1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, Mr.J >
  3. Control Freak

História Hello, Mr.J - Control Freak


Escrita por: JokerFuckHarley

Notas do Autor


Vamo que vamo

Capítulo 23 - Control Freak


Fanfic / Fanfiction Hello, Mr.J - Control Freak

Batman estava no prédio ná frente, apenas a espera do salto. Estava concentrado, enquando os vilões se beijavam, até que...

-Pois é, Bats. A situação ta foda quando até um assassino ladrão estuprador mafioso psicopata tem uma namorada e você não. -diz Deadpool, com a mão no ombro dele.

-Por que me seguiu até aqui?

-Cortaram a TV a cabo lá de casa, e a novela só começa as 21:00

Batman então se vira para Deadpool quando:

-MANO! PRESTENÇÃO!- Ele diz, apontando para os dois caindo -PUTA QUE PARIU VOCÊ TA AQUI A MEIA HORA E SE DEIXOU SER ATRAPALHADO POR UM RETARDADO NUMA FANTASIA DE HOMEM ARANHA FALSIFICADA! -Deadpool grita, enquanto Batman pula para pegá-los.

~enquanto isso os vilões...~

-Ok querida, agora somos eu e você

-Vamos fazer isso!

E eles pulam, Harley tremia mas não se soltava dele por um momento, ela já dizia adeus á vida, quando Batman pegou os dois.

-Ah! -Harley diz, de olhos fechados, olhando para Batman- Eu estou no céu?

-Você realmente acha que se tivesse morrido iria pro céu, Quinn?

-Batsy!

Joker estava desacordado, tendo desmaiado pelo impacto ao cair.

Ao ver Joker desacordado, e perceber que estava viva, Harley pensou que Joker tivesse morrido por causa da queda. Ela se ajoelhou no chão e começou a chorar

-Por que ele?! Eu também pulei! Por que não eu?! -ela gritava, sem respostas.

Batman estava pegando as algemas para levá-los á delegacia. Quando viu que ela estava se mexendo, apontou a arma.

-Parada, Quinn!

Ela, ao ver as algemas, se levanta e vai até Batman, dizendo

-Ah! Você não leva jeito para a coisa! Me dê isso aqui! -chorando, pega as algemas, e coloca em seus pulsos.  -Pegue ele! -aponta para Joker, caído.

-Sim senhora, senhora.

Harley entra no Batmóvel e fica esperando. Batman pega o corpo de Joker e coloca no banco de trás, indo para seu assento.

Ele começa a dirigir, e Harley percebe que conhece aquele caminho. Quando chega, vê que é a mesma prisão de quando Ivy a resgatou. Ela se lembra de tudo. Desde a tortura e a morte dos guardas, até Ivy aparecendo nas sombras.

-Quinn, quinn. -diz Batman, á balançando.

- Vamos! -ela diz, saindo do batmóvel -essa é a única prisão de Gotham, né? Só pode, todo mundo vcs mandam pra cá! É a crise, né?

- Você se esforça para ser irritante ou é natural?

-Batsy, você persegue a mesma pessoa a anos e quer dizer que eu sou incômoda?

-É, é natural -Batman sussura para si mesmo

-Eu ouvi, Batsy!

-Pera... cadê o Coringa!?- ele diz, olhando para o assento de trás, vazio

-Hahahahaha! Talvez Mr.J tenha dado uma escapadinha enquanto sua brilhante parceira -Harley diz apontando para si mesma- enrolava o Morceguinho...

Harley disse isso, mas também nāo fazia ideia de onde ele estava. Talvez ele tivesse a abandonado novament... não! Ele não a abandonaria! Não após quase se matar com ela! Ela esperaria por ele, porque sabia que ele iria resgatá-la

-MERDA! - Batman grita, batendo as mãos no capô do Batmóvel. -Vamos, Quinn! -ele pega ela pelo braço e a leva até a prisão, onde preenchem as papeladas necessárias e Batman vai embora

-Tchau, Batsy! Até nosso próximo encontro! -Harley diz, acenando, enquanto era levada para suas celas.

Quando foi jogada lá, viu que estava exatamente no mesmo lugar de onde tinha escapado

-Vocês não aprendem mesmo né? Errar é humano, cometer o mesmo erro é burrice.

-Dessa vez não tem amiguinha pra te libertar, Quinn-diz o guarda a levando, o mesmo que Harley tinha 'castrado'

Quando ela o vê, faz questão de debochar dele.

-Oh, Querido! Não fique assim! Eles te deram um pau biônico, ou você virou mocinha?

Ele a joga brutalmente dentro da cela, e ela ri

-Eu diria que um cavalheiro não pode tratar uma dama assim, mas acho que somos duas damas, não é, amiga?

-Apodreça no Inferno, sua vadia

-Ei! Eu não sou "uma" vadia! Eu sou A Vadia! E para você é Sra. Vadia! -ela diz, mas o guarda já havia ido embora

Harley fica em silêncio durante algum tempo, até ouvir uma voz familiar.

-Entediada, Sra.Vadia?

-Deadpool? Eu morri e to no Inferno?


Notas Finais


Suicide Squad...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...