1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, Mr.J >
  3. I miss U

História Hello, Mr.J - I miss U


Escrita por: JokerFuckHarley

Notas do Autor


Isso aí! Uma hora fica 4 dias sem ter capitulo na outra tem 2 em um dia!
Harley ta ficando doidona meu povo, ah! Eu esqueci de explicar! O título do ultimo cap "crazy in love" se referia a Harley e ao Joker, e n a Harley e ao Deadpool ok?
Talvez até troque esse título mas enfim.... boa leitura!

Capítulo 20 - I miss U


Fanfic / Fanfiction Hello, Mr.J - I miss U

Deadpool dirige durante uns 15 minutos, até ficarem bem afastados da cidade. Quando ele parou, estavam em frente á um prédio em ruínas. Uma parede faltando, abandonado, não parecia muito seguro. Quando Deadpool e Harley chegaram até a cobertura, Harley olhou para cima e viu os gigantes buracos no teto.

-É aqui que você mora?

-Não é lá essas coisas mas...

-Dá pra ver as estrelas! -Harley diz, abraçando ele, e lhe dando um beijo na bochecha

"Que bom que não dar pra ver meu rosto, porque nesse momento eu devo estar parecendo um tomate."

-Ha... aquela proposta de ajuda ainda vale?

-Claro! Amo pizza!

Os dois comem até começar a clarear, e Harley fala

-Ok! Foi ótimo! Devo ter engordado uns 5kilos mas... Quem se importa? Vou tomar um banho, tem agua aqui?

-Não, não. A gente usa vinagre mesmo

-A gente quem? Pra alguém que mora num prédio abandonado, sem mais ninguém, você é feliz demais.

Harley vai até a ducha, mas no meio do banho, quando o vapor já tinha infestado o banheiro, ouve a voz de Joker

-Haaaaaarleeey

Ela sai do banho imediatamente, procurando por ele. Foi tudo uma alucinação. "Uhhh, calma Harley. Você é louca, devia estar acostumada a ouvir vozes". Então pensa "mas não dele..."

Ela então sai do banho, toalha enrolada. Vai para o primeiro quarto que aparece, e começa a se vestir. Quando estava fechando o sutiã, Deadpool abre a porta do quarto.

-Aaaa! -grita Harley, segurando o sutiã

-Aaaaaaaa! -Diz Deadpool, até que encara Harley de cima a baixo- ai... meu... deus... pera, eu falei isso em voz alta?! 

-O que você está olhando! Sai! - diz harley,segurando o riso. -Harley fecha a porta, e desce escorregando nela, gargalhando.

Se veste, com um robbie púrpura que deixava mais do que o necessário a mostra. Harley era, de certa forma, muito inocente. Ela é uma criança no corpo de uma mulher gostosa, e isso a torna incrivelmente sexy e inocente ao mesmo tempo. Ela não estava com aquele robbie para que Deadpool olhasse pra bunda dela, estava com aquele robbie porque achava engraçado ele tentar disfarçar. Sádica? Talvez.

Ela sai do quarto, e vai para a cozinha. Deadpool está lá, de toalha na cintura, mas ainda de máscara. "Puta que pariu, deve ser o Shrek dentro daquilo, no mínimo." Harley pensa "ta, Harley, você quer ver o rosto do indivíduo? Vai lá e faz." Ela então chega nele, de costas, e sussura em seu ouvido

-Me deixa ver seu rosto?

Deadpool arrepia, e ao ver Harley de robbie, morde os lábios de tesão. Harley percebe aquilo, e vagarosamente o empurra parede, e diz, perto de sua boca

-Por favor -então tira a máscara dele, e vê seu rosto. Era deformado, cheio de cicatrizes, e faria qualquer um arrepiar de medo, mas não Harley. Ela sussura

-Cicatrizes me excitam -colocando as mãos de Deadpool em sua bunda. Ele desce um pouco, dando arrepios em Harley, e quando ela abre a boca para beijá-lo, o telefone toca, mensagem.

Harley olha para ele, morde os lábios, e pega o telefone, e quando ela vê o que está escrito, escorre uma lágrima

-Sinto sua falta -J



Notas Finais


Se preparem para eu destruir os corações de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...