1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, My Problem! (Imagine - EXO e BTS) >
  3. Última chance.

História Hello, My Problem! (Imagine - EXO e BTS) - Última chance.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 20 - Última chance.


~______ POV ON~

Acabei acordando cedo hoje por ter dormido na cabine ontem. Deixei o Chany na cama e me levantei. Fui até o banheiro e depois de pronta eu desci. O Tae ainda estava dormindo também. Eu estava "sozinha".

Preparei um café com leite e uma torrada, logo depois indo para a sala. Me sentei no sofá e liguei a TV para ver enquanto comia. Quando terminei eu levei tudo para a cozinha e lavei. Subi para o meu quarto e peguei meu celular em silêncio. Iria sair.


Eu estava andando pelo Parque e mesmo sendo 8:00 e pouca da manhã tinha pessoas, pais com crianças era o que não faltava. Tinha 2 crianças jogando bola e quando chutaram a mesma ela acabou batendo no meu pé. Me agachei e a peguei, a criança veio até mim e entreguei a bola sorrindo para ela. Ela era extremamente fofa! Quando me levantei e olhei para frente acabei me assustando fazendo a pessoa rir.

-Eu sou tão feio assim?-perguntou e suspirei. Ele riu de novo.-Não era a minha intensão te assustar.

-Espero que não mesmo.-falei e começamos a andar.-O que faz aqui?

-Não consegui dormir direito, me acordei de madrugada e desde às sete horas da manhã eu estou andando sem rumo.-falou e assenti.-E você? Dormiu demais na cabine?

-Exatamente... Não tinha nada para fazer então eu resolvi sair.-dei de ombros.-Aconteceu alguma coisa? É difícil você passar um dia acordado...

-Na verdade, você não deve conhecer ela. Mas a minha ex namorada não saí da minha cabeça!-falou e engoli em seco.-Ela quer a verdade sobre o porque de mim ter traído ela uma vez, mas não me deixam contar... Entende? É difícil para mim, não estamos nos falando mais ultimamente.

-A-Ah...-desviei o olhar e respirei fundo. O que eu iria falar? Eu era a ex!

-Ontem, depois que você dormiu, o Chan me falou sobre a conversa de vocês antes de dormir. Eu sei que é difícil decidir, sei que não quer fazer isso agora... Mas é tão difícil! Eu quero muito te contar tudo, toda a verdade. O passado nos atrapalha bastante, eu sei. Mas eu não posso contar tudo e pronto, entende? Não posso colocar nosso namoro em primeiro lugar, infelizmente...-ele falou e respirou fundo.-Eu sinto muito.

-A-A culpa não é sua, Baek... O Yeol que não deixa nenhum de vocês contar sobre o passado de vocês para mim.

-Pensei que você pensasse diferente...

-Eu pensava, mas isso foi antes de ouvir a conversa de vocês dois na sala.-falei olhando para o chão. O clima estava horrível.

-Então...-ele pegou minha mão me virando para ele e paramos de andar.-Eu tenho outra chance?-sorriu.-Ou você não quer mais voltar comigo?-me olhou sério e engoli em seco. Soltou minha mão, mas eu estrelacei nossas mãos de novo. Me arrependi e as soltei novamente. Fechei os olhos e respirei fundo.-Isso é um...não?

-Não!-abri os olhos.-Quer dizer... Eu não sei. Por mais que o Chan não deixe vocês contar a verdade sobre o passado para mim, como eu posso ter certeza que você não fez por querer? Aquilo foi no passado e você não tem provas-me interrompeu.

-Eu posso falar com a Seulgi! Ela não uma pessoa confiável, eu sei disso e você também. Mas eu posso fazer ela falar!-falou desesperado e olhei para os lados.

-Fala baixo!-falei e ele olhou para os lados. Algumas pessoas nos encaravam.

-Ok, desculpa.-falou mais baixo.-Mas, por favor, me dá outra chance!

-Aish...*suspiro*

-Por favor, ______! Eu não seria capaz de te trair, você sabe disso. Teria acontecido algo pior se eu não tivesse feito aquilo, acredite!

-Pior como?-ele suspirou.

-Eu não posso contar, você sabe que não. Mas quando o Chan diz que não quer te contar porque isso pode te machucar e fazer você nos odiar, isso é verdade! Você pode se machucar fisicamente, se eu não tivesse beijado a Seulgi aquela vez teriam te machucado. Acredite em mim, hum?!-segurou meu rosto.-Eu não iria fazer nada daquilo se não fosse por você. Eles iriam te machucar e a culpa seria minha...-respirei fundo e o abracei. Ele retribuiu, é claro.

-Que fique bem claro que, se você desperdiçar essa chance não vai ter outra!-falei séria e ele me apertou.

-Eu não vou!-falou e me beijou.-Já comeu?-assenti.-Então nós vamos andar mais um pouco, almoçar juntos e...já vamos passar o resto do dia juntos, que tal?-perguntou e rimos. Concordei e ele me deu um selinho.

-Eu preciso avisar o Yeol...

-Ele deve estar dormindo ainda, depois ligamos!-falou e me puxou. Me abraçou de lado e fomos caminhando.

~______ POV OFF~

~Chanyeol POV ON~

Se eu estava preocupado? É óbvio!

Ela saiu de manhã e não voltou ainda. São quase 00:30 da madrugada! Ela só falou: "Oppa, eu saí e só volto mais tarde. Se precisar de algo, me liga. ♡". Ela não falou nem com quem ela estava, talvez ela esteja sozinha e nem me disse para onde iria. Não posso sair de casa, pois ela deixou a chave dela. Eu ligo, ligo e nada! Ela nem deve estar olhando a horas no celular se quer. Aish!

Ouvi risadas baixas e alguns barulhos na rua. Me levantei do sofá e fui até a porta. Não vi nada, então  volhei para o sofá. Quando me sentei no mesmo a campainha tocou. Corri até a porta e a puxei para dentro.

-Ficou maluca?!-perguntei trancando a porta e ela fez careta.

-Aigoo, não sou mais uma criança... Vou para a faculdade já!-falou sentando no sofá.

-Mas ainda tem 17 anos!-falei ficando em pé na frente dela.-Onde estava? Com quem? Por que não me atendeu? Nem respondeu minhas mensagens? Você não levou as chaves e não pude nem sair de casa para te procurar!-falei bravo.

-Ya, calma!-se levantou.-Eu estou bem, isso é o que importa. Aliás, meu celular morreu e não pude ver nem as horas.-falou e antes de sair da sala segurei seu pulso.

-Com quem você estava?-perguntei entre-dentes.-Por que seu pescoço está roxo, hum? Estava na casa do Jimin por acaso?

-Chanyeol, ele atirou no Baek! Eu perdoei ele, mas não somos amigos. Aquele dia nos beijamos sem querer, caímos no chão.

-É mesmo? Brotou esse roxo no seu pescoço então?!-perguntei irônico e ela bufou.

-Eu estava com o Baek, satisfeito?!

-Com o Baekhyun? Por que ele não me avisou que estava com você? Aonde foram?

-Muitos lugares..

-Foram para casa dele? Aproveitaram bastante lá? não? Eu imagino que sim!

-Sim, aproveitamos bastante a volta do nosso namoro!-falou e respirei fundo.-Agora, se me da licença, boa noite!-se soltou e subiu para o segundo andar.

-O que vocês fizeram?-perguntei entrando no quarto dela.

-Eu estou trocando de roupa, não sabe bater?!-perguntou colocando uma blusa.

-Somos irmãos!

-Se somos irmãos, pare de me beijar!

-Pare de retribuir!

-Sai daqui, Chanyeol!

-Não me respondeu ainda...

-Não fizemos sexo se é o que quer saber, você sabe que não vou fazer isso tão cedo. Não sou igual a você que perdeu a virgindade quando tinha a minha idade!

-Isso importa? Ficou com ciúmes por que não tirei a sua virgindade naquele dia em que você beijou pela primeira vez?

-Claro que não! Cala a boca, Chanyeol!

-Por que está tão alterada?

-Eu estou alterada? Você que está alterado desde quando cheguei!

-Você só tem 17 anos, eu sou seu irmão mais velho e é meu dever cuidar de você! Eu fiquei preocupado, ninguém me falou nada sobre aonde você estava ou foi, se estava bem ou não e se estava sozinha ou com alguém. Eu não sabia de nada, mas não podia sair ou você voltava e ficava na rua. Entende agora? Se tivesse chegado antes da 00:00 ou avisaod algo eu não estaria assim.

-Eu entendo a sua preocupação, mas você deveria estar perguntando outras coisas para mim em vez de querer saber o porque do meu pescoço estar roxo!

-Poderiam ter te estrupado ou sei lá.

-Eu voltaria com dor e chorando, não acha? Eu estou muito bem.

-Nunca se sabe! Desculpa por me preocupar com você!

-Eu não estou dizendo que...aish!-ela se jogou na cama e enfiou a cara no travesseiro.

-Y-Ya!-a virei para mim e ela suspirou.

-Me desculpa... Eu estou sendo infantil, eu não tenho razão em nada e mesmo assim tento ter.-falou e se sentou.

-Só não volte a essa hora de novo sem me avisar nada, certo?-me sentei com ela a abraçando e beijei sua bochecha.

-Certo...

-Vocês...voltaram mesmo?

-Sim, eu resolvi dar mais uma chance para ele e voltamos. Você disse que... Eu me esqueci agora.-rimos.

-Eu lembro o que eu falei, tudo bem namorar ele. Ele mudou.

-Já sei, é melhor ele do que o Jimin...-falou bufando e ri fraco.

-Não vou mentir, é isso.

-Já que você aceita nosso namoro, eu posso te falar tudo o que fizemos! Mas amanhã, estou morrendo agora...-falou se soltando do meu abraço e se cobrindo.-Morrendo de sono.-completou e assenti.

-Boa noite!-beijei o topo da cabeça dela e apaguei as luzes.

-Oppa!-ela falou antes de mim fechar a porta e eu a abri novamente.

-Pensei que não iria me pedir isso hoje.-falei e rimos. Me deitei ao lado dela e comecei a fazer cafuné no cabelo da mesma. Minutos depois ela dormiu.

~Chanyeol POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...