1. Spirit Fanfics >
  2. Hello Angel

História Hello Angel


Escrita por: suntsubomi

Fanfic / Fanfiction Hello Angel
Sinopse:
Minha percepção de vida era diferente, oh Hani via a luz em cada pessoa que conhecia, procurava sempre o lado bom e inocente das mesmas. Sempre colocando a felicidade alheia acima da sua.
━Ah minha princesinha...- Murmurou o mais velho soltando um baixo riso sem seguida, desde que as coisas haviam acontecido se pegava frequentemente pesando alto sobre a garota, diriam que é apenas um estado psicologico da dor que com o tempo se passaria. Mas o maior se recusava a ver as coisas daquele modo, as lembranças da mais nova de cabelos longos sempre o faziam sorrir, não importando o quão longe ela estaria naquele momento.

━Não costumava acreditar em anjos, ou que algum de ser celestial que desejasse o bem de toda a humanidade existisse...Me recusva a crer que em meio a tanto caos, em meio a tantas lamentações, choros, e sofrimento no universo, existisse alguém capez de reverter tudo, apenas com palavras ou um sorriso.Me recusava a acreditar que ainda existisse algum tipo de luz...-Continuou perdido em seus pensamentos enquanto encarava a pequena pulseira entre seus dedos largos, acabou por soltar outro sorriso terno levantando o rosto e encarando o outros do grupo de apoio a depressivos que passou a frequentar. ━Ate conhece-la, Hani era minha luz, meu anjo da guarda o único ser celestial que me levou a crer em algo que não estivesse firmado em estudos, racionalidade, ou ciência. Talvez esse tenha sido o plano do destino para mim, sem ela, eu não conseguiria conhecer a felicidade, por mais curta que tenha sido. -Completou com os olhos marejados ainda mantendo o sorriso de antes, Jongin a manteria consigo, em suas palavras lembranças e coração...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 53
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai)
Tags Exo, Exodus, Kai, Kim Jongin, Kpop, Nini

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Wings
0
4
53

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.