1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, Mr.J >
  3. Ele não pode saber.

História Hello, Mr.J - Ele não pode saber.


Escrita por: JokerFuckHarley

Notas do Autor


Cap tenso, mas muito esperado
Gente, muito obrigado por comentar, sério! To postando 3 caps hj de tão animada que fiquei!

Capítulo 15 - Ele não pode saber.


Fanfic / Fanfiction Hello, Mr.J - Ele não pode saber.

-Não, não pode ser...

-Harley, ta tudo bem? 

Harley esconde o teste atrás das costas e sorri

-Perfeito!

-ok... vou tomar café.

Harley então tranca a porta do banheiro e joga o teste na parede. Estava positivo.

-O que eu faço, o que eu faço...

*o telefone toca*

-Oi, irmãzinha!

-Brad! Oi! 

-Como você tá?

-Ai, nada bem...

-Ah! Você tem que me fazer uma visita!

-Vo...você está certo! Chego aí amanhã! Tchau tchau!

Harley então desliga o telefone e vai voando para o quarto para pegar algumas armas e roupas.

Espera a madrugada para ir, e passa o dia ao lado de J, sabendo que ele talvez nunca a perdoasse.

Três da manhã. Harley já estava com a mala na mão, e antes de sair do quarto olha para a pessoa que ela mais ama no mundo, e uma lágrima escorre. 

-Eu te amo.

Então vai embora. Pega um ônibus até Chaystown, uma cidade no interior do Mississipi onde seu irmão morava. Ao chegar lá, estava molhada de tanto chorar.

*toc toc*

-Irmazinha!

-Oi.

-O que foi?

-Eu estou grávida.

-De... de quem?

-Do Joker.

-DO JOKER?!?!

-Sim

-Pobre criança

-Eu sei, o que eu faço?

-Eu não sei, mas essa criança é minha. -ele diz, á abraçando 

~Joker on~

-Harley? Harley?

Procurei pela casa inteira. Ela simplismente sumiu. Faz um dia que eu vi ela. Não tenho nem sinal dela.

Eu me acostumei com Harley, ela me amou e me deixou para morrer. Vadia.

~Narrador on~

Joker faz seus capangas procurarem Harley por toda a cidade, mas nada. Ele se tornou mais mal do que nunca. Uma morte no café da manha, uma no jantar. Sua fama só aumentava e pela primeira vez o que todos queriam era que Harley voltasse.


Notas Finais


Cap curtinho, como sempre. Cap grande só serve pra enjoar, gente! Fiz uma nova fanfic onde a Lana Del Rey é uma garota de programa, o nome é Dear Toxic Lana, caso queiram, leiam, é bem legal :)
COMENTEEEEEEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...