1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, Mr.J >
  3. The end of the world

História Hello, Mr.J - The end of the world


Escrita por: JokerFuckHarley

Notas do Autor


Agr vai ser mais rapidinho, pq 9 meses de Harley triste e Joker tacando caos em gotham seria enjoativo, ok?

Capítulo 16 - The end of the world


Fanfic / Fanfiction Hello, Mr.J - The end of the world

*5 meses depois*

Harley já estava grávida de 6 meses, seu irmão não entendia nada, mas continuava ajudando-a, caso ele não fizesse Harley provavelmente faria algo muito pior. Joker estava mais insano e frio a cada dia.

Ele começou a mutilar mulheres para se parecerem com Harley, mas nunca ficava satisfeito. As noites eram regadas á alcool, drogas, e assassinatos. Joker se isolou do circo, e a única coisa que fazia era caos em gotham, se distanciando até de Batman, seu maior alvo. 

Já Harley estava depressiva. A maternidade não lhe caia bem. Continuava praticando um roubozinho aqui e outro ali, mas nada que fosse fazer seu Puddin orgulhoso.  Ao ver a irmã tão triste, Brad tentou conversar com ela.

-O que foi, Harley?

-Eu amo ele.

-Irmã, ele é um violento, abusivo, psicotico maniaco.

-Meu Deus, como eu sinto falta dele

-Eu desisto.

Os meses se passaram. Harley teve a criança, um menino com o sorriso do pai e os olhos da mãe. Ela o chamou de J, porque nenhum outro nome lhe era tão lindo quanto esse. Ela o deixou ao cuidado de seu irmão, e voltou para Gotham.

Ao chegar no antigo apartamento, cadáveres pela sala, e nada de seu Puddin. Harley começa a correr por Gotham, até encontrar pessoas envenenadas pelo gás do riso, arma do Joker que faz alguém rir até morrer. 

-Ele está perto!

Harley continua correndo, e a medida que acha carros pegando o fogo começa a chorar de felicidade. Finalmente o acha, ele estava em cima do carro da polícia metralhando todos que passavam por ali. Até vê-la. Ele abaixou a arma, e ficou parado por um minuto.

~Joker on~

Eu devo estar alucinando. Não é possível. Não é ela. Meses e meses de busca e não havia um rastro. Ela é minha. Minha propriedade. Meu monstro. E papai não gosta de monstrinhos desobedientes.

~Narrador on~

E Joker atirou nela.


Notas Finais


POR ESSA VCS N ESPERAVAAAAM!!!!!! COMENTEM OQ ACHARAM, BJOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...