1. Spirit Fanfics >
  2. Hello - Mitw >
  3. Capítulo Único - Adeus

História Hello - Mitw - Capítulo Único - Adeus


Escrita por: Afrodite_Uchiha

Notas do Autor


Oiioii!

Só leiam.
Ah e escutem Hello - Adele.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Adeus


Olá, sou eu
Eu estava me perguntando se depois de todos esses anos
Você gostaria de encontrar, para falarmos sobre tudo
Eles dizem que o tempo deveria te curar
Mas eu não me curei nem um pouco

 

Ele andava pela sua antiga casa, casa essa que ele fez tantas loucuras, que fez suas primeiras descobertas, suas primeiras experiências e foi na mesma casa que perdeu seu melhor amigo, amor e parceiro de canal. Foi nessa mesma casa que ele fez seu planos para o futuro. Foi nessa mesma casa que viveu seus cinco anos mais felizes de toda sua vida e foi nessa mesma casa que viveu seu piores meses.

 

Olá, você pode me ouvir?
Estou na Califórnia, sonhando sobre quem costumávamos ser
Quando éramos mais jovens e livres
Eu esqueci como era antes do mundo cair aos nossos pés

 

Mas agora... Voltando depois de tantos anos. Isso só o fez notar que ele era ainda o mesmo garoto de 21 anos, com os mesmos sonhos que nunca foram realizados. Com o mesmo coração partido e agora com câncer.

 

Há uma grande diferença entre nós
E um milhão de milhas

 

Em passos lentos foi retirando os lençóis que cobriam alguns moveis, os mesmo moveis que ele tinha escolhido junto com ele. Tudo naquela casa lembra ele, lembrava a época que era feliz e que se sentia livre, seguro, mas agora não tinha restado nada. Só a solidão de seu coração frágil e quebrado.

 

Olá do outro lado
Eu devo ter ligado mil vezes para te falar
Me desculpe por tudo que eu fiz
Mas quando eu ligo parece que você nunca está em casa

 

Quando se deu por conta estava na cozinha, a mesma cozinha que presenciou coisas que um casal apaixonado fazia. A mesma que presenciou a primeira e última briga, que foi capaz de acabar com um canal e sonhos de dois meninos. Com o amor deles.

 

Olá do lado de fora
Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer
Me desculpe por partir seu coração
Mas não importa, claramente isso não te machuca mais

 

Tarik se sentia quebrado e assustado. Se perguntava todo santo dia como que Mikhael estava, será que ele estava bem? Tinha encontrado alguém melhor? Tinha construído uma família que ele sempre quis? Ele se lembrava de Tarik?

 

Olá, como você vai?
É tão típico de mim falar sobre mim mesma
Me desculpe, espero que esteja bem
Você conseguiu sair daquela cidade
Onde nada nunca acontecia?

 

O quarto.

Aquele cômodo era o pior, as lembranças invadiam como fleches. Momentos quentes que eles faziam amor, ou as brincadeiras e até mesmo os momentos que eles gravavam juntos. Mas também viam os últimos momentos de Linnyker naquele mesmo quarto, onde pegava suas roupas e fazia as malas indo embora.

 

Não é segredo
Que nós dois estamos ficando sem tempo

Então, olá do outro lado
Eu devo ter ligado mil vezes para te falar
Me desculpe por tudo que eu fiz
Mas quando eu ligo parece que você nunca está em casa

 

Lágrimas desciam pelo rosto pálido, um pálido doentio. Aquele mesmo garoto não existia mais, a alegria virou tristeza, o amor virou machucados que nunca cicatrizaram, a paz virou em uma tortura eterna. Ele sabia que estava com os dias contados, o câncer tinha tomado o seu corpo todo por dentro, não tinha cura. Sabia que podia morrer a qualquer momento.

 

Olá do lado de fora
Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer
Me desculpe por partir seu coração
Mas não importa, claramente isso não te machuca mais

Oh, não mais
Oh, não mais
Oh, não mais
Não mais

 

 

Ele só queria uma chance de pedir perdão a todas as pessoas que ele magoou, a todas que desapontou. Ele só queria poder dizer um eu te amo pela última vez a pessoa que ele mais amou durante sua vida toda, dizer que nunca mais foi o mesmo, que nunca mais conseguiu amar ninguém e muito menos o esquecer. Porque toda vez que ele lembrava dele o seu coração doía, seu corpo queimava por dentro. Os seus demônios não o deixavam de o atormentar um dia sequer.

Ele só queria ficar em paz consigo mesmo e com o mundo.

 

Olá do outro lado
Eu devo ter ligado mil vezes para te falar
Me desculpe por tudo que eu fiz
Mas quando eu ligo parece que você nunca está em casa

 

Ouve um baque, o corpo caído no chão já se encontrava quase sem vida, seu coração parando aos poucos, seus olhos ardiam e lágrimas desciam molhando o assoalho velho, eram lágrimas de dor, de arrependimento. Ele só pode murmurar em seus últimos segundos de vida. Antes de fechar seus olhos, para nunca mais poder abrir.

- Perdão, Mike. E-u eu te amo.  

 

 

Olá do lado de fora
Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer
Me desculpe por partir seu coração
Mas não importa, claramente isso não te machuca mais


Notas Finais


Gostaram?
Eu chorei muito escrevendo, mas okay.
Só não me odeiem por ter matado o Paczito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...