História Hello, My Problem! (Imagine EXO e BTS) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lay, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Seulgi, Suga, Suho, Taeyeon, Tiffany, V, Xiumin
Tags Abambam, Abyunpark, Bts, Drama, Exo, Hunhan, Kaisoo, Namjin, Vkook, Você
Visualizações 337
Palavras 1.460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 20 - Última chance.


~______ POV ON~

Acabei acordando cedo hoje por ter dormido na cabine ontem. Deixei o Chany na cama e me levantei. Fui até o banheiro e depois de pronta eu desci. O Tae ainda estava dormindo também. Eu estava "sozinha".

Preparei um café com leite e uma torrada, logo depois indo para a sala. Me sentei no sofá e liguei a TV para ver enquanto comia. Quando terminei eu levei tudo para a cozinha e lavei. Subi para o meu quarto e peguei meu celular em silêncio. Iria sair.


Eu estava andando pelo Parque e mesmo sendo 8:00 e pouca da manhã tinha pessoas, pais com crianças era o que não faltava. Tinha 2 crianças jogando bola e quando chutaram a mesma ela acabou batendo no meu pé. Me agachei e a peguei, a criança veio até mim e entreguei a bola sorrindo para ela. Ela era extremamente fofa! Quando me levantei e olhei para frente acabei me assustando fazendo a pessoa rir.

-Eu sou tão feio assim?-perguntou e suspirei. Ele riu de novo.-Não era a minha intensão te assustar.

-Espero que não mesmo.-falei e começamos a andar.-O que faz aqui?

-Não consegui dormir direito, me acordei de madrugada e desde às sete horas da manhã eu estou andando sem rumo.-falou e assenti.-E você? Dormiu demais na cabine?

-Exatamente... Não tinha nada para fazer então eu resolvi sair.-dei de ombros.-Aconteceu alguma coisa? É difícil você passar um dia acordado...

-Na verdade, você não deve conhecer ela. Mas a minha ex namorada não saí da minha cabeça!-falou e engoli em seco.-Ela quer a verdade sobre o porque de mim ter traído ela uma vez, mas não me deixam contar... Entende? É difícil para mim, não estamos nos falando mais ultimamente.

-A-Ah...-desviei o olhar e respirei fundo. O que eu iria falar? Eu era a ex!

-Ontem, depois que você dormiu, o Chan me falou sobre a conversa de vocês antes de dormir. Eu sei que é difícil decidir, sei que não quer fazer isso agora... Mas é tão difícil! Eu quero muito te contar tudo, toda a verdade. O passado nos atrapalha bastante, eu sei. Mas eu não posso contar tudo e pronto, entende? Não posso colocar nosso namoro em primeiro lugar, infelizmente...-ele falou e respirou fundo.-Eu sinto muito.

-A-A culpa não é sua, Baek... O Yeol que não deixa nenhum de vocês contar sobre o passado de vocês para mim.

-Pensei que você pensasse diferente...

-Eu pensava, mas isso foi antes de ouvir a conversa de vocês dois na sala.-falei olhando para o chão. O clima estava horrível.

-Então...-ele pegou minha mão me virando para ele e paramos de andar.-Eu tenho outra chance?-sorriu.-Ou você não quer mais voltar comigo?-me olhou sério e engoli em seco. Soltou minha mão, mas eu estrelacei nossas mãos de novo. Me arrependi e as soltei novamente. Fechei os olhos e respirei fundo.-Isso é um...não?

-Não!-abri os olhos.-Quer dizer... Eu não sei. Por mais que o Chan não deixe vocês contar a verdade sobre o passado para mim, como eu posso ter certeza que você não fez por querer? Aquilo foi no passado e você não tem provas-me interrompeu.

-Eu posso falar com a Seulgi! Ela não uma pessoa confiável, eu sei disso e você também. Mas eu posso fazer ela falar!-falou desesperado e olhei para os lados.

-Fala baixo!-falei e ele olhou para os lados. Algumas pessoas nos encaravam.

-Ok, desculpa.-falou mais baixo.-Mas, por favor, me dá outra chance!

-Aish...*suspiro*

-Por favor, ______! Eu não seria capaz de te trair, você sabe disso. Teria acontecido algo pior se eu não tivesse feito aquilo, acredite!

-Pior como?-ele suspirou.

-Eu não posso contar, você sabe que não. Mas quando o Chan diz que não quer te contar porque isso pode te machucar e fazer você nos odiar, isso é verdade! Você pode se machucar fisicamente, se eu não tivesse beijado a Seulgi aquela vez teriam te machucado. Acredite em mim, hum?!-segurou meu rosto.-Eu não iria fazer nada daquilo se não fosse por você. Eles iriam te machucar e a culpa seria minha...-respirei fundo e o abracei. Ele retribuiu, é claro.

-Que fique bem claro que, se você desperdiçar essa chance não vai ter outra!-falei séria e ele me apertou.

-Eu não vou!-falou e me beijou.-Já comeu?-assenti.-Então nós vamos andar mais um pouco, almoçar juntos e...já vamos passar o resto do dia juntos, que tal?-perguntou e rimos. Concordei e ele me deu um selinho.

-Eu preciso avisar o Yeol...

-Ele deve estar dormindo ainda, depois ligamos!-falou e me puxou. Me abraçou de lado e fomos caminhando.

~______ POV OFF~

~Chanyeol POV ON~

Se eu estava preocupado? É óbvio!

Ela saiu de manhã e não voltou ainda. São quase 00:30 da madrugada! Ela só falou: "Oppa, eu saí e só volto mais tarde. Se precisar de algo, me liga. ♡". Ela não falou nem com quem ela estava, talvez ela esteja sozinha e nem me disse para onde iria. Não posso sair de casa, pois ela deixou a chave dela. Eu ligo, ligo e nada! Ela nem deve estar olhando a horas no celular se quer. Aish!

Ouvi risadas baixas e alguns barulhos na rua. Me levantei do sofá e fui até a porta. Não vi nada, então  volhei para o sofá. Quando me sentei no mesmo a campainha tocou. Corri até a porta e a puxei para dentro.

-Ficou maluca?!-perguntei trancando a porta e ela fez careta.

-Aigoo, não sou mais uma criança... Vou para a faculdade já!-falou sentando no sofá.

-Mas ainda tem 17 anos!-falei ficando em pé na frente dela.-Onde estava? Com quem? Por que não me atendeu? Nem respondeu minhas mensagens? Você não levou as chaves e não pude nem sair de casa para te procurar!-falei bravo.

-Ya, calma!-se levantou.-Eu estou bem, isso é o que importa. Aliás, meu celular morreu e não pude ver nem as horas.-falou e antes de sair da sala segurei seu pulso.

-Com quem você estava?-perguntei entre-dentes.-Por que seu pescoço está roxo, hum? Estava na casa do Jimin por acaso?

-Chanyeol, ele atirou no Baek! Eu perdoei ele, mas não somos amigos. Aquele dia nos beijamos sem querer, caímos no chão.

-É mesmo? Brotou esse roxo no seu pescoço então?!-perguntei irônico e ela bufou.

-Eu estava com o Baek, satisfeito?!

-Com o Baekhyun? Por que ele não me avisou que estava com você? Aonde foram?

-Muitos lugares..

-Foram para casa dele? Aproveitaram bastante lá? não? Eu imagino que sim!

-Sim, aproveitamos bastante a volta do nosso namoro!-falou e respirei fundo.-Agora, se me da licença, boa noite!-se soltou e subiu para o segundo andar.

-O que vocês fizeram?-perguntei entrando no quarto dela.

-Eu estou trocando de roupa, não sabe bater?!-perguntou colocando uma blusa.

-Somos irmãos!

-Se somos irmãos, pare de me beijar!

-Pare de retribuir!

-Sai daqui, Chanyeol!

-Não me respondeu ainda...

-Não fizemos sexo se é o que quer saber, você sabe que não vou fazer isso tão cedo. Não sou igual a você que perdeu a virgindade quando tinha a minha idade!

-Isso importa? Ficou com ciúmes por que não tirei a sua virgindade naquele dia em que você beijou pela primeira vez?

-Claro que não! Cala a boca, Chanyeol!

-Por que está tão alterada?

-Eu estou alterada? Você que está alterado desde quando cheguei!

-Você só tem 17 anos, eu sou seu irmão mais velho e é meu dever cuidar de você! Eu fiquei preocupado, ninguém me falou nada sobre aonde você estava ou foi, se estava bem ou não e se estava sozinha ou com alguém. Eu não sabia de nada, mas não podia sair ou você voltava e ficava na rua. Entende agora? Se tivesse chegado antes da 00:00 ou avisaod algo eu não estaria assim.

-Eu entendo a sua preocupação, mas você deveria estar perguntando outras coisas para mim em vez de querer saber o porque do meu pescoço estar roxo!

-Poderiam ter te estrupado ou sei lá.

-Eu voltaria com dor e chorando, não acha? Eu estou muito bem.

-Nunca se sabe! Desculpa por me preocupar com você!

-Eu não estou dizendo que...aish!-ela se jogou na cama e enfiou a cara no travesseiro.

-Y-Ya!-a virei para mim e ela suspirou.

-Me desculpa... Eu estou sendo infantil, eu não tenho razão em nada e mesmo assim tento ter.-falou e se sentou.

-Só não volte a essa hora de novo sem me avisar nada, certo?-me sentei com ela a abraçando e beijei sua bochecha.

-Certo...

-Vocês...voltaram mesmo?

-Sim, eu resolvi dar mais uma chance para ele e voltamos. Você disse que... Eu me esqueci agora.-rimos.

-Eu lembro o que eu falei, tudo bem namorar ele. Ele mudou.

-Já sei, é melhor ele do que o Jimin...-falou bufando e ri fraco.

-Não vou mentir, é isso.

-Já que você aceita nosso namoro, eu posso te falar tudo o que fizemos! Mas amanhã, estou morrendo agora...-falou se soltando do meu abraço e se cobrindo.-Morrendo de sono.-completou e assenti.

-Boa noite!-beijei o topo da cabeça dela e apaguei as luzes.

-Oppa!-ela falou antes de mim fechar a porta e eu a abri novamente.

-Pensei que não iria me pedir isso hoje.-falei e rimos. Me deitei ao lado dela e comecei a fazer cafuné no cabelo da mesma. Minutos depois ela dormiu.

~Chanyeol POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...