1. Spirit Fanfics >
  2. Hello? >
  3. Capítulo Dois

História Hello? - Capítulo Dois


Escrita por: sanamy

Notas do Autor


Eae pvt doido

Capítulo 2 - Capítulo Dois


ChanYeol estava irado. Por mais que o garoto do outro lado da linha negaçe, ele sabia que era idêntico ao babaca do Sehun. "Idiotas." Ouviu o celular tocar em cima da cama.

"Babaca chupa pau do Sehun 2" Ah, não, já não bastava o que o garoto tinha "aprontado" com Chanyeol no dia passado...

- O que você quer? - Chanyeol perguntou.

- Eu gostei da sua voz...

- Não perguntei se você gostou de minha voz e sim o que você quer.

- Ouch, grosso! - O garoto tossiu.

- Sou. Em todos os sentidos.

- Socorro. - Ouviu-se uma gargalhada, Chanyeol suspirou. - Ta, tá, eu vim perguntar qual o problema você tem com o meu irmão?

- Pergunte para ele, não para mim. Os problemas que eu tenho, todos, exatamente todos, foram começados pelo Sehun! - O garoto de cabelos vermelhos praticamente gritou. - Pergunte para o SEU irmão o problema que ele tem comigo. Talvez ele te diga. Seu trouxa!

- Trouxa? Como as- - Chanyeol desligou o telefone e jogou ele para cima da cama, estava nervoso, muito nervoso.

Gritou. Gritou até sua voz ficar rouca. Ele tinha ódio daquele garoto que o ligava, tinha ódio de todos os seus problemas, tinha ódio de Sehun, Baekhyun, entre todos os outros que andavam com Sehun.

Naquela mesma noite Chanyeol chorou, e dormiu com os olhos vermelhos de tanto chorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...