1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, Mr.J >
  3. Puddin?

História Hello, Mr.J - Puddin?


Escrita por: JokerFuckHarley

Notas do Autor


Oi Povo! Está difícil fazer caps, mas eu estou tentando! Vou fazer dois caps hj, com a história de Suicide Squad, espero que gostem!
Ah, eu n me lembro do nome correto da organização que mantinha Harley presa então vou chamar de OPSA (Organização Policial Secreta Americana), nome merda, pois é.

Capítulo 6 - Puddin?


Fanfic / Fanfiction Hello, Mr.J - Puddin?

Batman coloca Harley no capô do Batmóvel e faz um boca a boca, tentando reanimá-la, Harley recupera a consciência e o beija, sabendo que ele se irritaria com aquilo. Ele percebe e a larga, com a mão no seu pescoço.
-Quinn!
-Hahahahahahahahaha...
-Calada.
Batman tenta levá-la á delegacia no Batmóvel. Harley percebe isso e não fica nada feliz
-Batsy, para onde nós vamos? Estou com fome!
-Delegacia.
-Eu não vou para a delegacia.
-Você está indo, Quinn.
Harley olha para o Batman, e então para a arma em seu cinto.
~Harley POV~
Merda! Esse morceguinho já deve ter levado meu querido Puddin para o cárcere! Morcego Estúpido!  Eu tenho que sair daqui! Eu tenho que dar um jeito de pegar essa arma!
-Ei, Batsy, pode ir mais devagar?
-Por que?
-Eu preciso fazer uma coisinha...-diz Harley, colocando as mãos dentro da calça de Batman.
-O que você está fazendo, Quinn?
-Oh, você está tão estressado... precisa de um descanso...- diz Harley, tirando o pau do morcego para a fora.
-Quinn... -diz Batman, tentando resistir
-Isso, relaxa...
~Narrador~
Harley lambe o pau de Batman, até chegar na cabeça, e começa a chupá-la. Batman começa a gemer.
-Oh, Har...
-Shhh
Harley continua, até ver que o Batman estava em êxtase. Passa a mão sobre sua calça e pega a arma e diz
-Tchau, tchau, Batsy!
E atira em sua perna, sem matá-lo, "não vou tirar esse momento de matá-lo do meu pudinzinho", pensa. Então corre até o bar mais próximo, e se senta na bancada.
-Um Chadornnay, por favor.
-Quanto?
-A garrafa.
Harley começa a beber, e beber e beber. Um homem se senta ao seu lado.
-Oi, tudo bom?
-Quem é? -diz Harley, totalmente bêbada.
-Meu nome é Drake.
-Olá, Drake, um momento.
Harley vai até o banheiro feminino, enquanto Drake colocava um Boa Noite Cinderela em sua bebida.
-Volteei
-Eu vi, delícia.
-Ei! Eu sou comprometida! Hahaha!
-Cadê ele.
Harley olha para baixo e no fim só levanta a garrafa e bebe virando, tomando a droga. Harley estava totalmente drogada e bêbada.
-Ei, filé, vamos pro meu carro
-Eu não acho uma bo..
-Vamos. -diz o homem segurando-a.
Ele á põe em seu carro, e dirige. O carro quebra no meio do caminho, Harley ainda não tinha desmaiado e disse
-Acho que eu vou sozinha...
E sai do carro, indo até o metrô. No caminho, já na estação subtertânea, o homem á segue. Mais um minuto e ela desmaiaria. Dito e feito. Harley cai no meio da estação, desmaiada
-Ah boneca... eu não queria que fosse aqui...
Drake então deita Harley e tira suas roupas, em seguida as dela. Beija seu corpo nu, então á penetrando. Harley dava pequenos espasmos, enquanto o homem á violava. Quando ele gozou, arrumou-se, e jogou as roupas de Harley nos trilhos, esquecendo apenas sua calcinha.
Harley acorda.
~Harley POV~
QUE PORRA É ESSA? PUTA QUE PARIU QUE RESSACA. CADÊ A DROGA DA MINHA ROUPA? Ah, ali! Ta, é só uma calcinha mas, o que é bonito tem que ser mostrado, certo? Ei, olha! Eu o Jornal!
~Narrador Pov~
Harley pega o jornal e olha a manchete "Joker tem uma nova parceira, Harley Quinn está solta e é perigosa"
-Hahahaha! Pegaram uma ótima foto nossa, de quando dançamos no circo... onde está meu puddin?
-Parada! Em nome da lei! -diz o comandande da OPSA, com quinze homens rodeando Quinn. Harley apenas se encolhe e ri, vendo a quantidade de pessoas necessárias para pegá-la.
-Vamos, gente, vocês tem 1,90 e ela é só uma garotinha. Diz o comandante. Mas todos sabiam da fama de Quinn, e que era tão perigosa quanto seu parceiro.
No fim, Harley cansa de ver aquilo e decide cooperar. Ela se levanta, fazendo todos os soldados que estavam em volta pularem de medo, e em seguida olharem para seus seios descobertos.
-Vamos, garotos, não temos tempo a perder! Vamos ter muita papelada!
Os soldados seguiram ela até o carro, e ela foi levada á prisão.


Notas Finais


Suicide Squad está por viiir. Pergunta: querem que eu conte a história de Esquadrão Suicida oh preferem outra história que envolva a Ivy?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...