1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, Mr.J >
  3. Would you die for me?

História Hello, Mr.J - Would you die for me?


Escrita por: JokerFuckHarley

Notas do Autor


Gente, vcs pediram, vcs imploraram, e aqui está!
Obrigada por comentarem 💜💜

Capítulo 21 - Would you die for me?


Fanfic / Fanfiction Hello, Mr.J - Would you die for me?

Harley olha para Deadpool e escorre uma lágrima de seu rosto. Deadpool tira as mãos dela e e diz

-O..o que foi??

Harley mostra o telefone para ele, mas...

-Harley, não tem nada aí.

Ela faz uma careta e olha pro telefone. Nada. Ela vai nas mensagens. 0. 

"Fo... foi uma ilusão? O toque, o som, a mensagem, ele? Então... ele não sente minha falta? Ele... ele não se importou em mandar uma mensagem? Eu estou alucinando com ele. Por que? Ele atirou em mim. Ele me fez tanto mal, então... por que eu não consigo odiá-lo? Ah! Eu amo ele!E odeio ele por não me amar!" Harley pensa, joga o telefone na parede e sai correndo para o quarto, onde se debruça sobre a cama, chorando.

Deadpool a segue, correndo para o quarto.

-Harley, o que foi? 

Quando entra, vê ela jogada na cama, olhando para ele. Não parecia que tinha chorado, ou que havia problemas, ela estava lá, linda como sempre.

-Por que pergunta?

-Você meio que deu um ataque ali...

"Vai Harley, arranja uma desculpa, você consegue" ela pensa.

-Ah... é que não calavam a boca...

-O que?

-O que? Eu devo matar o Deadpool e fugir?

-Harley?

-Ah! Desculpe! As vozes...!

Deadpool olha pra ela, pela primeira vez, com medo

-To brincando! Não foi isso o que elas disseram....

-Vozes?!

-Ah! Não me diga que você não sabe!

-O que Harleen?!

-Toda louca sociopata (eu) tem vozes na cabeça. É engraçado até, elas discutem entre si e tal... 

Deadpool olha pra ela sem expressão, e Harley continua a falar

-Ta, deixa eu apresentar eles pra você. Tem a Enchantress, uma bruxa milenar que tá presa em algum lugar, tipo um amuleto ou essas coisa de macumba, e enquanto não é liberta fica na minha cabeça. Ela é bem má, e sábia, mas fica me dando sermão, então as vezes eu ignoro, tipo agora. Também tem Max, o primeiro cara que eu matei na minha vida. Ele trabalhava no Bohemian Circus, e é um babaca. Mas é divertido ficar sendo assediada pela minha própria cabeça! Ah, tem a Harleen... booooriiing! Ela era a antiga eu, e meu deus como alguém me aguentava?! É o dia inteiro "não faça isso Harley", "não roube isso Harley", "não mate alguém pra poder passar Harley", "mimimi". Também tem uns passageiros, mas os principais são esses...

-Eu também enlouqueceria... haha

Harley então olha para ele e diz

-Então enlouqueça.

O puxa para a cama e começa a beijá-lo, tira seu sutiã e Deadpool continua a beijá-la com a mão nos peitos dela. Ela tira a toalha dele e o masturba com a mão. Ele tira a calcinha dela, que estava toda molhada. Ele começa a chupá-la, e Harley gemia de prazer. Ela o coloca deitado na cama, e começa a cavalgar nele, de olhos fechados. Quando os abre, ela olha para ele e vê Joker. 

-você me pertence... -diz "Joker"

Então ela levanta e começa a se vestir, chorando

-Harley?

-Me- me desculpe... eu não posso fazer isso

Ela sai correndo do prédio, até encontrar um taxi. 

-Pra onde?

-5th Avenue

Ela chega lá e começa a correr se novo, procurando algum sinal dele, até ver uma vitrine de televisões, com o Jornal passando. "FURO DE REPORTAGEM!!!! Joker está na sacada do Empire State, as fontes dizem que ele ameaça pular!"

Harley ao ouvir aquilo, sente sua cabeça em chamas, não consegue respirar, seus olhos vermelhos olhando para aquilo. Ela pega seu taco e quebra a vitrine, sessando o jornal. Corre até o Empire State. Enquanto corre, não consegue pensar, raciocinar, parar. Era tudo simples instinto, como se fosse uma questão de sobrevivência. "Corre. Corre. Corre. Corre. J. J. J. J. Puddin. Puddin. Puddin. Would you die for me? Would you live for me? Sim. Sim. Sim. Viva. Viva. Viva." era tudo que ela conseguia pensar, e flashbacks em sua mente. "Dr. Quinzel! Eu vivo para esses momentos com você!" "Eu preciso de uma metralhadora" "você viveria por mim?" "Bohemian Circus" "Batsy, Batsy, Batsy" "Puddin! Eu não sei nadar!" "Você é meu monstro" "Um teste de gravidez?!" "HAHAHAHAHAHAHA". Tudo em sua cabeça como mil bombas a explodindo, ela não conseguia pensar direito. Chegou no elevador "Cobertura. Cobertura. Cobertura." Então entrou no elevador. "Anda. Anda. Anda." E chegou lá. Joker estava na ponta, sorrindo com os olhos latejando. 

-Puddin.


Notas Finais


Minina do céu. Quantas reviravoltas. Espero que tenham gostado! Comentem! Bjos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...