1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, Mr.J >
  3. Propriety Of The Joker... forever.

História Hello, Mr.J - Propriety Of The Joker... forever.


Escrita por: JokerFuckHarley

Notas do Autor


Luta! Luta! Luta! Essa é minha primeira cena de luta na vida, então peguem leve, ok? Aproveitem!

Capítulo 10 - Propriety Of The Joker... forever.


Fanfic / Fanfiction Hello, Mr.J - Propriety Of The Joker... forever.

-Sua vadia! -diz Joker, dando um tapa em Harley que voa pelo chão.
-Não encoste nela! -diz Ivy, que tentava usar seus poderes contra Joker, mas estava fraca pela falta de luz.
-QUIETINHA!
-Não fala assim com ela! -diz Harley, dando um soco na cara de J.
-HAHAHAHAHAHA! - então dá um chute em sua barriga
-Oh! -diz Harley, caindo no chão. Joker então vira de costas, achando que a tinha matado, mas Harley pula nele, o jogando no chão e montando em cima dele. O soca várias e várias vezes, fazendo seu nariz sangrar.
-HAHA! Continue a me bater, Quinn. Você sabe que me ama!
-Não mais!
-Você vive por mim!
-Não! Não vivo!
-Eu te criei! Você é meu monstro!
-O único monstro aqui é você! -diz Ivy, tacando um vaso na sua perna.
-MANDEI FICAR QUIETINHA! -Diz Joker, que pega uma arma em sua cintura e atira em Ivy, que cai no chão, sangrando.
-Ivy!-Diz Harley caindo no chão.
-Continuando... Você é minha!
-Não, não sou! Você me eletrocutou! Me manipulou! Me machucou!
- Eu dei um propósito pra sua vidinha medíocre!
-Você não podia!
-Você não entende?! Eu não te manipulei! Você se manipulou! Você se iludiu! Você se apaixonou! Você viu um mim o que você sempre quis ser!- diz Joker, espancando Harley
Harley se deita no chão e começa a chorar, até ver a antiga arma de Ivy no balcão. Joker estava de costas conversando com seus  capangas. Harley pega a arma e o chama.
-Joker?
Joker se vira e dá de cara com a arma.
-Oh! Tão corajosa! Mas pense cuidadosamente no que fará agora. Lembre-se: você vive por mim.
-Vo... você me danificou, por dentro e por fora.
-Você está bem melhor assim.
-Você me abandonou quando eu mais precisei!
-Ajudaria se eu pedisse desculpa? 😈
Aquelas palavras machucaram Harley como explosões em sua garganta, a fazendo lembrar de toda a sua história com ele, e perceber que tudo o que ela tinha era saudade, saudade dos crimes, saudades da loucura, saudades dos cabelos verdes, saudades do sorriso insano, saudade de ser desejada pelo seu maior desejo, saudade de ser a rainha de Gotham.
-Puddin! -Diz Harley, o agarrando e o beijando. Joker retribui.
-Venha, Harley. Vamos para casa.


Notas Finais


O Joker manipulou a Harley de novo! Caso não leiam as HQs talvez tenha ficado sem sentido, mas quando Joker tenta matar Harley, ela vai atrás dele e quando está puxando o gatilho da arma ele diz: "bom, ajudaria se eu pedisse desculpas?" Ai ela: Sim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...