1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, Mr.J >
  3. The joke was on me.

História Hello, Mr.J - The joke was on me.


Escrita por: JokerFuckHarley

Notas do Autor


N tenho nada para falar sobre esse cap, só espero que gostem :3

Capítulo 8 - The joke was on me.


Fanfic / Fanfiction Hello, Mr.J - The joke was on me.

O dia amanheceu com Harley no colo de Ivy, ambas adormecidas. Harley é a primeira a acordar.
-Bom dia Puddi... Ivy. -diz Harley, olhando para baixo, se segurando para não chorar.
~Harley ON~
Um dia de cada vez... mas, onde ele pode estar? Eu sei que ele me fez mal, e tudo mais mas, ele é meu Puddin. Ele disse que nunca ia me abandonar, talvez ele tenha morrido... NÃO! Ele não morreu! Ele não pode ter morrido! Meu Deus! Eu preciso dele! *pega taça de vidro e joga na parede*
~Narrador ON~
Com o barulho da taça quebrada, Ivy acorda, e vê Harley jogada no chão chorando.
-O que foi Harley?
-Ele morreu! Ele com certeza morreu! Por isso não veio me buscar! Por isso o Batman n o pegou! Porque ele está morto!
-Mas Harley, você não tem que se importar. Ele só fez mal á você.
-Não! Ele me deu uma razão de viver!
-Ele te manipulou só para sair do Arkham!
-MENTIRA! Ele se abriu comigo!
-É mesmo? E o que ele te contou? Foi a história da mãe alcólatra ou do pai agressivo?
-E.. ele me contou a verdade!
-Aposto que foi a do pai que abusava dele!
-Ele espancava meu Puddin!
-Não Harley! Ele conta o que sabe que vai dar certo!
-Ele... ele... deveria ter uma boa explicação... mas não importa mais... ele morreu! -disse Harley, se afogando nos travesseiros.
Ivy sabia que o Joker provavelmente estava vivo, mas talvez fosse melhor que Harley achasse o contrário.
Harley e Ivy foram se tornando cada vez mais próximas, assim virando melhores amigas e parceiras no crime. Ivy era cuidadosa e não gostava de chamar atenção, pelo menos por enquanto, algo que incomodava Harley que estava acostumada a causar a caos e escancará-lo. Ivy foi fazendo com que Harley acreditasse que conhecer o Joker foi a pior coisa de sua vida, o que fez Harley adquirir um certo ódio dele. As semanas se passaram, e em um desses dias Harley acordou com uma inesperada notícia.
Extra! Extra! O Coringa ataca novamente!
- O... o que? Ele está vivo?
-O que?!
-Olha aqui Ivy!
-Meu Deus...
- Ele me abandonou...
-Tudo bem, você não precisa dele.
-Eu quero vingança.
- Você a terá.


Notas Finais


Cap curtinho, como sempre. Amanhã sai outro.
Bjooos.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...