1. Spirit Fanfics >
  2. Hello Daddy - IMAGINE PARK JIMIN >
  3. Primeiros toques

História Hello Daddy - IMAGINE PARK JIMIN - Primeiros toques


Escrita por: sexjkk

Notas do Autor


Olá



Desculpem-me demorar tanto para postar.


Good Leitura!

Capítulo 2 - Primeiros toques


Fanfic / Fanfiction Hello Daddy - IMAGINE PARK JIMIN - Primeiros toques

~

Me sentia pressionada em algo- abri os olhos- Jimin me olhava com luxúria, tomou meus lábios para si, logo pedindo passagem com a língua, cedi de imediato,iniciamos uma guerra com as línguas, explorei toda sua boca com gosto, ele sugava minha língua e logo passou a morder meu lábio inferior, já podia sentir o gosto metálico entrar junto ao beijo- É uma delícia- voltamos a “dança lingual” e o ar se fez preciso.

-Está gostando baby? – falou ofegante, colando nossos corpos mais ainda.

-Est...- Não consegui responder pois, ele tomava meus lábios para si novamente, entretanto, agora puxava meus cabelos e passeava com as mãos pelo meu corpo

- Jiminnie oppa – bastou eu terminar a fala para o mesmo me jogar sobre a cama, deitando entre minhas pernas e me beijando mais

- Você é só minha, (S/N). – retirou minha camisa e passou a apertar e maltratar meus seios...

~~

[06:00]

Acordo com o despertador gritando em meus ouvidos – Era um sonho? -mas que merda.

-Eu quero ele! Eu desejo Park Jimin.  Por que isso não acontece na vida real? – choramingava para mim mesma, lembrando-me do fato de não ter Jimin e ter de ir a aula

Levantei com dificuldade, parecia que eu tinha levado uma surra, tomei um banho rápido, vesti meu uniforme ,arrumei minha mochila  e fui tomar café.

-OMMA, EU NÃO QUERO IR PRA ESCOLA!- gritei da escada, já descendo

- Pena, que você não tem opção de escolha, toma café e vai pra escola.- falou me empurrando para a mesa

- Ainda são 06:20, relaxa ai.- falei pegando meu celular, desbloqueando o mesmo e mandando uma mensagem ao Jimin

‘[06:22] (S/N): Bom dia Daddy’

Voltei minha atenção ao café, EU AMO CAFÉ, observei o líquido, já servido.

Tão atraente, tão chamativo, com esse aroma tão bom, é irresistível, assim como Jimin.

Completei-o com um pouco de leite e açúcar, logo bebendo o “líquido” com gosto. Estava quente, o que o deixa mais saboroso.

Ouvi meu celular vibrar me tirando de meus devaneios, olhei para a tela do mesmo. “Você tem uma nova mensagem de: Daddy.”

 [06:46] Daddy: Já acordada baby?

[06:46] Daddy: Bom dia!

[06:48] (S/N): Sim, daddy.

[06:49] Daddy: Imagino que esteja indo para a escola,certo?

[06:51] (S/N):Certo hahaha

[06:51] Daddy: Ah baby...eu quero tanto te ver, te tocar...

[06:52] (S/N): Também quero toca-lo Daddy.

[06:52] (S/N):Agora tenho que ir, beijos na boca Daddy.

[06:53] Daddy:Hahaha,beijos na boca baby, boa aula.

 

 

 [06:57]

Escovei os dentes, peguei minhas coisas e sai correndo para a escola- estava atrasada- assim que cheguei, vi Jimin, ele estava com um calça colada e a camisa do uniforme- Orgasmo mental- logo o sinal tocou e todos foram as suas respectivas salas.

Eu sou da mesma sala que o Jimin, então, posso passar a aula toda observando ele.

[09:30]

Este período é de matemática- tédio- observei ainda mais Jimin, até uma Dama da noite chegar e abraça-lo, ele não retribuiu. Ela estava sussurrando algo no ouvido dele e o mesmo estava com uma cara de tédio perceptível.Cansei, quero me encontrar hoje mesmo com ele.- Quando a menina retirou-se de perto dele, eu sorrateiramente deixei uma “venda” em sua mochila. Sem que ninguém percebesse, falei ao professor que estava com muita dor de cabeça e não iria conseguir ficar na sala, ele permitiu que eu saísse e é meio óbvio que eu não estou com dor alguma. Fui para o banheiro que tinha no quarto andar- O andar que não tinha salas, acho que tem no máximo uma ou duas salas aqui,bom, não vem ao caso.- Liguei meu celular e mandei uma mensagem pro Daddy.

[09:50] (S/N): Daddy?

[09:50] (S/N): Você quer me conhecer, certo?

[09:51] (S/N): Se quiser, na sua mochila tem uma venda, vá para o banheiro do quarto andar e coloque-a, só vou aparecer se você fizer o que falei.

[09:56] Daddy: YES!

[09:57] Daddy: Já estou á caminho Babygirl, beijos.

 

Subi um pouco a saia escolar e abri um dos botões da camisa, afinal, estou aqui pra impressionar meu Daddy, não?

Ouvi o sinal tocar, alegando que o intervalo deve início- Tensão- Pude ouvir também passos rápidos vindo ao banheiro- É ele, ai meu Deus- Me escondi o mais rápido possível, vi que ele estava olhando pra todos os lados me procurando. Ao que parece, ele  desistiu, pois, colocou a venda e ficou parado sorrindo- Que sorriso lindo.

Me aproximei e acho que ele percebeu

-Baby?- sussurrou ao sentir meus dedos acariciando sua bochecha gordinha

-Daddy- Sussurrei baixo e saiu como um gemido. Ele pousou suas mãos em minha cintura, aproximando nossos corpos- Isso só pode ser um sonho meu- pensei alto

-Não é, baby. Eu estou aqui. Quer algo que prove que isso não é um sonho?- Não pude responder e o mesmo selou nossos lábios, aos poucos, foi abrindo a boca e pedindo passagem com a língua, cedi sem pensar duas vezes, travamos uma batalha sem vencedor, o beijo tinha desejo, carinho e, eu diria que, uma pitada de amor. Coloquei minhas mãos em seus cabelos, acariciando-os e puxando um pouco, enquanto ele apertava minha cintura com força- Certamente vai ficar roxo, mas eu não ligo-O ar foi fazendo-se necessário e Jimin afastou os lábios dos meus.

-Isso foi incrível, daddy- Sorri apaixonada, estou louca por Park Jimin


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima!

PS: A ideia do imagine de todos os membros está sendo realizada, em breve começo à postar.

Foi mal a parte do café, EU AMO CAFÉ <3

BEIJOS DELICÍAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...