1. Spirit Fanfics >
  2. >>Hello girl<< >
  3. O clube

História >>Hello girl<< - O clube


Escrita por: Metta_Gree9999

Notas do Autor


Eu vou demorar um pouco pra pstar por causa da net...vou ficar sem

Capítulo 3 - O clube


Fanfic / Fanfiction >>Hello girl<< - O clube

POV.Taichi

A noite foi muito cansativa, ainda estou pensando sobre aqueles tiros.

De manhã eu acordei numa reçaca que nem limão tirava afs, bebi apenas uma água, nem tomei café da manhã e segui para a quadra da praça.

Fui pensando na conversa que eu tive com a Aliyce, caramba que raiva! Porque sempre que eu vou falar as coisas perco a coragem? DROGA!

Eu não sei porque mais sinto uma coisa muito forte por ela,  não sei como eu sinto isso! Ela e garota dos meus sonhos, eu conheci ela de um jeiito sei la...filme de romance colegial.

Eu estava correndo no corredor da escola, nao me lembro porque, avho que eu estava indo atrás do shinwoo ou algo parecido, esbarrei na Aliyce e fingi que nem a vi (eu derrubei todos os livros de ficção científica dela).

Na hora do intervalo, eu cheguei nela e pedi desculpas, dali em diante nos ficamos amigos e fomos nos aproximando, ela começou a namorar e eu me afastei um pouco, ela não namora mais...mas ainda não estou tão aproximado dela. Depois que ela terminou o namoro eu andeinprestando mais atenção nela e comecei a gostar dela do nada, mas não e aquele gostar de "Ai que gatinha nhê, nhê, nhê, fika comigo?" Não e diferente. ..Não sei explicar...

POV.Aliyce

Depois da festa Taichi me levou para casa, eu não sei porque ele anda tao estranho comigo,hum sei la, esquece hahah.

Ainda quero saber oque ele queria me dizer na noite passada... Será que tem algo a ver com...ah sei la nem sei oque eu estou falando.

Acordei de manhã com muita sede, parecia que eu tinha ficado 3 dias no deserto andando e vendo miragens estranhas urg!

Umas 9:30 eu sento no sofá e começo a assistir doramas thailandeses , adoro esse lugar, mas e claro que meu pais (Coréia) e O T I M O.

Quando menos espero eu estou dormindo tranquilamente, sonhando com hwarang ate que...:

JC:ALIYCE LOKAAAN ACORDA MALUCA!

AL:Oque foi eu tenho um colher e não tenho medo de usar!

JC:Miga cê tá bem?

AL:Ah Jessica nem te vi ai, menina você quase me mata de susto louca

JC:hehhehe Desculpas, então você não vai?

AL:Pra onde?

JC:Ué, pro clube,  não lembra? eu combinei com os meninos do time de basquete do C.E.M (colegio estadual do município)

AL:Eu tinha me esquecido!  Vou me arrumar

JC:Leva uma peça de roupa vamos dormir lá, eu falei com sua mãe fika tranks.

Eu corri para o chuveiro e tomei um banho morno, peguei um short jeans e  uma blusa cinza e vesti, tambem peguei uma blusa xadrez vermelha e amarrei na cintura, coloquei o tênis e o boné e sai de moto com a Jessica (as vezes o pronunciamento daira como L.P.K7 [loka pra K7]).

Chegando no clube falei com todo mundo...estavam todos lá! 

Teno, shinwoo, jean paul, Taichi, spax, k-kid, D.l, kayllane, jennifer, jun, karin,  lin ha, clarinha...Até o kaiky tava la! (fazendo oque eu não sei).

Eu nem dei bola pro kaiky que vive me tarando afs!

So me diverti com a lin ha , clarinha, taichi e o jean paul...eles são meus melhores amigos amo eles!

Quando anoiteceu, eu sai da piscina e fui tomar um banho, percebi que kaiky me segui eu estava sozinha na estradinha...:

KY:Aliyce?

AL:Oque você quer em?

KY:Nada...só você

Ele me põe contra a parede

AL:Quale sai dessa eu não quero nada com você!

KY:Ah vai so um beijinho

AL:NÃO

KY:vadia não grita!

AL:SAAAAI

Eu ouço passos e vejo uma mão no ombro de Kaiky:

TC:Solta ela!

KY:Sai dessa Taichi!

JP:Ele mandou soltar ela!

KY:me deixa em paz

TC:olia oque vc fez com o braço dela, esta roxo

KY:Quem se importa? 

JP/TC:EU ME IMPORTO! 

Taichi ameaça dar um soco no rosto de Kaiky eu queria muito ver essa cena, mas ele desistiu:

TC:Você tá ferrado  segunda!

JP:Vem Aliyce, você dorme comigo, o Taichi e a Jessica

AL:Ok, obrigada, mas bou tomar banho primeiro

JP:Jessica vai com ela

JC:Ok

Segui para o banheiro com a Jessica, tomei meu banho e fui para o quarto combinado, deitei naquela cama macia nem parecia que era apenas pra passa uma noite comum e cansativa Hahaha.



Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo capítulo. ..

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Perdão a qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...