é maluca garota? Me solta! – ele não enxergava nada graças aquelas vendas. – Me desculpa, se era isso que você queria ouvir, foi mal. ta bom?! Mas da para me tirar daqui?

Selena revirou os olhos, ela já tinha começado com isso e não ia parar. Gostava de vê-lo assim. Embora sentisse um remorso pelo o que estava aprontando, mas ela o encobria logo lembrando o quanto era horrível ser usada.

– Deixa-me pensar... Não! – sorri sínica mesmo que ele não pudesse ver. – Mas será que eu deveria abaixar suas cuecas? A decisão cabe a você...

– Não! Por favor não! – ele implorava enquanto tentava se soltar das cordas.

– Ta, ta... Vou ter piedade, mas só dessa vez... Mesmo que você não tenha tido comigo!

– Mas eu não fiz nada porra! – agora ele quase gritava, tentava se manter calmo.

– Ia transar comigo  se ninguém tivesse chegado! – alterou seu tom de voz. – E eu gosto de fazer um draminha – ela pegou a blusa e a calça de Nick. – Até mais meu amor. – Com isso ela sai do local.

– Selena! Me tira daqui sua maluca! – ele gritava com a esperança que ela escutasse e desistisse desse plano ridículo.

A morena apenas o ignora completamente. E logo perto daquele local, ela encontra um grupo de garotas conversando sobre maquiagens, moda e afins.

– Meninas, tem uma coisa na biblioteca que eu tenho certeza que vocês vão amr ver – suas colegas a olham com curiosidade. – Não esqueçam das fotos o.k.? – pisca e as garotas já vão correndo para as portas da biblioteca. – USEM E ABUSEM! – ela grita dando altas gargalhadas.

Depois de alguns minutos andando pelo grande pátio da escola ela avista Demetria, que vinha correndo em sua direção, enquanto ria.

– Sabia que eu te amo baby? – diz Demi.

– Que legal Dems! Você pode dizer isso para o meu gravador de voz do celular, para eu colocar como toque? – fala sorrindo torto.

– Ta sua palhaça! – ri. – As noticias se espalham rápido, sabia? – mostra seu celular a Selena, onde tinha uma mensagem com a foto de Nick nas “situações” que ela o havia deixado. – Você é uma genia do mal, tadinho! – solta aquela risada escandalosa e engraçada que só Demi tinha.

– Oh! Muito obrigada, me mande flores e um cartão postal mais tarde, viu? – as duas riem. – E obrigada por ter me ajudado, indo falar com ele...

– Assim está melhor, pensei que nunca ia me agradecer – Demi encaixa seu braço no de Selena.

 

[...]

 

Algumas horas depois, Nick já havia ido para a American High, por sorte nenhum dos diretores das duas escolas ficaram sabendo do ocorrido, embora estivesse na boca de muita gente. O coitado evitou as perguntas inúteis sobre “aquilo” e evitou algumas risadas, mas muitos o respeitavam e por isso tentavam disfarçar.

Ele achava que ela havia exagerada, mas se pegava pensando que ele merecia aquilo, talvez tivesse sido mesmo errado o que ele tentou fazer com ela, mas ele nunca ligava de como tratava as garotas. Para ele, elas eram sua bonecas, brinquedos apenas para lhe satisfazer e poder se divertir quando bem entendesse. Mas pela primeira vez ele parou para pensar no que quase fizera, exato, no que ‘quase’ fizera com Selena. Porque ele a teria usado mesmo sabendo que no outro dia ela não se lembraria por estar bêbada. 

Nick agora se arrependia, se pudesse voltar no tempo e mudar tudo aquilo, com certeza mudaria. Não se importava de ter sido exposto daquele jeito, se importava de ter sido um idiota com ela. Claro que ele não admitiria isso para a própria e nem pediria desculpas. Achou melhor tirar isso da cabeção e continuar com a fama de pegador.

 

Assim que Nicholas entrou no seu quarto e dos meninos, percebeu que Joe e Liam imediatamente pararam de falar sobre alguma coisa. Joseph segurava o riso, e isso era evidente, porque ele já estava ficando roxo. Liam simplesmente não aguentou e caiu na gargalhado, fazendo o outro começar a rir também.

– Foi mal aí cara, mas não dá para aguentar, o que ela fez foi hilário! – Liam comentou.

– É, eu sei que nós somos irmãos mas... – Joe riu mais ainda. – Não vai dá para não te zuar!

– Com vocês do meu lado, eu não preciso de inimigos. – Nick afirmou revirando olhos. – Aquela garota é simplesmente maluca!

– Ela é gata, isso sim! – Liam exclama rindo.

– Virei fã dela – Joe faz um coração no ar.

– Como vocês são idiotas, eu vou é tomar um banho – entra no banheiro, batendo a porta atrás de si.

 

Horas depois

Dover – Sala de estar

Com Rihanna e Katy

 

– Eu não acredito que ela fez isso – Katy diz tentando segurar o riso, enquanto ela e Rih olhavam a foto de Nick. – Eu não posso rir, afinal eu sou instrutora dele, mas...

– É, eu sei, parece que eles nunca param de aprontar... – Rihanna sorri. – Mas a próxima que essa garota inventar eu vou ter que dar uma punição! Embora eu entenda o quanto chato seja, pois eu sinto saudades do meu tempo de Hellcat, amizades; amores; inimigos...

– E eu não sei, nos Tigers nós não dávamos bola para as regras... Éramos nós e o mundo. – Katheryn sorri. – Mas em fim, estamos aqui para pensar nos dias de dispensa dessa gurizada, e nessa ideia de levar os dois grupos, juntos, para o mesmo lugar...

– Seria ótimo, sem falar que eu só quero ver no que isso vai dar – a mulher ruiva sorri animada. – E podíamos fazer uma competição saudável entre os dois grupos, assim eles já começam a se preparar para a competição de fim de ano. Pois esse vai ser complicado, as escolas que vão entrar são muito fortes e influentes.

– Mas onde poderíamos levar eles? 

– Vamos continuar pesquisando, não deve ser difícil... E depois que acharmos, confirmamos com o diretor e pronto – as duas sorriem.

 

À noite

A.H. - Refeitório

Com os Tigers

 

Todos estavam jantando na American High, e na mesa dos Tigers eles estavam discutindo sobre o ocorrido com Nicholas.

– Acontece Nicholas Jerry Jonas, que toda aquela creche está rindo de você agora, nesse exato momento – Ashley Tisdale adverte ele, aparentemente irritada. – Como foi capaz de deixar isso acontecer?!

– É muita burrice para uma pessoa só – Vanessa revira os olhos tomando um gole de seu suco.

– Me poupe né Vanessa, logo você falando de burrice... - Lucy dá um sorrisinho.

– Olha aqui Lucy, se é para atrapalhar, não se meta! – Greene bufa, sem paciência. – Só podia dar encrenca mesmo, com aquela sonsa da Demetria vindo aqui, logo imaginei isso.

– Estou pasma – Lucy fingiu surpresa. – Não sabia que você tinha cérebro para imaginar alguma coisa. – Nick, Joe e Liam logo riem.

– Mas gente, vocês tinham que parar de julga o Nick, tadinho – Taylor sorri de canto. – Ele vive repetindo que as garotas não resistem a ele, mas é ao contrário... – ergue levemente os ombros.

– Ta, valeu Tay, pela primeira parte – Nick revira os olhos. – Agora será que nem comer em paz eu posso? Vão ficar pegando no meu pé? – se levanta irritado e sai do refeitório.

 

Mais tarde ainda – Dover

No quarto dos meninos

Com todos eles

 

Eles estavam conversando sobre garotas, e esses papos de meninos, inclusive David falava bastante sobre a Lucy, sem esconder que seus olhos brilhavam ao pronunciar aquele nome.

– Cara, você ta louco pela minha – Alexander falava sentado na beira de sua cama, olhando para David.

– É, ta... – David se deita na cama e olha para o teto. – Ela é tão linda, e aquele sorriso? Ah, aquele sorriso... – suspira.

– Você parece um gay apaixonado – Zachary comenta enquanto saia do banheiro.

– E você – Taylor olha para Zac enquanto trocava de roupa –, que nunca vai esquecer a Miles e ela simplesmente te odeia pelo o que você “fez”.

– E o cara do “meu futuro é mais importante”, está soltando suspiros pela nossa nova garota – Alex ri debochado de seu amigo.

– To morrendo de rir aqui – Taylor revira os olhos e se atira em sua cama, que era ao lado da de Alex e a frente da do David. – Como se você não gostasse de ninguém...

– E não gosto mesmo – Alex se deita em sua cama também.

– Aé? E a Victória? – David indaga e os meninos riem.

– Deixa o nosso menino rapazes, ele tem que sonhar com o seu amor agora! - Zac diz irônico. 

– Nunca mais digo que acho uma menina gata, vão se foder vocês! – Alex apaga a luz do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...