1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, Mr.J >
  3. Quem é o vilão?

História Hello, Mr.J - Quem é o vilão?


Escrita por: JokerFuckHarley

Notas do Autor


Harley e Puddin brigando... quem diria que teria isso em uma fanfic shipper deles? Á pedido de uma leitora estou publicando 2 caps hj. Aproveitem!!!

Capítulo 9 - Quem é o vilão?


Fanfic / Fanfiction Hello, Mr.J - Quem é o vilão?

Harley ficava cada dia mais forte e preparada, com uma ajudinha de Poison Ivy, que lhe deu força extra e imunidade á venenos. Harley não deixou um dia passar sem acompanhar os passos de seu antigo amor, mas é como dizem, o amor e o ódio andam lado a lado.
A amizade das duas estava mais forte do que nunca, e se tornando algo mais. Em um dos dias de crime, as coisas partiram para outro lado.
Ivy estava dirigindo um conversivel cheio de diamantes roubados por Harley no cofre de Gotham, com ela no bando do lado escolhendo a música.
-HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
-Foi fácil, até.
-Claro que foi! Temos que achar um desaf... essa música é perfeita!
-Highway to hell?
-Esse é o nome?
-Você não entende nada de música, Har.
-Eu ein! Não mesmo! Não tenho tempo pra essas coisas não! Tenho coisas melhores para fazer!
-Tipo o que...? -diz Poison Ivy, colocando a mão na coxa de Harley
~Harley On~
Co... como assim? Eu e Ivy como um casal? Não consigo me imaginar com mais ninguém desde... desde ele.
Bom, ta no inferno abraça o capeta!
~Narrador On~
Harley pensou um pouco, mas no fim das contas, colocou a mão na coxa de Ivy, que sorri.
-Vamos dar uma paradinha?
-... Por que não? HAHAHA!
Ivy para num hotel de beira de estrada, e desceu do carro.
-Vamos?
-é.... vamos!
Elas vão para o quarto 51 e Ivy fala.
-Deita.
Harley gostava de ser dominada por alguém, então logo obedeceu. Ivy subiu por cima dela, a beijando. Desceu os dedos por suas costas, chegando até o fim da blusa, que tirou. Sem a blusa, Harley era ainda mais linda, seus seios redondos pareciam ser desenhados por deuses. Ivy então tirou seu corpete, sua pele esverdeada aparecendo. Harley nunca tinha se envolvido com uma mulher, mas Ivy parecia saber o que fazia. Desceu até o microshorte de Harley, e o desceu por suas pernas com a boca. Harley estava apenas com a roupa de baixo, por baixo de Ivy. Harley então subiu por Ivy, e começou a beijar seu pescoço, a arrepiando. Foi descendo por seus seios, dando beijos por onde sua boca passava. Ao chegar perto da langerie de baixo de Ivy, começou a beijá-la por cima da langerie, fazendo Ivy arquear. Subiu para os seios, onde tirou o sutiã de Ivy, e começou a chupar seu seio esquerdo, estimulando o outro.
-Ooohhh
Harley deu leves chupões em Ivy, que tremia ao toque. Desceu novamente, abrindo as pernas de Ivy, e beijando suas coxas, então a parte interna delas, chegando até a langerie, Ivy não aguentava mais esperar e disse.
-Por favor!
Harley então tirou a langerie de Ivy, que ficou totalmente nua na cama, exceto pelo salto. Harley então beijou de leve a intimidade de Ivy, e começou a chupá-la, fazendo movimentos em circulo com a lingua. Quando Ivy estava gemendo, Harley penetrou dois dedos nela, fazendo-a soltar um gemido que poderia acordar o quarto ao lado.
-Minha vez. -diz Ivy, virando Harley de quatro.
Ivy começa a chupar suas costas, descendo até a langerie, onde começa a passar as unhas, arrepiando Harley. Foi chegando á sua buceta, onde começou a inserir os dedos mais fortemente, arrancando leves gemidos.
-Será que você vai me fazer gozar?
-Mais de uma vez.
Então vira Harley de frente e tira sua langerie, começando á atiçá-la, beijando em volta de sua buceta.
-Oh, eu não consigo esperar!
-Vai ter!
E sobe para seus seios, e os tira do sutia, os chupando e segurando, estimulando Harley. Quando Harley já está com os seios duros de tesão, Ivy vai até a parte de baixo e começa a chupar lentamente, fazendo Harley tremer de excitação. Começa a chupar mais violentamente e inserir os dedos, um por um na vagina de Harley, que arfava.
-Ohhh! Ohhh!
~Joker ON~
Estou desistindo de procurar por ela, tenho que aceitar que ela se fo... pera, esse gemido eu conheço
~Narrador on~
Joker, que estava no mesmo hotel, ouviu Harley e subiu para o quarto 51. Harley e Ivy já estavam deitadas na cama, ainda nuas.
Joker entra e vê a cena
-Mais que porra é essa?
-Jo.. joker?!


Notas Finais


Cap longo, a maioria de hot. Desculpa se vcs se ofenderam, mas eu tava empolgada para essa cena. Novo cap sai amanhã ♥♠♥♠♥♠♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...