História Hello Monster


Escrita por: ~


Sinopse:
"Park Chanyeol é um jovem detetive que recebe a responsabilidade de investigar uma série de assassinatos ocorrentes em Seoul. Ao mesmo tempo, ele tem a missão de seguir um adolescente que sempre sai de casa durante as noites, cada dia com um destino diferente.
A investigação dos assassinatos prossegue e ele se vê perdido quando o jovem KyungSoo passa a ser um dos seus suspeitos, ao mesmo tempo que uma parte do seu passado volta a atormentá-lo e confundir sua cabeça.
À medida que seus traumas são revelados e as mortes crescem, ele descobre que o presente também pode ser o seu pior pesadelo, e que suportar os traumas do passado pode ser muito melhor do que viver um novo inferno."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Assassino, Chansoo, Chanyeol, Detetive, Exo, Kyungsoo
Exibições 14
Comentários 1
Palavras 1.287
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hello Monster
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Policial, Violência
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um novo caso
1
14
1.287

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.