1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, Mr.J >
  3. Batsy, Batsy, Batsy...

História Hello, Mr.J - Batsy, Batsy, Batsy...


Escrita por: JokerFuckHarley

Notas do Autor


O Mr.J e a Harley vão se mudar, mas sem causar o caos em Gotham antes, claro!

Capítulo 5 - Batsy, Batsy, Batsy...


Fanfic / Fanfiction Hello, Mr.J - Batsy, Batsy, Batsy...

-Oh, Puddin... você matou ele! Ha,ha, ha ha, ha!
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
-Estou entediada aqui!
-Há uma reunião da polícia no prédio Morstay.. será que nosso Batman estará lá?
-Batsy, Batsy, Batsy...
-Eu tenho explosivos no depósito.
-O que estamos esperando? -disse Harley, saltitando.
Eles seguiram na Lamborghini roxa do J para o Morstay, com 10 granadas no porta malas.
-Chegamos!
-Vamos!
O prédio tinha cerca de 20 andares, todo em vidro. Havia uma vigilância, mas eles estavam trocando de turno, o momento perfeito para os palhaços do crime agirem. Coringa e Harley andando lado a lado, as granadas preparadas, eles tinham mais ou menos 10 segundos para fugir  antes que voassem pelos ares na explosão.
Harley e Joker entraram pela porta da frente, e subiram no elevador.
-Que andar?
-Sempre tive uma queda por coberturas...
-Cobertura será!
Eles chegaram na cobertura, o exato local onde estava acontecendo a reunião. O Joker foi para a sala e Harley para a saída de emergência, atirar em quem
*toc toc*
-Quem é? -disse Gordon.
-Pizza...- disse J
-Nós não pedimos piz...
-Tem certeza? Essa aqui está de matar
Joker abriu a porta e entrou.
-Ora, ora... não me chamaram para a reunião? Estou ofendido...
-Ninguém te quer aqui
-Olha! Até um Homem Morcego está aqui! Que baixo nível...
-O que você quer J?
-O de sempre, caos, destruição, e um vinho para acompanhar a pizza.
-Saia daqui sem que eu tenha que te forçar.
-Será difícil fazer algo explodido em mil pedaços!
-O... o que? -disse Gordon
-HAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA! -Disse J, jogando as granadas
-Corram! -disse Batman
Os policiais foram para a saída de emergência, e encontraram Harley
-Olá garotos! Gostaram da encomenda? Hahahaha! - E começou á atirar em todos, o som das balas ensurdecendo todos. Quando acabou, entrou na sala, 5 segundos.
-Puddin! Melhor irmos...
Eles saíram, e Batman os seguia. Eles entraram na Lamborghini. 2 segundos. Joker pisa fundo.
-HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA -ambos riem ao ver o prédio mais importante de Gotham virar pó.
-Parece que temos companhia- Diz J ao ver o Batmóvel.
-Batsy, Batsy, Batsy...
O Batman sobe no carro deles e tenta quebrar o teto.
-Morceguinho estúpido! Você está estragando nosso encontro! -diz Harley atirando nele.
-HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA. -diz J, dirigindo no máximo de velocidade, sem ver água próxima. Harley percebe que o Morcego saiu do carro e olha para frente, ao ver a água diz.
-Puddin, eu não sei nadaar!
E o carro afunda. Batman mergulha para procurar Harley, esperando que ela poderia se recuperar da loucura. Acha ela desmaiada no carro, sozinha. Coringa fugiu, sem ela.


Notas Finais


Cap curtinho porque to de férias e sem tempo pra escrever, mas vou tentar lançar dois hj. Não prometo nada! Comentem gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...