1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, Califórnia! >
  3. Olá maninhos!

História Hello, Califórnia! - Olá maninhos!


Escrita por: BigCandy

Notas do Autor


Modifiquei um pouquinho a personalidades do personagens, mas eu achei que ficou legal.

Espero que goste!

Capítulo 1 - Olá maninhos!


Fanfic / Fanfiction Hello, Califórnia! - Olá maninhos!

Por onde eu começo? Vou fazer uma mini biografia de mim, sou Melissa Miller, acabei de me formar no colegial e com 18 anos vou ir morar com meu irmão na Califórnia, será uma mudança e tanto já que moro no Canadá um lugar frio e do nada vou pra um lugar quente, mas enfim, eu vou fazer faculdade de design de games, sou completamente apaixonada em desenhar e também amo jogos, não achei algo que combinasse mais comigo, hmm, meu irmão mais velho tem 21 anos, o segundo mais velho tem 19 e a caçula tem 13, Leigh, Lysandre e Hilary respectivamente, eu sou a terceira mais velha, poise, era muito legal quando moravamos todos juntos mais Leigh e Lysandre saíram de casa, nasci nos Estados Unidos e minha família toda é americana e americanos tem uma paranoia que aos 18 anos tem que sair de seu aconchego e seguir seu próprio rumo. Eu não sou tão alta, tenho cabelos logos e platinados naturais e isso é um erro genético que eu particularmente acho incrível, olhos azuis como os de minha mãe, todos falam que eu tenho um corpo de dar inveja mas eu não acho tudo isso, então sempre me escondi em muitas roupas, eu também era muito zoada por causa do meu cabelo, também nunca tive muitos amigos.

O avião que eu estou já está pousando, esse aeroporto é grande e aqui é realmente lindo do pouco que já vi.

Desci um pouco de malas e fui pegar o resto, depois rumei a saída pra encontrar alguém conhecido, sai tentando olhar as placas nas mãos das pessoas que haviam nomes certamente para encontrar mais facilmente as pessoas que procuravam e numa das placas que eu vi estava escrito ''Esquentadinha'' olhei pra quem segurava e encontrei Leigh sorrindo de lado e olhando pra mim, larguei minhas malas no chão e corri até ele pulando no seu pescoço o dando um abraço.

- LEEEEEEIGH - Gritei e todos olhavam pra mim como se eu fosse uma louca, eu nem sou, imagina.

- ESQUENTADIIIIIINHA QUE SAUDAAADE - Gritou ele me girando no ar nem se importando com as pessoas que passavam com um olhar tipo ''essas pessoas são retardadas?'' - Quanto tempo, tava com tanta saudade. - disse ele me colocando no chão e voltado a sua postura normal.

- Nem me fale. - Disse ajeitando minha roupa. - Vamos? Estou tão cansada.

- Vamos, toma pega a chave do carro e pode ir na frente que eu vou pegar suas malas. - Ele disse me entregando sua chave e indo em direção as malas que a pouco tempo eu taquei no chão.

- Vai pegar tudo sozinho? Nunca, eu estou cansada, e não sem um braço. Disse colocando a chave no bolso e indo em direção as malas também.

(...)

- Mamãe me contou que você preferiu morar com o Lysandre. - Leigh comentou olhando ainda para a estrada, dirigindo concentrado. - Gosta mais dele do que de mim, né? - Disse fazendo uma voz fingida de choro.

- Lei, é porque é mais perto da faculdade, seu apartamento é longe de qualquer universidade que tem aqui na Califórnia.

- Ok. - Disse seco parando em um sinal vermelho.

- Você sabe que eu te amo né? - Disse pulando nele e dando beijos pelo seu rosto.

- Tá tá, agora vaza. - Com ambos rindo ouvimos uma buzina. - Ouviu? Culpa sua.

(...)

Que casa meu Deus, aé, Lysandre me disse que é uma república, melhor dizendo uma casa partilhada, acho que deve morar sei lá umas 10 pessoas, nossa, de repente me deu um friozinho na barriga, mas calma seu irmão ta aí. Toquei a campainha, olhei para trás nervosa e vi Leigh mexendo no celular e rindo, reparei melhor nele, não esta com aquelas roupas estilo vitorianas que ele usava, estava vestido com roupas simples, mas muito estilosas.

A porta se abriu e eu me virei sendo surpreendida por um abraço caloroso e apertado de um ser de cabelo branco, sim, Lysandre.

- MINHA ESQUENTADIIINHA. - Meu Deus oque deu nessas pessoas de me chamarem assim, poxa.

- LYYYYS - Retribui o abraço.

Ele me soltou, me deu um beijo estalado, pegou na minha mão e me rodou.

- Tá gata ein, eu pegava. - disse Lys com um sorriso malicioso. - Brincadeira. - Desabou a rir após ver minha suposta expressão de espanto.

- Você também não tá de jogar fora. - Disse entrando na brincadeira, comecei a rir também. - Você tá diferente Lys, cadê aquele menino educado e tímido?

- Esse lugar me mudou, agora eu só sou tímido e educado assim com pessoas que eu não tenho intimidade, mas vamos entre, e você Leigh, entra também mano.

- Não valeu, tenho que ir, só vim trazer a esquentadinha. - Disse e eu dei um soquinho no seu braço.

- Tchau então idiota e obrigada por ter me trago aqui, você é o melhor. - Fui até ele e o dei um abraço, Lys foi até ele também e o deu um abraço, depois Leigh saiu em rumo ao seu carro.

- Tchau crianças! - Falou saindo cantando pneu.

- Lys, será que eles vão gostar de mim?

- Claro que sim Mel, agora vem e me ajuda com essas malas.

Pegamos as malas e entramos na casa, passamos por uma sala um tanto grande e subimos uma escada, não vi ninguém por enquanto, Lys me guiou até um quarto que era impressionantemente lindo, bem minha cara. Lys falou pra mim ajeitar minhas coisas depois porque agora eu iria conhecer os outros moradores e amigos do meu irmão.

Descemos as escadas, passamos pela mesma sala que eu já citei, depois por uma cozinha que tinha uma porta de vidro enorme, passamos por ela e entramos em uma área bem grande com uma piscina, uma churrasqueira e um campo gramado, sentei em uma mesa e ainda assim não vi mais nenhum morador dessa casa além de nós dois.

- Lys,cadê todo mundo? - Perguntei para ele que tirava sua camisa preparando para dar um mergulho na piscina, ele vai mesmo nadar às 8 da noite? - Você é louco? São 8 da noite Lysandre!

- É aquecida, relaxa. - Disse sem me dar ouvidos e mergulhando.

- Você não me respondeu, cadê todo mun-você tem uma tatuagem? - Hmm, dessa eu não sabia.

- Eles saíram pra comprar carne e cervejas, hmm a água tá uma delícia.

- Não tente mudar de assunto Lysandre Miller.

- Eu acabei de fazer ela ontem, eu ia te contar, desculpa eu sei que você odeia descobrir as coisas assim. - Falou fazendo uma carinha de cachorro abandonado.

- Tá tá tanto faz.

- Não fica brava naum. - Falou com uma voz mimada vindo em minha direção todo molhado.

- Sai Lyyys. - tentei correr mas ele me agarrou me molhando, merda.

No mesmo momento ouvimos uma voz masculina.

- Que isso Lys, agarrando a menina na frente de todo mundo. - Disse um cara ruivo com um sorriso malicioso pra nós dois.

- Tá me tirando né? Ele é meu irmão seu idiota.

- Ah, então é essa sua irmã Lys? Meus parabéns, bem gostosa. - Disse o ruivo jogando uma sacola com carne na mesa ao lado da churrasqueira.

- Corre. - Lysandre disse para aquele indivíduo cujo eu não sei o nome, meu irmão já tinha me soltado e estava com uma expressão de raiva, ele era um pouco ciumento com suas ''queridas irmanzinhas''. - Castiel você tá fudido. - disse pausadamente, então o nome desse puto é Castiel.

- Calma cara, não tem necessidade de brigar. - Já podia ver um certo desespero no olhar do ruivo.

- Não me segura Mel. - Falou meu irmão.

- Não vou, pode ficar tranquilo. - Nisso Lys partiu pra cima de Castiel mas um garoto moreno de olhos azuis entrou no meio deles e segurou o soco que meu irmão ia dar naquele otário, meu Deus ele é ninja?

- Oque tá acontecendo aqui? - Perguntou um outro garoto loiro logo atrás deles, minha nossa quantos deuses gregos tem mais nessa casa? Porque até agora eu já contei quatro.

- O Castiel chamou minha irmã de gostosa.

- Ele tem ra-quer dizer , que vacilo cara. - Disse o loiro que já tinha me notado minha presença. Depois disso o moreno me viu e me cumprimentou com um ''Iai'' e também com um sorrisinho de lado que eu quase dereti.

 


Notas Finais


Ta aí

Obrigada por ler ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...