1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, Mr.J >
  3. Ele não te ama, Harley.

História Hello, Mr.J - Ele não te ama, Harley.


Escrita por: JokerFuckHarley

Notas do Autor


Gente, como foi pedido no último cap vou fazer ao invés da história de Esquadrão Suicida, uma com a Ivy. Caso queiram, depois faço uma com Esquadrão Suicida. Espero que gostem! ♠♥♠♥

Capítulo 7 - Ele não te ama, Harley.


Fanfic / Fanfiction Hello, Mr.J - Ele não te ama, Harley.

~Narrador POV~
Harley foi levada até suas celas, uma jaula grande, com outra menor, para garantir que Harley não fugisse.
-Oh, os grandalhões precisam de duas jaulas para se sentirem seguros? Imagino como deve estar meu Puddin...
-Puddin? -diz um dos guardas
-Não é da sua conta! -diz Harley, dando um soco nele, que desmaia. Os outros guardas correm até ela, e Harley fecha a cela.
-La, la, lala, la! Não podem me pegar!
-Você ta presa, gracinha
-Ou vocês que estão?
Todos os guardas vão embora, menos Mike, um novato que estava encantado por Harley.
-Tchau, tchau... volte aqui mais tarde-diz Harley, piscando para ele.
O guarda vai embora.
~Harley POV~
Ahhhh, estou tão entediada! Não tem nada para fazer aqui... bem, vou dar uma praticada na ginástica, talvez assim eu me distraia.
~Narrador POV~
Harley passou todo o dia escalando e fazendo movimentos de ginástica, até que a madrugada chegou, e com ela, a loucura.
-Puddin? Puddin? É você? -diz Harley, alucinando e olhando para a porta
-Sim, querida... eu vim te buscar. -diz o Joker imaginário.
-Oh! Eu sabia que você viria!
-Venha.
Harley começa a chutar e bater na cela, tentando escapar, mas acaba batendo a cabeça, e recuperando a consciência.
-Puddin? Onde você está?
Diz Harley, vendo que "ele" sumiu. Mike ouve todo o barulho e entra.
-Algum problema, Ms.Quinn?
-Ms.Quinn? Quanta formalidade... -diz Harley colocando a mão para fora da grade, em seu peito. Mike segura suas mãos.
-Quer algo, Harley?
-Chegue mais perto... - e Mike chega, então Harley sussurra em seu ouvido - Você, entre, brinque comigo.
Mike então destranca a cela e entra, Harley apenas balançando e esperando.
-Estou aqui, o que quer de mim
-Hahaaaaaa... -Harley pega Mike pelo colarinho e o joga no chão, beijando-o.
-Har... Harley, melhor n...
-Não diga uma palavra. -diz Harley, tirando as calças de Mike.
-Vai, vai Harley...
Harley tira seu pau para fora, mas ao começar á chupa-lo, morde, arrancando-o, e esguichando sangue.
-OOOOOOOOOOOH
-Gostou, "querido"? Hahahahahahahahaha
-Sua... vadia...
-Oh, assim você me magoa, já você é delicioso! HAHAHAHA
-GUARDAAAS
Os outros soldados vieram e levaram Mike para o hospital, trancando Harley novamente.
Harley fez o mesmo com outros 4 guardas, o que lhe deu uma fama ainda pior. Algumas semanas depois, para se comunicar com Harley, 15 guardas entravam, juntos, com roupas de segurança máxima, á 10 metros de distância, e um abria a jaula maior, para lhe dar o almoço. Mesmo assim, todos eram cativados por ela, e ninguém resistia a sua beleza e loucura. Em um desses dias os guardas entraram para entregar a comida de Harley, que fazia movimentos de ginástica na sua cela.
-Harley, almoço. -disse o comandante, abrindo a cela maior. - Se ela sair, atirem.
-Olááá... Qual o menu hoje?
-  O de sempre.
-Estou entediada, brinque comigo
-Você mandou cinco dos meus guardas para o hospital, ninguém vai brincar com você. Você vai dormir no chão.
-Eu durmo onde eu quero, quando eu quero, e com quem eu quero. -diz Harley, com as mãos na grade.
-Você tem que ficar longe dessas barras, princesa.
Então Harley lambe a barra da cela.
-Eletrocutem ela. -então a cela lança choques e Harley cai no chão, começa a delirar e corre até a grade, batendo a cabeça.
-Wow! Isso é muita beleza em muita loucura! -diz o guarda e sai. Os dias passam, Harley mais insana a cada dia. Na madrugada de um desses dias, aparece um vulto nas sombras
-Você é o demônio?
-Eu posso ser -diz Poison Ivy, saindo das sombras. -Gostaria de saber como a minha psiquiatra Dr.Quinzel se tornou a mais louca de Gotham.
-Eu conheci o amoooor...
-Quem? O Coringa?
-Sim, meu Puddin...
-Pera, você precisa de um ar fresco, vou te tirar daí.
Ivy usou seus poderes para fazer com que as plantas quebrassem a fechadura da porta da jaula de Harley.
-Pronto, venha Harley.
-Hahaaaaa! -disse Harley, saltitando.
Ivy e Harley foram silenciosamente matando os guardas, um por um, até acharem a saída. Quando estavam no quarto de Ivy...
-Conte sobre essa "paixão".
Então Harley contou tudo o que ela achava que havia acontecido, e Poison Ivy disse:
-Meu Deus! Então era você!
-Onde?
-No Arkham disseram que o Joker enlouqueceu uma médica á eletrocutando, mas não disseram que era você!
-O que? Não! Meu Puddin nunca faria mal nenhum par... - então ela se lembrou, se lembrou de ele á prendendo na mesa e...
~Flashback ON~
-O que você vai fazer? Você vai me matar, Mr.J?
-O que? Eu não vou te matar! Eu sou vou te machucar muito, muito, mesmo.
-É? Bem, eu aguento isso.
Então Joker eletrocuta Harley, á enlouquecendo. O cérebro de Harley não se lembrava disso, assim como não nos lembramos do nosso nascimento. Harley nasceu quando Joker á eletrocutou, e por isso não se lembrava.
~Flashback OFF~
-Oh, oh meu deus! Eu não acredito que ele fez isso comigo! -Diz Harley, se enfiando nos travesseiros e começando a chorar.
-Oh, Harley, não chora. Tudo o que ele queria era uma boneca para ele se divertir, ele te enganou desde o começo.
-Mas... ele me ama...
-Ele não te ama, Harley.
Harley então se debruça no peito de Ivy e chora.
~Ivy ON~
Estúpido Joker, destruiu a Harleen, não que eu não á prefira assim, mas ele não podia fazer isso com ela. Ela era tão doce, realmente queria fazer bem para esse mundo. Tão, tão linda... Eu vou vingá-la.


Notas Finais


Então gente, o que acharam? Um lado um pouco mais escuro da Harley e do Coringa, e o romance entre a Harley e a Ivy começa agora... Enfim, é isso. Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...