1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, My Problem! (Imagine - EXO e BTS) >
  3. "Ainda me ama?"

História Hello, My Problem! (Imagine - EXO e BTS) - "Ainda me ama?"


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 34 - "Ainda me ama?"


Fanfic / Fanfiction Hello, My Problem! (Imagine - EXO e BTS) - "Ainda me ama?"

~______ POV ON~

~DIAS DEPOIS~

Dias se passaram, as férias de verão acabaram e aulas na faculdade voltaram. Mas nada de eu ver ou falar com o Baek. E o Chanyeol? Vamos dizer que, somos ficantes... Essa é palavra certa? Bom, é mais ou menos o que somos, pois ele não me pediu em namoro e mesmo se pedisse eu acho que não iria aceitar. Meus sentimentos pelo Baek continuam em mim, as vezes me pego pensando no Jimin também. Por mais que ele tenha feito tudo aquilo eu ando preocupada com ele. Com o Yoongi e o Hope também...


-Se vocês continuaram com isso e alguém pegar vocês, ia vai ir até o Baek e ele pode ficar igual o Jimin.-disse o Tae.

Ele é o único que sabe do meu relacionamento com o Yeol agora, mas eu acho que ele contou ao Kook (Mesmo assim, tudo bem). Quando quero falar sobre isso com ele, nós nos afastamos de todos e vamos para um canto da faculdade, que é o que estamos fazendo agora.

-Como assim?-perguntei pegando um pedaço do seu lanche e ele pensou.

-Quando o Jimin nos sequestrou teve dois motivos, certo? Um deles era que você tinha deixado ele e voltado com o Baek. Outro motivo foi que ele não gostou da sua relação com o Chan Hyung, pois vocês são irmãos e ele soube que se bejavam. Ele achou que você o triau com o próprio irmão também...

-Está me dizendo que se o Baek souber ele vai pensar que eu o traia quando ainda estávamos juntos? E pode não gostar da idéia de irmãos ficarem assim?-assentiu.-Eu já pensei sobre isso e concordo. Eu o conheço, ele vai ficar decepcionado comigo...

-E eu te conheço! Você quer voltar com ele e ultimamente anda pensando em parar de ficar com o Chan, não?-assenti o olhando.-Vou sempre te apoiar, sei seus motivos. Faça o que achar melhor e fique com quem você quiser, ok?-sorriu e sorri também.

O sinal bateu e fomos para a sala.


-Eu sei que não namoramos, nem nada... Mas se eu saísse hoje a noite com alguns dos meninos a uma festa, você ficaria brava comigo? Meninas não podem ir.-disse o Yeol enquanto íamos embora da faculdade.

-Você sabe que não.-falei indiferente.

Ele sabia que não tínhamos nada, eu sempre o lembro disso já que as vezes parecia que ele acha que namoro com ele. Mas ele sempre se preocupa com essas coisas, ele sabe que eu realmente não ligo se ele sair sem mim. Nosso relacionamento de irmãos está igual, o que mudou é que agora nós dormimos juntos; nos beijamos e trocamos bastante carícias quando estamos sozinhos em casa. Parecemos namorados as vezes... Mas não somos, sabemos disso. Ele quer, mas tem medo da minha resposta. Talvez ele saiba que vai ser "Não" por causa do Baek... Ainda quero o Baek de volta, eu gosto do Yeol também, mas continuo achando errado!

-Que tal sairmos hoje?-perguntou sorrindo. Tínhamos saído mais cedo da faculdade, so tivemos aula na parte da manhã.

-Não dá, o Tae e o Jin vão sair comigo. Combinamos isso já.-menti.

Ok. Talvez eu tenho ficado com um pouco de ciúmes da festa que ele vai sem mim... 

-A-Ah... Então vou sair com os meninos mais cedo e depois vamos direto para a festa, tudo bem para você?-perguntou provocando e assenti dando de ombros.


Chegamos em casa e fizemos o almoço. Comemos juntos e com algumas palhaçadas. Talvez alguns selinhos e abraços também...

14 horas saí de casa com o Tae e o Jin, pois deu tempo de pedir ajuda para os mesmos falando da minha mentira. O Jin era confiável também e contaria sobre o Yeol e eh estarmos "ficando" agora, o Tae disse que o Kook já sabia de tudo e disse que ele iria junto. Não liguei e falei que vissem logo.

O Yeol disse que iria sair, mas eu saí antes e não pude confimar. Mesmo eu querendo parar com esses beijos nossos e etc, antes de sair nos beijamos. Eu tenho que parar com isso...!


Quando cheguei em casa o Yeol estava mexendo no celular sentado no sofá. Me olhou e sorriu, sorri fraco e fechei a porta.

Cheguei às 20 horas e pouca, foi estranho ele não perguntar sobre isso já que sempre chego antes e mesmo assim ele se preocupa comigo. Não mandou mensagens e nem me ligou também. Isso é algum tipo de provocação, Park Chanyeol?!

-Pensei que tinha uma festa para ir...-falei subindo as escadas e o olhando.

-Estou esperando os meninos chegarem.-assenti e olhei para a frente.-Vai tomar banho?-parei no último degrau me virando.

-Sim, por quê? Não vai levar sua chave?

-Vou, pode ir tranquila!-sorriu e franzi o cenho. Acenei de leve e fui para o meu quarto.

"Pode ir tranquila", isso é estranho...*suspiro*


Enquanto estava no banho o Yeol bateu de leve na porta dizendo que estava indo para a festa já. Falei "Tchau" e que ele fechasse bem a porta. Ouvi a porta se fechar e sorri.

Óbvio que não ficaria em casa no tédio!

Eu não iria o seguir nem nada, mas iria apssear um pouco e, talvez, comer fora também. Se ele saí a essa hora, eu também posso! As ruas aqui são perigosas para qualquer a um, para ele também.

Se ele vai para uma festa ele vai demorar e vou conseguir chegar antes dele desconfiar de algo. Do jeito que está me provocando, não vai ligar e nem mandar mensagem...


Depois de me arrumar com uma roupa simples, confortável e um pouco quente, saí de casa trancando tudo antes. Nada de alguma mensagem do Yeol ainda.


Andei, andei, andei... Quando fui olhar as horas no meu celular acabei esbarrando em alguém. Quase caí e levei o celular junto, mas me seguraram e eu segurei o celular também.

-Baek?-ele sorriu me colocando em pé.

-O próprio!-falou suspirando.-Desculpa, não pensei que você iria cair! Eu fiquei parado aqui de proposito, não pensei que não iria me ver.-sorriu fofo e neguei.

-Tudo bem...-falei nervosa.

-Não deveria estar sozinha a essa hora, por que o Chanyeol não te levou?-franzi o cenho.

-Para a festa?-ele assentiu.

-Eu estava lá, era festa da minha faculdade. Mas quando eu o vi sem você pensei em ir te ver, por isso estou com pouca roupa antes que você pergunte ou fale algo.-sorri.

-Você leu minha mente, está frio para só estar com essa camisa preta.-ele sorriu.

-Tudo bem, você que não deveria estar na rua a essa hora. Vamos!-pegou minha mão fazendo eu dar meia volta.-Então, por que ele não te levou?-nos olhamos.

-Como assim? Ele disse que iria para uma festa com alguns dos meninos a noite e que não podia meninas...-ele sorriu de lado.

-Ele realmente não te queria lá! Por quê não poderia meninas? Tinha muitas e pensei que você estaria com ele! Um dos meninos da minha faculdade conhece o Luhan e o mesmo deve ter convidado os meninos também. Deve ter falado a faculdade e o Chanyeol deve ter se ligado. Mesmo assim, você deveria ter ficado em casa! Eu tive sorte de te achar aqui agora, iria ficar preocupado e ir até o seu irmão ou sei lá aonde...-suspirou e ri fraco.

-Eu imaginei que teria meninas lá..., mas não sabia nada sobre a festa.-falei e ele olhou para a frente suspirando novamente.

-Pelo menos eu lembrei de você e vim te ver enquanto o Chanyeol está lá, pois eu sei que ele vai demorar e você também sabe.-rimos.

-Não precisa ter saído da fes-me interrompeu.

-Você é mais importante, e mais divertida...-sorriu me olhando e corei retribuindo.-Aliás, eu queria conversar com você.-engoli em seco.-Mas vamos chegar até a sua casa antes.-assenti e ele pensou mais um pouco.-Já comeu?-neguei.-Que bom!-sorriu de novo acariciando minha mão. Respirei fundo nervosa e ele continuou a olhar para as ruas.


-As damas primeiro!-falei e sorri tímida entrando em casa. Tranquei a porta depois que ele entrou e me virei o vendo admirar a casa.-Pelo menos só a casa mudou, os móveis não.-falou baixo e me olhou.-Então!-me abraçou pela cintura.-O que quer comer? Eu quero cozinhar para você hoje!-falou fofo e me deu um selinho demorado.

-H-Hã...-engoli em seco mais nervosa ainda.

-Por quê está nervosa?-o olhei surpresa.-Faz tempo, não? Não precisa ficar tímida!-sorriu fofo e senti vontade de chorar.

Por que eu fiz e ainda estou fazendo isso com ele? Aish, sua idiota!

-Baek, eu sinto muito...-sussurrei abaixando a cabeça e ele entendeu tudo pela minha voz me abraçando. Chorei, mas não fiz escândalo também.-Você não merece isso!-falei isso e mais algumas coisas contra mim mesma.

-Ya...-falou baixo acariciando meus cabelos e apertei seu pescoço sentindo seu cheiro doce de morango. Fechei os olhos para ouvi-lo.-Meu amor, não precisa chorar, não quero que chore por isso...-suspirou.-É pelo tempo que ficamos separados? Eu quase não aguentei, mas estou bem.-o soltei e limpei minhas lágrimas ainda de cabeça baixa e com ele me abraçando pela cintura.

-Não é isso, Baek...-solucei e ele tocou meu rosto fazendo eu olha-lo.-Quer dizer, tem haver com isso. Mas-me interormpeu.

-Ainda me ama?

~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...